como relatado no conto anterior, após 02 semanas de ter ido ao encontro do César, sai com o Edson, que é um mulato, uma rola negra de 17cm mais ou menos não muito grossa, cabeça raspada, mais ou menos 32a, solteiro, mais ou menos 1.70, 70kg,poucos pêlos.
Combinamos de nos encontrar num posto na estrada...aqui na saída da minha cidade, por voltas das 20 horas.
Cheguei primeiro estacionei e fui tomar um café...já estava escuro...vinte minutos passados....ele me liga falando que estava e me descreve o carro em que estava...fui ao seu encontro.
Assim, me encontrei com ele pela primeira vez...ele dentro do carro...eu do lado de fora do seu carro, na janela do motorista...me encontrei com aquele sorriso, misto de inocência e safadeza.
Começos a conversar, lhe ofereci o café que estava e mminhas mãos....mas educadamente não aceitou....continuamos a conversar...e ele me fala: vc é um tesão, olha como estou vendo vc....olhei e vi sua calça estufada.....ele estava com um tesão que nunca tinha visto.
Ele e chama para mais perto da janela e começa a pasar a mãos na minha barriga por cima da camisa que estava usando....e ficou falando para dar uma volta....de tanto insistir....além é claro do tesão que ele me deixou...não resisti muito e falei que poderíamos dar uma volta...mas eu não poderia demorar por razões óbvias.
Entrei no carro e saímos para uma estradinha que margeava o posto, mandei ele parar o carro na beira da estrada, no mato (já que aquela estrada não tinha acostamento)a uns 400 metros do posto...quase enfrenta a um motel.
No carro, falei pra ele deixar as luz baixa acessa e o pisca ligado, como se estivesse aguardando alguma coisa...o que ele fez...imaginem....no escuro...com um negro magrinho, com o tesão que ele demonstrava sobas calças.
Não resisti...sem ele falar nada...acabei tirando minha camisa e abaixando a calça e cueca até o calcanhar...e falei pra ele....gostou??
Ele não esperava essa reação minha......estava lá me oferecendo para aquele negão (meu segundo macho em minha vida)...ele endoidou...começou a passar mão no meu corpo todo.....começou a mamar nos meu mamilos, alisar minha barriga e a enfiar a mão entre o banco de passageiro para alisar minha bunda.
Senti que o meu negão estava delirando....então...abaixei um pouco o banco e fique de 4 no banco.....para que ele pudesse me tocar todo...ele me alisou.....lambeu e chupou meu cuzinho....mordeu e deu uns tapinhas na minha bunda....fui a lua em tesão.
Imaginem...a beira da estrada, à noite e próximo a entrada de um motel...eu praticamente pelado de 4 no banco de um carro...se oferecendo para um negão...dá pra imaginar....estava me sentindo uma verdadeira puta.
Como estávamos com pressa....nos ajeitamos nos bancos para ir embora....mas não antes de colocar o pau dele pra fora e dar algumas boas mamadas.
assim, nos arrumamos e voltamos ao posto...durante o trajedo...ele não tirava as mãos da minha bunda e mandava eu rebolar na mão dele....delícia...estava adorando...ele veio o caminho falando que me queria pra ele....que queria me fazer de sua putinha...que iria me tratar como uma fêmea..só de lembra fico com os mamilos duros e cuzinho piscando.
chegamos e entrei no meu carro e fomos embora, combinando de nos encontrar outro dia para terminar ou começar o que estávamos fazendo...rsrsrsrs
Espero que tenham gostado esse conto CONTINUA
Delicia de conto e fotos!
Tô esperando seu contato Pra fazer de vc minha cadelinha
Nossa, que delícia. Tbm me deu vontade de passar as mãos nessa barriga, te encoxando, chupar esse peito gostoso, alisar seu rabinho ... Muito tesão !