Sou moreno, estatura mediana, enfim, sem muitos traços atraente, sou universitário e como toda faculdade, infelizmente quando chega alguns períodos temos aulas aos sábados de inicio odiei, já não bastava ir de segunda a sexta, mas enfim, uma coisa muito boa aconteceu nessa ida a faculdade, justamente no sábado que eu tanto odiava.
Bom, a aula tinha terminado por volta das 11:30 da manha, fui para fora da faculdade esperar o ônibus, como moramos em outra cidade (interior) temos que fazer essa viagem todos os dias, estava com alguns amigos, quando de repente vejo ao longe uma menina com uma saia amarela e uma blusa verde, ela por volta dos seus 21 anos, branquinha, loira e com um sorriso maravilhoso, que combinou perfeitamente com aquele corpo lindo, ficamos admirando-a por alguns minutos e a conversa retorna, mas, ela não saia da minha cabeça, tive muitos pensamentos de beijar e abraçar, algo me chamou atenção naquela garota até então enigmática.
Ao meio dia, todos entraram no ônibus, retornando para casa, ao entrar, sento no mesmo lugar que tinha vindo, uma poltrona quase no fim de numeração 42, fileira que fica atrás do motorista, nesse sábado, tinha poucos alunos, cortinas fechadas por fazia um sol de lascar lá fora. Ela entra, com um caderno na mão toda sorridente.
– Tem alguém do seu lado? – Ela pergunta.
– Não, pode sentar, fique a vontade – respondi com um sorriso no rosto.
O silencio pairou no ar, fiquei totalmente sem palavras, mas com um desejo de tê-la pra mim. Mas, essa oportunidade não eu não poderia deixar passar.
– Oi, tudo bem? – Falei.
– Tudo sim, como foi a aula hoje? – Ela me pergunta olhando nos meus olhos.
– Foi legal, muito prazer meu nome é CARLOS e o seu? – eu já sabia o dela, mas fingi não saber de nada..rs
– Me chamo CAROL, eu já te conheço, tenho você no meu face (risos) – Ela me responde com aquele sorriso lindo.
Fiquei calado, pensei que não fosse chamar atenção de uma garota tão linda, mas enfim, como a cidade era perto resolvi logo pegar o whats (risos) vai que ela some. Conversa vai e conversa vem, decidi beija-lá, confesso que fiquei com medo no inicio de ela não aceitar, me dá um tapa, me chamar de louco e etc mais fui na fé e então a beijei e para minha surpresa fui correspondido , nosso beijo se encaixou perfeitamente, como ela beija tão bem, fiquei até excitado, mas a posição do beijo não estava tão bom, enfim, depois do beijo fiquei calado mas por dentro estava explodindo de alegria.
Até que chegou na minha parada, que pena, mas tinha pego o whats dela, então, estava mais fácil de conversar e marcar algo.
Continua…
Critica e elogios, contato