Lucimara, Eu e nosso vizinho Parte 2

Continuando...
Acredito que foi com isso na cabeça que ele subitamente parou o beijo e voltou a trabalhar no chuveiro que ja estava quase pronto.
Mara sem jeito e ainda nada contente, queria mais, e pediu desculpas por ter sido tao afoita.
Ele disse que nao tinha problema, e que tambem estava com muito tesao mas em respeito a casa não poderia fazer nada.
Rapidamente pegou o chuveiro e se dirigiu ao banheiro, onde ja tinha um banquinho na posição para ele alcançar a altura do chuveiro e dos fios.
Deixando a porta aberta propositalmente, ele sobe no banquinho e começa a instalação...Mara ao passar pelo corredor observa que Rogerio esta de pau duro, a bermuda não deixa ele esconder isso, entao ela entra no banheiro, e começa a acariciar o pau de Rogerio por cima da bermuda...Nossa como eh grande e duro o do Sergio (esse sou eu) não eh tao grande assim...
Sem pedir permissão ela abaixa a bermuda do rapaz e começa a passar a mao, na cabeça, no saco, ela podia ver o melzinho saindo da cabecinha do pau de Rogerio.
Perdendo um pouco a noção do que estava fazendo, ele começa a se entregar aos carinhos e deixa a festa rolar.
Mara começa a chupar o pau dele, sem esforço nenhum, afinal ele esta em pe em um banquinho na altura exata para ela... Ela abaixa toda a bermuda e chupa com vontade as bolas e a cabecinha, pegando aquele cacete duro e batendo contra seu rosto, aquilo estava uma delicia, e o rapaz estava quase gozando, quando ela parou e puxou Rogerio para o nosso quarto. Empurrou o na cama e subiu em cima dele, chupando mais e mais.
Ele agora tenta tirar o vestidinho dela que esta muito fácil, e sem mesmo se esforçar, ela esta inteiramente nua.
Com a boca e garganta seca de tesao e nervosismo ela da um beijo na boca dele, e pergunta o que ele quer... sem pensar sequer um segundo responde apressadamente, 69.
Mais rapida ainda Mara se vira, colocando aquele rabao gostoso no rosto dele, sem ainda tocar no pau, ela esta querendo ser chupada desse jeito... rebola no rosto dele, e quando ele a toca, aquela bucetinha esta inchada, rosada, quente, melada, uma delicia.
Enfia um dedo e quando tira, o melzinho dela esta ate grosso de tanta vontade de dar.
Coloca a boca naquele cacete enorme (uns 20 cm) e começa a chupar e punhetar.
Nessa euforia os dois não perceberam que eu acabara de chegar, e estava sem saber o que fazer na porta do meu quarto vendo os dois fazerem aquilo tudo, confesso que deu um sentimento de raiva, e tesao ao mesmo tempo, mas deixei, porque o tesao era maior que a raiva.
Mara pediu a ele para ficar deitado que ela queria cavalgar aquele caralho gostoso, e assim fez, na mesma posição de 69 que estava, simplesmente se moveu um pouco e de costas para ele, ela ajeitou aquela rola na bucetinha e começou a cavalgar.
Eu que ja estava fazendo parte daquela historia sem eles se darem conta, estava de pau duro, vendo minha esposa cavalgar na rola de um garoto de 18 anos...
Nao demorou muito e ele gozou, e ela sentiu todo o gozo quente dele, aquela buceta estava recheada de porra, quentinha.
A medida que Mara sentia a porra dentro dela, ela se contorcia e fazia alguns movimentos virando a cabeça para os lados...Foi quando ela me avistou parado na porta e de pau duro.
Pensando rapido e nao querendo assustar Rogerio, Mara me chama para participar da festa, ela ja tinha visto que eu estava de pau duro, e disse, vem meu amor, vem aqui ajudar o Rogerio a fazer eu gozar...
Nao preciso dizer que Rogerio ficou super assustado, e sem jeito com a situação, mas sinceramente eu não queria estragar a festa, e disse a ele, não se preocupe, vc permite que eu participe?
Ele super sem jeito disse que sim, (acredito que ele não tinha outra resposta) me aproximei e comecei a beijar minha esposa, aquele beijo estava mais gostoso que o de costume, eu chupava a língua dela e ela chupava a minha. Tinha um tesao maior que das outras vezes, e lógico, Mara ainda estava com aquele caralho melado dentro da buceta, e Rogerio tinha tanto tesao que nem havia amolecido ainda.
Ao passo que beijava ela foi se levantando, e começou a passar a mao no peito de Rodrigo, e ao mesmo tempo me beijava. Quando contra a vontade dela tirou aquele caralho quente e melado de dentro da buceta melada de porra, pudemos ver aquela porra escorrendo no pau de Rodrigo, que diga se de passagem, era um pau respeitável, o meu tem cerca de 15 cm.
Agora sem a pica dentro da buceta, Mara podia me beijar melhor, e não aguentei e ja meti a mao no meio das pernas dela...estava muito molhada, de porrinha dela e de Rodrigo, e mais o tesao que estava sentindo...Ao passo que tentava deixar minha mao mais confortavel para enfiar o dedo,ela estrategicamente (a filha da puta ja tinha tudo planejado) foi deixando a buceta perto do pau de Rogerio, que inevitavelmente, para eu ter acesso a gruta molhada e quente, teria que de alguma forma tocar no pau dele.
Assim, ao passo que me esforçava para colocar o dedo la dentro, encostava minha mao na pica, dura e quente de Rodrigo. Enquanto isso, eu e ela nos beijávamos de uma maneira que nunca nos beijamos antes, com tesao, vontade, calor. Paramos de nos beijar por alguns segundos, e olhamos nos olhos, aquele olhar dela era de puta, safada, cachorra, e eu estava adorando o que ela planejava... ainda olhando nos olhos e com os lábios encostados, ela desceu a mao dela ate a buceta, retirou meu dedo bem cuidadosamente e direcionou minha mao ate o pau de Rodrigo...Aquilo era algo novo, nunca tinha feito isso, mas claro que Mara e eu ja tinhamos conversado varias vezes sobre o assunto, e ela queria fazer isso.
Senti o cacete duro de Rodrigo em minhas maos, ja não estava mais tao molhado, mas ainda latejava e estava quente... Pude ver nos olhos de Rodrigo que ele também aprovava a situação, e era realmente excitante. Bem devagar, passei o indicador na cabecinha, e podia sentir o liquido prostático saindo aos poucos, aquele melzinho, o néctar... depois de deixar o dedo bem melecado tirei bem devagar e mostrei a Mara como estava, um liquido grosso transparente, e levei ate a boca dela para ela chupar meu dedo.
Supreendentemente ela nao chupou e segurando em minha mao, direcionou o meu dedo ate minha boca, e aproximou a boca dela e juntos chupamos o meu dedo com aquele liquido que tinha um gosto diferente, e posso garantir era melhor que viagra, dava mais tesao rsrsrsrsr.
Ainda meio bolado com a historia mas gostando de tudo aquilo, entrei no jogo dela, e chupamos bom gosto meu dedo, e enquanto fazíamos isso, ela deixou o pau de Rodrigo no meio da buceta dela, e ia roçando, fazendo movimentos de vai e vem, sem penetrar...
Mara se levantou e de frente a Rogerio, ficou de 4 e começou a chupar o pau dele e olhava com aquela olhar delicioso para mim.
Fui la atras dela e comecei a chupar aquela buceta melecada, com gosto ainda de porra, mas o tesao falava mais alto, estava ali pra fazer o que precisasse para matar a vontade da minha mulher.
Continua ...
Foto 1 do Conto erotico: Lucimara, Eu e nosso vizinho Parte 2

Foto 2 do Conto erotico: Lucimara, Eu e nosso vizinho Parte 2


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario casalbisexpa

casalbisexpa Comentou em 10/12/2019

delicia

foto perfil usuario kzdopass48es

kzdopass48es Comentou em 12/06/2016

Nossa...vizinhos assim é o que gostaría de ter. Betto

foto perfil usuario camps

camps Comentou em 29/06/2015

Ô delícia....

foto perfil usuario eutoaquipraver

eutoaquipraver Comentou em 18/01/2015

lindo aguardo o desfecho , queria ser seu vizinho

foto perfil usuario escopiao

escopiao Comentou em 17/01/2015

muito bom, mesmo.

foto perfil usuario morenoputo

morenoputo Comentou em 17/01/2015

nossa fiquei de pau duro, kkk que delicia de conto e que cara de sorte esse vizinho em, estou aqui esperando essa continuação, abraços...




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


127578 - Amigo do Corno - Categoria: Traição/Corno - Votos: 19
102149 - A Primeira vez de um garoto - Categoria: Incesto - Votos: 8
84745 - Minha amiga eu e o Marido - Categoria: Fantasias - Votos: 6
84000 - Minha Futura Esposa - Categoria: Traição/Corno - Votos: 18
78507 - A cunhada gordinha - Categoria: Incesto - Votos: 7
67478 - Meu primeiro fio terra. - Categoria: Heterosexual - Votos: 5
61001 - As Vantagens de Ser Tecnico Informatica. Parte3 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 8
61000 - As Vantagens de Ser Tecnico de Informatica. Parte2 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 8
60969 - As Vantagens de Ser Tecnico em Informatica. Parte1 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 10
60833 - Comi minha Sogra - Categoria: Coroas - Votos: 12
59351 - Atrapalhada por um baseado - Categoria: Heterosexual - Votos: 2
59225 - Lucimara, Eu e nosso vizinho Parte 3 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 12
59222 - Lucimara, Eu e nosso vizinho Parte 1 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 16

Ficha do conto

Foto Perfil paulo1964
paulo1964

Nome do conto:
Lucimara, Eu e nosso vizinho Parte 2

Codigo do conto:
59223

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
17/01/2015

Quant.de Votos:
16

Quant.de Fotos:
2