Sai cedo de casa pra buscar minha amiga em seu trabalho, eram quase 17hrs e eu queria evitar o trânsito no centro.
Íamos ao cinema, estou de férias e quero aproveitar pra ver todos os filmes que estão em cartaz, enfim, cheguei na porta da loja de Suzana e la estava ela magra e altiva em sua calça jeans escura e uma blusa de poá transparente deixando seu sutiã à mostra. Buzinei e ela veio correndo, entrou no carro e foi logo me beijando, parecia que iria arrancar meus lábios do lugar.
- a Mirela esta nos esperando - ela disse sobre a sua prima que vez por outra "brincava" conosco.
Fomos o caminho todo falando sobre o calor e o congestionamento, quase 40 minutos paradas e acabamos perdendo a sessão do filme escolhido. Parei na porta do shopping pra buscar a Mirela, junto dela uma amiga moreninha de cabelos estilo Joãozinho, fomos apresentadas, seu nome era Joana, mas pediu q a chamassem os de Nana, assim eu fiz.
-Nana vai ficar aonde? - perguntei sem muito interesse
- conosco - respondeu Mirela sorrindo. Olhei sem entender para a Susi, sorri de orelha a orelha e desejei que meu celtinha duas portas criasse asas para que eu chegasse mais rápido na casa da minha amiga.
A festa ia ser boa, três bocetas pra eu mamar... Nossa, aquilo não ia prestar.
Chegando la dei minhas ordens, como sempre faço
- minha boceta e nem o cu eu não dou... Mas vou foder as três hoje.
Falando aquilo recebi um beijo da prima que sempre é delicioso, ain, aquele ali eu tenho certeza que é puta de rua... Pq sabe usar a lingua com maestria.
Coloquei as três de 4 no sofa, a Nana que devia ser lésbica tinha um rabão gostoso, desse que todo homem ia querer meter... Alisei os três um por sua vez, as deixei so de calcinha e comecei meu ritual.
Chupei o cu da primeira enquanto minha mao saliente bolinava a boceta de outra, quando cheguei na do meio meus dedos encontram as duas boceta que estavam do lado e começaram a fode-las. Ain que xoxota quentinhas... Eu não sabia o que fazer,mas queria fazer tudo.
Depois de tomar ate a ultima gota de caldo, alcancei a minha bolsa e peguei meu consolo, voltei e elas estavam todas fora da posição que as deixei, num beijo triplo lindo, que encheu minha boceta de suco na mesma hora. Passei o consolo nela e ofereci pra alguem chupar. Nana veio ate mim com uma cara de cachorra abandonada e disse toda manhosa:
-esse pau tu deixas pras outras pq eu vou mamar direto da fonte. - calou-se e abocanhou minha xana por cima da calcinha mesmo, afastou a minha perna e chupou gostoso. Mordia meu grelo e eu logo ja estava mamando na pica de borracha. Susi e sua prima se chupavam ainda no sofá, ain que visao gostosa, uma Maria machinho devorando minha piriquitinha e minha duas gatas delicias se devorando na minha frente. Eu devia estar no paraíso, so podia.
Fui ate a minha amiga e arrebitei sua bunda novamente, passei o consolo pela boceta, esfreguei no seu cu, ela seria minha primeira vitima da noite. Chamei Mirela e coloquei meu brinquedinho e sua boca, aiiiiiii, como aquela puta sabe chupar, fico babando qndo ela faz isso, no final da noite ate a convidei pra sair eu ela e meu namorado... Vamos botar ele doido.
Dei mais uma chupada em seu cu e enfiei o consolo sem nenhum sentimento de pena ou cuidado... Mexia o consolo e ela rebolava o rabo, dizia que tava toda atolada, que era a parte que mais gostava era essa: dar o cu pra mim.
Eu toda envaidecida, aumentava o ritmo, vendo as outras duas se pegando no chão, era uma lutaria gostosa. Com o brinquedinho socado no cu de Suzi, comecei a chupa-lo, aiaiaiaiai, tirava metade de dentro, e empurrava de novo, com a boca. Minha amiguinha gemia igual a uma cadelinha no cio. De repente Mirela para na minha frente e me puxa para o sofá, me olha com cara de piranha e pergunta com sua voz rouca:
- vamos brincar? Você chupa uma boceta de cada vez, vamos te dar um tempo limite, se passar deste s pelo menos uma de nos não gozar que vai sair daqui arrombada é tu.
Puta que pariu! Gelei. Como ja disse em outros contos, meu fascínio é so chupar boceta e cu, qualquer outra coisa so faço com um namorado de verdade, isso incluía dar meu cu. As três ficaram em pe no sofá e passaram a sentar na minha cara... Eita aposta boa, o premio poderia ser um ano de boceta... Todos os dias... Hahahhahaa...
A primeira a sentar foi Nana, abaixou sua boceta roxa e cabeluda na minha cara e começou a se remexer pra cima e pra baixo, ate nos meus olhos ela passou xaninha dela... Saiu de cima de mim e chamou a próxima.
-Lu, vc é mestre em chupar piriquita, quase eu gozo...
Sorri satisfeita, a próxima era minha amiga, aquela ali era fácil, sentou e eu ja fui enfiando minha lingua dentro, sugava todo o suquinho, e mordiscava o grelo. Susi rebola tao louca quanto a primeira, saiu toda se tremendo, deixando espaço pra sua prima sentar. Quando encostei fui encostando a lingua afastei meu rosto, olhei em seus olhos e brinquei:
- ta pronta me dar caldo?
- e vc ta pronta pra dar o cu?
RI e me passei para aquela cana gordinha e branquinha que cheirava a xixi, mamei feito um bezerro, metia a ponta da lingua dentro, as outras duas estavam no chão esfregando suas bocetas sem ligar para o que acontecia cmgo e e Mirela. Meu tempo estava se esgotando e a piranha nada de gozar, chupei mais forte e mordi seu grelo, apertanto-os com meus lábios deslizava a lingua, como se eu estivesse batendo imã siririca. A prima começou a quicar na minha cara e soltar um monte palavrão.
- vai cachorra, chupa minha xoxota, chupa, que eu vou gozar... Aiiiiiii, lingua tesuda essa tua, piranha...
Ela falava e rebola a boceta na minha cara, entregando-se total aquela chupada e erramando caldinho em mim.
Caiu no sofá muito ofegante, me xingando, dizendo que eu nao sabia brincar.
Nos juntamos as outras duas e a putaria rolou ate a madrugada.
Beijos.
Aguardo os comentários.