O indescritivel tesao de ser corno primeira vez 2

(versão dela)


        Quando cheguei ela me esperava com um vestidinho simples, nem parecia aquela mulher sensual do telefone, mas estava com um aspecto muito jovial, seu sorriso pagava qualquer sacrifício.
        Ela me beijou e disse:
        “Voce é o corno que mais amo na vida!”

        Agora vou lhe contar tudo desde o começo (na pessoa dela)

        Desde que Reinaldo me ligou pela primeira vez senti um tesao imediato, sua voz de conquistador, me deixou mais a vontade, nas primeiras conversas foram papos banais sobre filhos, casamento, viagens. Com o passar do tempo fomos ficando íntimos e passamos a contar sobre nossas vidas intimas. Num ponto que eu já estava tão confiante nele, que falei até sobre nossas viagens. Um dia como esperado ele falou? Quero passar uma noite com você, somente você. Eu aceitei imediatamente, e passamos a fantasias esta tão esperada noite.
        Tratamos de tudo do hotel, onde iríamos jantar, a roupa, alias, ele mandou dinheiro para mim e exigiu que eu comprasse tudo o que ele falasse. Tive que comprar lingeries caras, me vestir como uma executiva, meias 7/8, ligas, soutien envolvente. Fez uma exigência também que estranheir mas me deu mais tesao ainda. (ele enviou um plug especial de aço com uma pedra na ponte, próprio para introdução anal por um tempo maior. No dia me preparei toda, cabelereiro, manicure, massagem. Quando tomei banho me vesti e introduzi o plug, quase tive um orgasmo, me segurei e fui para Ribeirao (moramos muito perto). A chegar ao shopping onde nos encontraríamos, fui recebida com um beijo como se já nos conhecêssemos a muito tempo, deixei meu carro no estacionamento e fomos jantar. Quando chegamos ao Motel (na melhor suíte) eu estava em êxtase, minha buceta pingava que até tinha manchado a saia.
        Foi alucinante ele me beijo, mordeu meu pescoço (você sabe como me derreto com isto), Dançamos e como um conto fomos aos pouco nos despindo, quando tirei sua Calça me surpreendi pois seu penis era lindo, mole já grande, senti um arrepio na espinha. Fui comida inúmeras vezes e todas posições, até que ele pediu para comer meu cú, com muito medo mas com vontade de ser penetrada por aquele mastro lindo, deixei. E ao contrário do que pensava não doeu, apenas uma grande pressão, gozei, gozei, gozei.
        Ao acordar de manha não aguentei e chupei aquele pinto novamente e desta vez ele me pegou com força e me fez a verdadeira mulher....Acho que desde que nos conhecemos há 15 anos não gozava tantas vezes em tão pouco tempo. Prometi que ele me veria novamente, espero que não fique com ciúmes.
        Te Amo muito meu Amor.

Este foi o relato de minha adorável esposa. E minha fantasia.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario felino df

felino df Comentou em 09/01/2015

Delicia.....




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


87405 - Entregando minha esposa a outra mulher. - Categoria: Fantasias - Votos: 3
72854 - Vendo minha esposa desabrochar. - Categoria: Fantasias - Votos: 6
58611 - O indescritivel tesao de ser corno na primeira vez - Categoria: Traição/Corno - Votos: 8

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico beca1000

Nome do conto:
O indescritivel tesao de ser corno primeira vez 2

Codigo do conto:
58612

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
04/01/2015

Quant.de Votos:
6

Quant.de Fotos:
0