Bom isso foi em 2009, no ano em que oficialmente me casei.
Estávamos em dias dos preparativos para meu casamento, e minha então noiva (mas já morávamos juntos)estava a mil por hora. Preocupações, correrias, enfim aquela coisa pré-casamento. Bom eu tive a ideia de falar pra minha esposa chamar a mãe dela pra vir pra casa um tempo para ajuda-la. E ela gostou da ideia e mandou as passagens. E lá veio minha sogra pra casa. Bom eu não tinha nenhuma intenção em relação a minha sogra nos damos muito bem e ela é simplesmente uma pessoa muito maravilhosa, apenas queria que minha esposa se acalma-se por que eu já estava de saco cheio desse stress.
Bom depois de uns 10 dias aqui em casa, minha esposa já mais calma, a noite fomos dormir e eu não aguentei já estava a algum tempo na secura e demos uma trepada bem gostosa, e ela deu umas gemidas um pouco mais alto, nem lembramos da sogrinha lá na sala.
No dia seguinte acordamos, tudo normal, mas eu estaria de folga aquele dia.
Por volta das 10 horas da manha minha esposa já não estava mais em casa estava apenas eu e minha sogra. Eis que ela fala:
- Estava animado o negocio ontem a noite?
Eu a principio não entendi e falei:
- O que estava animado Dona Norma, a correria do casório?
Ela respondeu:
- Estou falando de vcs dois ontem a noite, eu aqui na sala ouvindo tudo.
Ai que me dei conta do que ela estava falando, na hora me bateu um misto de vergonha com mais vergonha ainda. Só consegui pedir desculpas.
E ela falou:
- Eu aqui ouvindo animação e o Jô (meu sogro), lá tão longe. Fiquei até com vontade. Mas e então é sempre assim ou não?
Eu fiquei meio sem graça mas respondi:
- As vezes, a sua filha é complicada, se brincar ela quer se animar todo dia, mas não é criativa.
A Sogra respondeu:
- Puxou o pai, ele tb tem muito fogo, mas não inova.
Nisso eu já comecei a ficar com segundas intenções e soltei:
- E a senhora Dona Norma, como é gosta de inovar, fantasias, ou também é de papai e mamãe?
- A filho, eu gosto de muita festa, o Jô fica me devendo isso, mas... nossa olha sobre o que estamos conversando onde já se viu ficarmos falando sobre uma coisas dessas.
- A para Dona Norma, eu mesmo gosto de muita fantasia, e sua filha me deixa na mão bastante em relação a isso, mas ai a gente se virá né. (Nessa hora pensei deu merda, to quase falando que traio a filha dela)
- Então gosta de coisa né, que tipo de coisa nova? (A Dona Norma se transformou nesse momento) Trai minha filha pra fazer o que ai por fora?
- Faço lá fora tudo o que eu não faço com ela tenho vontade mas ela não gosta. Quer um exemplo?
- Sim claro que quero.
Fui até o armário, peguei uma taça, coloquei vinho e voltei pra sala. E falei:
- Como por exemplo isso, sua filha afora vinho, mas ela nunca quis chupar meu pai com vinho, olha só.
Eu abaixei a bermuda que estava molhei meu pau no vinho que esta muito duro e dei pra ela.. quando ela foi colocar a mão eu tirei rápido e disse é com a boca Sogra, chupa, faz o que sua filha não faz vai.
A madame caiu de boca com tanto gosto, que eu fui a loucura, não acreditava na cena, minha sogra estava me chupando, caramba ela tava mesmo com minha rola na boca, chupando meu pau com vinho.
E u não aguentei e falei:
- Vc é vadia mesmo né Dona Norma, quem diria, vai sogra piranha chupa mais, vou gozar na sua cara puta. Você vai fazer comigo tudo que não faz com seu marido e sua filha não faz comigo.
Ela respondeu:
- Seu puto, não posso deixar minha casar com você. Ela é toda direita.
Ela me chupando ainda eu pedi pra ela parar ai eu sentei no sofá ela ficou é na minha frente, eu mandei ela tirar a roupa e ficar só de calcinha e sutiã, que delicia de visão, o corpão dela esta no lugar, e em especial ela é um pouco gordinha e nossa eu adoro.
Trouxe ela pra perto de mim, fiz ela subir em cima de mim e ficar esfregando a xana na minha cara ainda com calcinha, eu sentia aquela buceta ensopada, a calcinha dela estava muito molhada eu fala: Tá com tesão né vadia. Sogra puta. Vou comer seu rabo vc gosta...
Puxei a calcinha pro lado e meti a língua dentro da buceta dela ela deu um gemido alto, e nessa hora eu enfiei um dedo no cú dela ela rebolou demais na cara. e eu sentia a baba da xana dela escorrendo.
Então fomos pro quarto e eu falei: é aqui que fodo a sua filha, agora você tb.. ela deitou e abriu as pernas. Nem precisou falar nada, eu já fui pra cima dela colocando meu pau naquela xana, nossa entrou super fácil, de tão molhada que ela estava. Dei uma bombadas e pedi pra ela ficar de quatro e falei:
- Fica de quatro pq puta a gente come de quatro sogrinha.
Coloquei o pau na entradinha da xana dela e dei uma brincadinha e ela deu uma empurrada pra trás e mandou eu foder ela logo. Nossa quando meu cassete entrou entrou de novo naquela buceta melada, mal consegui me aguentar dei umas bombadas por uns 3 minutos e enchi ela de porra. E continuei bombando mais um pouco a Dona Norma começou a mexer no grelo e antes deu tirar o pau ela deu uma gemido alto e se jogou e teve uns dois espasmos.. ela estava gozando e começou com meu pau ainda dentro dela.
Depois ela ficou de costas ainda na cama e eu fui acariciar a sua bunda, meti o dedo de novo no seu cú, ela pediu pra continuarmos depois, Que ela ia comprar algumas coisas pro casamento.
Ela levantou peladinha com a mão na xana e eu falei: ta segurando minha porra ai dentro, deixa escorrer puta.. me mostra escorrendo pelas suas pernas.
Ela se limitou a dizer: pervertido, depois continuamos. E foi tomar banho e sair.
Bom esta foi a primeira vez e depois tivemos mais alguma vou contando a seguir.
Que sogra sortuda!
Parabéns tô querendo comer a minha mais tá difícil a oportunidade meu pai fico duro só de ler esse conto
Adorei o conto, parabéns, q sogrinha deliciosa viu?
Delicia de conto, esta gostosona seria sua sogra, que boa que ela é hemmmm, votado, parabéns!!!
iTenho um tesão lokode meter na minha sogra, é uma sessentona bem gostosa, Adora uma rola bem dura, pois num fika sem namorado, ai se ela metesse comigo, Que inveja amigo, kkkkk, parabéns.
Excelente conto, por a caso a coroa do conto é a sua sogra? adoro gordinhas como essa da foto.conquistou meu voto
otimo conto, parabensw.votado