Então fizemos um churrasco do departamento em uma sexta-feira a noite. Já era meia noite passada, depois de algumas cervejas todos conversamos alegremente. Foi quando ele, ao meu lado, pegou seu celular e me mandou uma mensagem pelo whats dizendo: "Vamos continuar o papo de brincadeira?" Fiquei extremamente constrangido, imaginando que todo mundo havia percebido. Mas claro que isso era coisa da minha cabeça. Ninguém percebeu nada. Mas o tesão explodiu na hora. Disfarcei por mais algum tempo e fui ao banheiro para responder a ele com calma, dizendo: "Se você souber guardar segredo, a brincadeira pode ser séria."
Voltei para a turma com uma leve vergonha de olhar para ele nos olhos. Ele esperou eu sentar ao lado dele para me responder. Senti o celular vibrar e meu coração acelerou. Ainda grilado com a possibilidade de alguém perceber algo, esperei alguns minutos e peguei o telefone, onde li a mensagem dele que dizia: "A hora que você for embora eu te peço uma carona".... Pensei comigo mesmo: que garotinho safado.
Esperei mais um tempo e meio sem jeito levantei dizendo para o pessoal que eestava na minha hora. Me despedi de todo mundo, quando ele se levantou e disse encarnando o melhor ator de Hollywood: Tu te importa em me dar uma carona?
E assim saímos, mas eu seguia nervoso, sem fazer a menor ideia de onde ir, mas completamente movido pelo tesão. Entramos no carro sem trocar palavras, e após andar um pouco ele me disse: "Meu pai tem uma casa de aluguel que está vazia, estou com a chave aqui". Olhei para ele com espanto, e ele seguiu dizendo: "Depois daquela nossa conversa no whats, pensei que poderia rolar algo hoje."... E terminou com uma risadinha safada. Fiquei constrangido com a bandeira que havia dado naquele dia pelo whats, e mais constrangido ainda por pensar que ele havia arquitetado tudo aquilo, e eu havia caído direitinho.
Continuei quieto e nervoso, e respondi apenas com um sorriso discreto. Não havia nenhum móvel na casa. Logo quando entramos ele literalmente me agarrou, e começamos a nos beijar. Foram beijos e linguadas calorosas, e logo fomos tirando a roupa de um do outro. Quando ele viu meu pau duro e latejando se assustou. Como contei no outro conto, sou bem dotado. O pau dele também latejava, mas era pequeno, uns 12 cm acho, porém bem gostoso e depiladinho. Tomei a iniciativa, me ajoelhei e comecei a chupá-lo. Ele gemia como uma mulher. Nos deitamos no piso frio e começamos um 69 muito gostoso. Então ele disse: Quero ser a putinha do chefe. Me deitei no piso frio, ele vestiu a camisinha no meu caralho duro, olhou pra mim com cara de safado e disse: "Não sei se aguento essa rola."... Disse a ele que o ajudaria.
Coloquei ele de 4 e comecei a chupar aquele cuzinho delicioso, dando muitas mordidas naquela bunda carnuda. E que bunda gostosa ele tem. Enquanto minha língua comia aquele cuzinho tesudo disse pra ele que aquela bunda gostosa devia deixar muita mulher com inveja. Quando ele não aguentou mais e implorou para ser comido, deitei novamente no piso, e ele veio por cima. Com muito cuidado tudo entrou, e ele soltou um gemido de vitória. Ele começou a calvar em cima de mim com muito tesão, enquanto ao pauzinho durinho e gostoso dele dava laçaços na minha barriga. Não aguentei e comecei a masturbá-lo enquanto ele cavalgava em cima do meu pau. Punhetei pouco ele, pois logo ele explodiu em gozo. Saiu tanta porra daquele pauzinho que cheguei a me assustar. Meu peito literalmente ficou branco com tanto leite dele. Então ele se deitou em cima de mim, esmagando aquela porra jovem entre meu peito e o dele, e começou a morder minha orelha e dizer: "Viu o tesão que eu estava por ti, desde aquela nossa troca de mensagem não parei de pensar em trepar contigo." ... Foi escutando essas palavras que explodi em gozo dentro do rabo dele, gemendo de tesão. Tirei a camisinha com calma, nos lavamos, e fomos embora.
Não repetimos mais por um bom tempo. E seguimos trabalhando como se nada tivesse acontecido. Ontem foi o último dia dele na empresa, e ele me mandou uma mensagem durante o trabalho dizendo carinhosamente que queria se despedir de mim em particular. Nos encontramos no mesmo local, e trepamos bem gostoso novamente. Se meu estagiário ler este conto, saberá que estou falando dele. Por isso desejo todo o sucesso do mundo em sua vida profissional.
Que tesão louco!Adoraria ser seu estagiário...
Por favor, me diga que você mantém contato com o ex-estagiário...
que delicia tabém quero
Bem contado, um tezao. Valeu meu voto.
Bem contado, um tezao. Valeu meu voto.
Tesão, cara!
Maravilhoso conto queria ter a sorte do seu estagiário rs
Tem vagas para estágio ? rsrsrs
Muito bom o conto, e que estagiario safadinho hein, ainda arrumo um assim pra mim....