O homem que eu nem sequer sabia o nome já havia gozado litros na minha boca e em menos de 2 minutos o seu cacetão já estava teso e parecia ainda maior. aqueles 23 cm estavam me deixando apavorado e eu já estava de costas para ele, tentei me virar novamente e ele me segurou forte pela nuca e cabelo, não sabia mais como escapar, era um misto de medo, tesão e raiva por ele estar me tratando tão mal e como um viadinho qualquer. foi ai que ele disse:
- Só porque eu gostei de vc, vou pegar um gel lubrificante para te ajudar um pouco.
aquilo foi aliviante, por uns instantes pensei que ele iria meter somente no cuspe em meu rabinho ainda virgem, quando ele voltou lambuzou bastante o seu cacete já encapado com a camisinha. ele molhou o meu rabinho também e de uma hora para outra aquele brutamonte ogro se transformou em um cavalheiro, ele foi acariciando o meu cuzinnho e encostando forte e lentamente o seu enorme cacete nele, pouco a pouco ele foi alargando e quando eu me dei conta, a cabeça ja estava dentro, me senti invadido e ao mesmo tempo preenchido. Quando de uma hora para outra ele tira tudo, eu senti um grande vazio dentro de mim, meu cu sentia falta daquele pau, foi então que ele perguntou:
- Você ainda quer dar para mim? quer esse pau todo no seu rabinho virgem?
eu: - É tudo que mais quero, mete logo isso.
ele: Então implora por esse pau, pede como se pedisse pela sua vida!
Eu:- por favor, não me deixa sem sentir essa pica, eu quero que vc me coma muito, preciso disso.
Foi ai que ele colocou tudo somente de uma vez, fui do céu ao inferno e segundos e voltei ao céu novamente em cada estocada que ele m e acertava. como era bom ser comido de quatro por aquele cavalo, ele tinha os pelos pubianos muito grandes e quando ele metia tudo, dava para sentir eles encostando no meu rabinho, as estocadas seguiram freneticamente por longos e maravilhosos minutos, até que eu gozei sem tocar no meu pau e quando ele percebeu, simplesmente montou em mim, me senti tudo dentro de mim e assim ele gozou. senti seu corpo tremer de tanto tesão e quando saiu de cima de mim, minhas pernas estavam bambas e eu estava com vergonha. Foi ai que ele falou:
- Gustavo, quero você mais vezes.
Agora e so continuar. Votado.
Caralho, gozei gostoso!
hum.....deve ser uma delícia dar assim.....bem que queria