No inicio de Janeiro agora, fui com minha esposa para uma pousada no Guarujá. Local bem bacana legal, lindo.
Já no primeiro dia fomos eu e minha esposa para a piscina, e lá estavam algumas crianças brincando e um outro casal. Conforme viemos a saber depois seus nomes são Roberto e Marina.
O Roberto é um rapaz com seus 38 anos, dono de uma barriguinha de cerveja, moreno, 1,78 de altura e com uma bela maquina entre as pernas conforme senti e conferi depois. Ela a Marina, uma mulher maravilhosa, cabelos pretos longos, bem branca, cerca de 1,70 de altura, seios fartos, bunda maravilhosa e estava usando um biquine bem chamativo daqueles que entram na bunda e ficam só uma espécie de cortininha tampando a xana.
Bem, brinquei bastante com as crianças e em dado momento este casal veio para a água, eu olhei discretamente para a esposa do Roberto e continuei a brincar com a molecada, nisso ele começou a conversar comigo coisas amenas e a esposa dele saiu logo da agua e na hora que ela foi sair, eu dei uma olhada discreta novamente.
- Nossa esta com gás em estava vendo ali, tá brincando bastante com a criançada, vc e sua esposa tem filhos?
- Opa, não temos não, mas quem sabe esse ano providenciamos, estamos trabalhando bastante pra isso, se é que me entende.
Ele riu e entrou na brincadeira também, mas ai, algo aconteceu...
Uma das crianças subiu em meu ombro e ele veio pro trás para pega-la, e já deu uma encoxada de leve em mim, não se desculpou nem nada, naquela encoxada já senti a rola dele roçar em mim com gosto. Mas até pensei "foi acidente".
Ele pediu pra pegar a menina de novo no ombro, eu peguei, e ele veio de novo sem rodeios e novamente me encoxou.
Ai ele falou:
- Eu gordinho e vc um pouco mais estamos parecendo dois Ursos na agua não acha?
- É estamos sim, dois ursos, mas lisinhos, né afinal nenhum de nós é peludo.
- Prefiro assim, sem pelos mesmo.
Enfim em dado momento, minha esposa falou que ia pro quarto deitar, a esposa dele disse que ia dar uma saída, e as crianças saíram da agua, ficando só ele e eu.
Eu fui pro lado da piscina onde tem uma cascata, e com a agua caindo na cabeça estava de olho fechado, ele se aproveitou e veio também e quando chegou perto dinovo se esfregou em mim e deu uma passada de mão no meu corpo, como se estivesse procurando algo onde se apoiar.
- Esta procurando apoio tem algo aqui que você pode usar. disse de bate pronto pra ele
- Bem direto você. - ele me responde
- Você me encoxa fala de ursos e eu que sou bem direto. - respondi
Virei de costas indo pra borda me apoiar, e ele veio pro traz e já chegou me encoxando dentro da piscina senti a cutucada daquela rola dura na minha bunda, coloquei a mão pra trás dei aquela segurada com gosto e tirei pra fora da sunga ele veio no meu ouvido e disse e falou "tenta mergulhar pra ver ela de perto"
E Não deu outra lá vou eu pra debaixo da agua ver aquela rola de perto.
Subi e falei, sua esposa não sabe de nada disso certo e ela não esta no quarto, será q ela demora?
- Safado você né, jaja vai querer minha esposa, não, ela não sabe e não sei se vai demorar. - disse ele
- Vai ali pra borda tem um degrau senta nele. - respondi pra ele
Ele foi se sentou colocou a rola pra fora de novo e eu chupei com gosto aquela delicia, me delicia com ela apertava as bolas deles, e ele ficava me segurando empurrando minha cabeça pra enterrar cada vez aquela piroca na minha boca. Ele ficava olhando pro lado pra ver senão vinha ninguém e falando: mama, chupa gostoso, enterra ela inteira na boca putão gordo safado, aproveita que ela é toda sua engole minha rola e minhas bolas.
Enquanto estava chupando, ele na piscina fui com a mão e apertei sua bunda e ele delirou.
Parei de chupar fui pra longe na parte mais funda da piscina e ele veio atrás, puxou meu short pra baixo, e veio loco pra enfiar a rola em mim, tentou algumas vezes, mas dentro da agua é difícil, ai só colocou mesmo entre as minhas nádegas, mas ficou mexendo ai ele falou:
- vou gozar putão, encher sua bunda de porra.
- Aqui na piscina não tem crianças aqui.
- Então vamos lá no meu quarto.
E lá fomos nós sorte que era perto.
Chegamos no quarto, já fomos nos agarrando, tirei meu short ele já veio com a rola dele com tudo no meu cú, dessa vez entrou, doeu, mas entrou. Eu não tenho o costuma de ser penetrado, mas tava com muito tesão. Ele deu umas 5 bombadas e encheu meu rabo de porra, deu uma urrada daquelas. E mandou muita porra no meu rabo... eu nem tinha gozado ainda. Depois que ele tirou a rola do meu cú, ele veio me chupar, apertava minhas bolas, e mamou gostoso, rapidinho enchi a boca dele de porra, e ele tomou com gosto.
Enquanto vestia meu short senti escorrendo porra do meu cú..
- quantos dias vocês vão ficar - perguntei pra ele
- mais uns 4 dias e vcs - disse ele
- creio que esse período também - respondi
Ai fui saindo do quarto dele e disse - Amanha repetimos a farra.
E lá fui eu pro meu quarto esperando o que poderia acontecer nos próximos dias, no caminho encontrei com a esposa dele. Na hora que ela me viu perguntou do marido eu a comi com os olhos não tenho como negar e ela percebeu.
Bom ainda restavam 4 dias...
Tesão... E o que mais rolou??????
Adorei seu conto querido muito excitante, fiquei toda molhadinha enquanto lia. Votado, leia meus contos, comente, vote se gostar irei adorar. Eu e meu marido temos contos novos postados. Beijos. Ângela: Casal aventura.ctba
Delícia de conto. Gozei muito