Olá! Sou moreno, 51anos, 1,75 de altura, 120kg, grisalho, peludo, como mostra as fotos do meu perfil. Vou contar a vcs como foi minha primeira vez (aconteceu acerca de um mês atrás).
Como relatado no conto anterior, estava a muito tempo criando coragem para dar pela primeira vez, já que até então só tinha chupado dois paus em toda minha vida.
Numa das inúmeras caçadas, encontrei uma travesti em uma sala de bate papo, ela se chama Brida, branca, 28anos, linda. Durante a conversa, deduzi que seria mais fácil me iniciar com alguém que tivesse experiência, nos anexamos no Skype para não perdermos contato.
Depois de quase um mês de conversa, ela foi encorajando, me dizia que era um tesão, que queria muito ser o primeiro a explorar meu cuzinho. Sabe como que é, de tanto ela falar e me provocar, acabamos combinando de nos encontrarmos numa terça-feira à noite, me passou o endereço de sua casa, passei e fomos a um motel.
Quando a vi pela primeira vez, me surpreendi, ela estava com um vestido tipo tubinho, coladíssimo no seu corpo, salto alto, cabelos compridos naturais, quase sem seio nenhum. No caminho para o motel, ela foi alisando minha nuca e falou que estava muito excitada.....não resisti e passei a mão entre suas pernas. Mas que delícia, ela estava de rola dura. Tirei a rola da calcinha apertada e vi uma rola de uns 18cm, fina, mas branquinha, cabeça avermelhada. Não me segurei, dentro do carro mesmo, no sinaleiro, já foi descendo e dando uma chupada naquela rola quer iria me abrir. Caralho delicioso, cheiroso, já babando de tesão.
Chegando ao quarto ela não perdeu tempo, foi logo me agarrando e me tascando um beijo de tirar o fôlego e passando as suas mãos no meu rabo todo, mordiscava minha nuca e falava ao meu ouvido que iria me foder bem gostoso.
Mesmo tendo trabalhado o dia todo, ela não quis que eu tomasse banho. Foi logo tirando minha roupa e me deitando na cama de barriga pra baixo e foi beijando minha nuca, orelha, costas e bunda....tirou seu vestido e ficou passando seu caralho na minha bunda...e falava: urso tesudo...vou te comer todo....vc vai ser minha puta. Aquelas palavras só me davam mais tesão, mas confesso que estava com muito medo.
Depois de um tempo nessa situação, ela pegou o KY e começou a lambuzar meu cuzinho e me mandou ficar de 4. Eu, como uma puta obediente, fiquei de quatro, ela passou mais KY, e quando percebi ela estava com aquela rola pressionando a entrada do cuzinho....que dor....mas aguentei firme....a safada....nem esperou relaxar....enfiou toda sua rola de uma só vez...quase desmaiei de dor....pedi para ela parar um pouco...ela estava com tanto tesão que nem ouviu...ou fingiu não ouvir....e continuou socando bem fundo e rápido....depois de unas 20 minutos me fodendo....ela gozou gostoso...enchendo a camisinha. Me levantei com certa dificuldade, parecia que meu cuzinho estava todo rasgado.
Fui tomar um banho, ela veio e quando vejo a rola dela estava dura como pedra, parecia que ela não tinha gozado. Ela é insaciável. Chegou e já começou me alisar e passar as mãos na minha bunda. Se aproximou do meu ouvido e disse sussurrando: quero te foder de novo....peguei naquela rola...me ajoelhei e cai de boca mamando desesperadamente.
Atendendo sua ordem, fomos para o quarto. Quando chego perto da cama, ela me coloca de 4 e abre minha bunda e chupa meu cuzinho desvirginado. Fui ao céu, comecei a rebolar como uma puta safada.....ela começou a dar palmadas na minha bunda...mandando abrir mais meu rabo e rebolar...enquanto isso ela lambia e tentava enfiar a língua o mais fundo que podia.
Após me lambuzar muito de saliva...pegou uma camisinha e passou KY no seu pau e na porta do meu cuzinho...lambuzou bem....e enfiou tudo de uma só vez....me deu uma dor enorme...mas aguentei firme....queria que ela me comece e gozasse de novo. Ela ficou socando bem fundo e forte por um bom tempo. Depois me deitou na cama e veio por cima, fiquei totalmente indefeso, ela não perdoou, enfiou tudo de uma só vez e passou a socar com força....chegava a tirar toda rola de dentro e enfiava tudo até o saco....a dor era muita...mas resisti...deixei ela me foder bem....quando estava para gozar...ela me virou de barriga pra cima.....tirou a camisinha e gozou na minha cara...me lambuzando todo.
Por incrível que parece, aquele caralho não amolecia...depois dos espasmos de gozo...ela me manda chupar sua rola...o que fiz por um bom tempo...até que ela gozou na minha boca.....engoli toda aquela porra...e como saiu porra daquele pau...delícia. Tomamos banhos e fomos embora, para primeira vez já estava de bom tamanho....rsrsrsrsrs.
Bem essa foi a minha primeira vez (relato verídico, ocorrido em maio/2015).