Bom, depois desse encontro magnifico dentro do ônibus, no outro dia, alias, no mesmo dia chamei ela no Whats, conversamos sobre tudo. Gostei da conversa, ela uma pessoa legal, além de linda, simpática e com um bom papo.
Marcamos de nos encontrar novamente, conversar pessoalmente, falei pra ela que o beijo não foi do jeito que eu queria, pois a posição que estávamos era ruim, disse que não senti direito o gosto da boca dela (que por sinal era maravilhosa) e marcamos para nos encontrar na faculdade.
Chegou o dia do tal encontro, estávamos em aula, entrei na internet e chamei ela no bate papo.
– Oi, a aula aqui está chata, quero te ver. – Fiquei esperando ansioso pela a resposta(risos).
– Aqui também não está legal, pode ser, mas onde? – Ela responde.
– Hummm, sei onde, tem um lugar no outro prédio, me espera lá, que estou indo, Okay? – Assim disse.
Sai da aula e fui ao outro prédio que estava vazio praticamente, chegando, a encontro de calca jeans bem colada e uma camiseta vermelha, estava de cabelo solto, sem batom e com um olhar penetrante. Falei pra ela subir mais alguns andares e fui a seguindo, até que chegamos em um local sem ninguém, salas todas vazias, luzes apagadas e um silencio, dava pra ouvir apenas nossas respirações.
Não trocamos nenhuma palavra quando chegamos próximo do outro, nos olhamos e nos beijamos loucamente parecendo que já nos conhecíamos há um bom tempo, senti o gosto da sua boca, a sua língua passando nos meus lábios e suas mãos no meu corpo.
Empurrei ela contra a parede, e a beijei loucamente, passei as mãos no seu cabelo e percorrendo com a língua dentro da sua boca, mordendo o seu pescoço a sua orelha, ela já respirava ofegante, fui deslizando minhas mãos, até pegar no seu bumbum fiquei pegando por cima da calça, passei a mão de leve na sua boceta que nessa hora já estava ensopada de tanto prazer, ela também não se fez de tímida, passou a mão por cima da minha calça de encontro ao meu pau que já estava latejando de tanto prazer, querendo penetra-lá, coloquei a mão dela dentro da minha calca, ela ficou apertando, acariciando meu pau, como estava gostoso, queríamos ir mais além, porém, infelizmente ouvimos algo e tivemos que descer, para não sermos flagrados.
Fui para a minha sala e quando menos espero recebo outra mensagem dizendo:
– Foi muito bom, agora sim deu pra sentir o gosto do seu beijo e sentir algo mais, vamos marcar outro dia? – Diz ela.
Eu apenas respondi que sim, que estava a sua disposição.
Continua… Proximo conto vou contar como comi ela dentro da faculdade e o boquete gostoso que ela fez.
Critica e elogios