No almoço a sobremesa foi o cara da mesa ao lado

Bom esse e meu segundo conto aqui. Sou o da foto mesmo carvalhos-do-Brasil,casado com outro cara e muito safado. Com meu marido não me agüenta todo dia tenho q sair a caça. Estes dias ele está trabalhando de casa e hoje fomos almoçar em um restaurante aqui ao lado, de lá ele ia para a reunião dele e eu voltaria para casa e depois ia pra loja. Nós servimos e quando sentei dei de frente com um gostoso. Meu namorado estava de costas para ele. Ele começou a me olhar e percebeu que eu sempre q podia batia os olhos nele. Derrenpente ele deu uma pegada no pau que marcou a bermuda q estava usando. Um cara branco de 1,78 74 kg malhadinha e gostoso. Uns 35 anos. Vendo aqui meu caralho ergueu na hora. Terminei de almoçar. Meu namorado pediu que eu voltasse a pé para casa e seguiu para sua reunião. Disse tudo bem e assim faria, não fosse meu tezao. Ele seguiu e voltei ao restaurante para comprar o chocolate. Me vendo sozinho ele levantou, pagou sua conta e me seguiu. Parei pedimpara que ele não falasse nada apenas me acompanhasse. Entrou no meu prédio ao meu lado e não dirigiu uma sopalavra.

Abri a porta do apartamento, e de imediato ele entrou, fez que ia me beijar, eu apenas ajoelhei e cai de boca naquele cacete delicioso com gosto de caralho suado. Foi quando percebi que ele usava uma aliança, comecei a chupar seu cacete e o dedo que tinha a aliança. Ele gemeu.
Acredito que tinha pensado que eu era passivo. Foi aí que se Fudeu literalmente, coloquei meus 23 cm para fora ele falou nosssaaaa. Abaixou e caiu de boca. Chupou chupou e chupou.

Rasguei a roupa dele levei para minha cama e comecei a chupar seu cu, estava peludo, mais delicioso. Amo um cu de macho. Chupei e sem pensar em nada meti minha rola com tanta vontade que ele urrouuu. Pediu q eu parasse na hora. Claro, não obedeci, ali o macho era eu e não ele. Falei que quando fosse comer sua mulher ia lembrar no meu pau em seu rabo. Ele falou para eu meter emntao sem do. Foi o que fiz.
Comi sem do aquele cu. Ele disse que ia gozar, eu mandei ele esperar pois teria que tomar meu leite de sobremesa. Foi q ele fez tomou todo meu leite. Na hora que ele gozou fiquei de 4 e ele melou todo meu rabo. Pedi que ele se vestisse e fosse embora sem falar nada.

Que tezao de foda que foi agora pouco...

Foto 1 do Conto erotico: No almoço a sobremesa foi o cara da mesa ao lado

Foto 2 do Conto erotico: No almoço a sobremesa foi o cara da mesa ao lado

Foto 3 do Conto erotico: No almoço a sobremesa foi o cara da mesa ao lado


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario

Comentou em 17/12/2014

nossa q conto safado, adorei... tbm quero.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


59085 - Fim de ano de Fuder - Categoria: Gays - Votos: 7
57612 - Meu vizinho - Categoria: Gays - Votos: 21

Ficha do conto

Foto Perfil 23cmtesudo
23cmtesudo

Nome do conto:
No almoço a sobremesa foi o cara da mesa ao lado

Codigo do conto:
57812

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
16/12/2014

Quant.de Votos:
20

Quant.de Fotos:
3