Sempre quando estamos na cama ou até mesmo quando viajamos para nos divertir eu toco no assunto. Até que um dia ao levantarmos ela me contou de um sonho.
Moramos em condomínio de casas fechado. E existe uma mulher casada, muito gostosa e bonita que mora próximo. Sempre observei ela ao passar por mim, mas nunca mais do que isto, um leve comprimento.
Ela me disse que sonhou que estava na cama com a Vera (fictício), e que acordou assustada, na verdade coloquei a mão no meio de suas pernas e estava toda molhada.
Eu brinquei com ela que tinha gostado, ela na hora ficou vermelha e desconversou.
A partir daí fiquei pensando em como fazer isto virar uma realidade. Não tinha intimidade e nem mesmo abertura para tal.
Foi até que um dia eu passava pela avenida de nossa cidade e Vera estava empurrando a bicicleta com o pneu furado. Parei e ofereci ajuda. Pensou um pouco mas aceitou e coloquei a bicicleta na caçamba da caminhonete. Até em caso fomos conversando e fiquei sabendo que seu marido havia viajado a serviço e que voltaria em 2 dias. Aproveitei e convidei ela para ir na nossa casa à noite. Ela recusou de pronto, mas quando chegamos minha esposa estava na porta e começamos a conversar. No final foi convencida a vir, combinamos as 20:00
Percebi que minha esposa ficou animada, foi tomar banho e colocou um vestido leve, simples, mas sensual. Passados alguns minutos da 8 Vera tocou a campanha e ao abri, percebi uma mulher cheirosa, mas vestida também com um vestido comum.
Começamos a conversar com petiscos e bebidas, passando o tempo e o álcool subindo nas mulheres comecei a apimentar a conversar falando sobre experiências e fantasias. No início com cuidado, e após risadas, Vera acabou deixando escapar que já havia quando solteira ficado com uma amiga de Faculdade. Foi a deixa para eu falar que a minha fantasia era de ver minha esposa com outra mulher na cama. Minha esposa não sabia onde colocava a cara, mas continuando a conversar, após mais uma rodada de bebidas, contei a Vera que tinha um segredo de minha esposa, Fernanda quase pulou em cima de mim pedindo para não falar.
Eu contei que ela havia sonhado que estava na cama com ela. Após o susto e risadas, percebi que o seu semblante começou a mudar, e sua voz ficou mais suave. Achei que era a oportunidade de avançar. Perguntei a Vera, se ela um dia toparia ficar com a Fernanda, ela titubeou, e disse que seria difícil por causa do seu marido que está sempre em casa. Ela respondeu com os olhas apenas do tipo “quem sabe um dia”. Minha esposa na hora mudou de assunto e acabamos ir dormir, onde Fernanda, falou que eu tinha ficado louco, que nunca iria mais contar nada, etc,etc,etc.
Continua....