Trabalho como segurança, e foi em meu local de trabalho que conheci Wagner. Loiro, alto, malhado, e o que mais me chamou atenção uma bunda grande e linda. Frequentava constantemente meu local de trabalho por isso foi fácil fazer amizade com ele, em pouco tempos ficamos amigos e logo confidentes.
Wagner comentou que estava passando por uma fase ruim em seu casamento, que era apaixonado pela esposa mas após 10 anos de casamento não sentia mais atração por sua mulher. Era minha deixa, comecei de leve a comentar sobre outras maneiras de sentir prazer, chegando inclusive a mencionar sobre sexo entre homens.
Pude perceber que ele ficou meio assustado, mas também ví que ficara excitado pois seu pênis ficara visivelmente duro. Com o passar dos dias fui amadurecendo a ideia em sua mente, e pude ver que em poucos dias ele já estava preparado.
Numa sexta feira saímos até um barzinho, onde após alguns chops, Wagner já estava alto, foi quando falei de levá-lo pra casa (com outra intenção na cabeça). No caminho abri meu zíper tirando meu pau pra fora deixando a disposição de Wagner que de início apenas olhou, mas com o passar do tempo e com minha insistência acabou segurando. Neste momento encostei o carro próximo a um motel e então dei o golpe fatal, dei um beijo de língua em Wagner que suspirou e gemeu feito um adolescente (apesar de seus 40 anos), em seguida abaixei sua cabeça e simplesmente coloquei seu rosto próximo a meu pau, não precisei fazer mais nada, ele por si começou a chupar meu pênis como se desejasse isso a tempos. Engolia o pau inteiro suspirando de tesão, em dado momento eu mandei que parasse e lhe fiz o convite vamos ao motel ficarmos á vontade, tenho uma surpresa pra Você. Ao ouvir isso, seus olhos brilharam e sem largar meu pau movimentou a cabeça afirmativamente.
Entramos e a primeira coisa que fizemos foi nos despirmos, nos abraçamos e nos beijamos, pela primeira vez desde que o conhecí pude tocar em sua bunda maravilhosa, como era grande e redonda que delícia, fomos então para o chuveiro, eu o lavei por inteiro, enquanto ouvia seus gemidos implorando para que fossemos logo para a cama para que ele pudesse ser minha mulherzinha, minha putinha.
Apesar de tudo consegui manter a calma, e ainda o enxuguei antes de colocá-lo na cama, neste momento pedi que ficase de 4 e comecei a chupar seu cuzinho ele gritava de tesão, neste momento lhe perguntei se queria ser minha putinha mesmo ele respondeu que sim então pedi um momento fui até meu carro e peguei a surpresa (tinha comprado um creme depilatório especialmente para esta ocasião) voltei para o quarto e comentei com Wagner, sabia que sua esposa não estaria em casa por alguns dias, e lhe disse que gostaria de ter a sua bunda lisinha como se fosse de uma menininha. Ele ficou extasiado com a ideia, fiz a depilação em alguns minutos e logo em seguida pude acariciar aquela bundona lisinha e vermelha (efeito do creme). Então enquanto Wagner já chorava de tesão finalmente comecei a colocar a cabeça do meu pau em cuzinho, foi entrando com certa resistência, eu forçava parava, voltava a forçar enquanto Wagner pedia cuidado, paciência afirmando que iria aguentar pedindo apenas que eu tomasse cuidado. Quando percebemos as bolas já encostavam em sua bunda, esperei alguns momentos até que ele se acostumasse e então o fiz mulher, soquei com força e vigor, acelerando cada vez mais, Wagner gozou sem se tocar, e eu o acompanhei após uns quinze minutos socando naquela bunda tão gostosa e desejada.
Naquela noite Wagner ainda mamou mais e sentiu a porra toda em sua boca, na segunda vez que sentiu meu pau em cuzinho estava cavalgando feito uma amazona, foi maravilhoso ter aquele loiro tesudo subindo e descendo do meu pau com todo o tesão do mundo.
Depois disto nos encontramos ao menos uma vez no mês, Wagner já está falando de levar calcinhas em nossos encontros, e já está totalmente depilado, disse para esposa que foi recomendação médica, após uma alergia por todo o corpo (ela acreditou). Ele também está muito feliz pois seu casamento voltou praticamente a normalidade.
Em breve publicarei outros contos lembrando que são reais, se alguém quiser experimentar a alegria de Wagner é só entrar em contato.