Tudo aconteceu em uma viagem de congresso pela minha faculdade, fui visitar a cidade de Recife e fiquei hospedado no bairro de boa viagem, é um bairro muito bom e fica proximo a praia. em uma noite que não tinha nada para fazer eu e estava meio chuvosa a noite, o tedio foi tanto que resolvi ir caminhar na beira da praia, mesmo com chuva, sabe lá oque poderia acontecer. estava de bermuda, camiseta mostrando os braços e um chapéu da 4:20 a9 para um bom entendedor). foi ai que conheci um homem que estava passando de bicicleta, ele passo por mim, nos entre olhamos e eu fui ao encontro dele para conversar melhor, foi ai que vi o quanto ele era incrivelmente gostoso, na verdade um dos mais gatos que já havia visto, estava sem camisa, o corpo sarado, a altura um pouco mais baixo que eu, mas seus músculos faziam eu me sentir um menino ao seu lado e de fato eu era um menino, estava com 19 anos.
Ele pergunta meu nome e eu falo:
- Gustavo (fictício), e o seu
- Não precisa saber o meu nome, vamos para o meu apartamento fumar e foder um pouco?!
eu fiquei com raiva de inicio, por ele ter me tratado igual um qualquer da rua, mas eu nem era desta cidade e não deixaria de pegar um dos homens mais gostosos da minha vida por capricho de menininha ofendida. eu fui é mesmo.
Chegando lá ele colocou uma música bacana e fumamos uns cigarros, eu já estava muito alterado e até meio fora de mim, foi ai que ele fala sobre a minha preferencia sexual, eu digo que sou apenas ativo, foi aí que ele começa a rir e diz.
- pode tirar teu cavalinho da chuva, hoje eu vou te comer tanto e tão gostoso que vc vai sair daqui uma princesa.
Na hora eu fiquei ofendido e quis ir embora, mas a segurança que aquele macho tinha em suas palavras me deixavam louco, ele tinha um jeito de dominador. foi aqui que eu disse que poderia tentar apenas, mas se ele tenta-se algo que eu não queria eu chamaria a polícia.
eu estava alto do cigarro e as coisas meio girando, foi ai que ele pegou pela minha cintura e na minha nuca e quando eu pensei que ele me beijaria ele me vira de costas bruscamente e me joga em cima de uma mesa e com um puxão de cabelo ele me deixa todo empinado e a merce de todo aquele tesão. de uma hora para outra eu vi um cavalo em cima de uma égua, ele me tinha nas mãos, e eu começo a sentir aquele volume roçando na minha bunda, parecia que não parava de crescer eu estava assustado, eu nunca tinha dado na vida e aquele cacete que parecia gigante iria me arrombar todo. tomei uma decisão, tentei virar de frente para ele e mostrar quem mandava alí era eu, me soltei dele coloquei ele contra a parede e me abaixei para chupar o seu pau, e quando tirei a sua bermuda e cueca me surpreendi mais ainda, oque parecia uma caceta de uns 19 ou 20 se revelou um pau enorme de 23cm. Mas eu não me fiz de rogado comecei a chupar de forma frenética e muito sedutora, modéstia a parte ele realmente estava nas minhas mãos agora, o tesão era tanto que vi o pau do meu cavalão latejando e prestes a gozar, era isso que eu queria, queria que ele gozasse e eu não precisaria dar para ele, e assim aconteceu, ele encheu minha boca de gala e eu não consegui nem engolir.
foi então que ele me colocou novamente de costas e começou a lamber meu rabinho, nossa, e como ele fazia isso bem, quando eu menos esperei só vi aquele mastro novamente em pé e ele dizendo:
-Olha oque ainda tem para você aqui.
Devido o tamanho do conto continuarei na Próxima.
Hum...delícia