Isto aconteceu um dia quando eu fui a casa do meu namorado.
Ele vive com o pai dele e o irmao, e quando la chegamos ele me apresentou a eles e vi que o pai dele fez uma cara de desagrado, mas nao liguei e fomos para o quarto dele. Ai ele me explicou que o pai dele é muito tradicional e nao gostou de ver o filho namorando com uma branca como eu. Ele queria uma mulher negra para o filho.
O irmao do meu namorado é que nao tirou os olhos de mim, mas não disse uma palavra.
Mas tirando isso nos nao nos importamos e ficamos lá um pouco.
Fomos para a cama e tranzamos um pouco.
Depois ele disse que queria fazer algo diferente e eu aceitei, entao ele me amarrou na cama com as pernas abertas e os braços afastados.
Depois ficou a olhar para mim ali completamente nua amarrada na cama.
Entao ele foi buscar minha cuequinha e limpou minha cona com ela que ainda devia tar a escorrer o gozo dele e meteu ela na minha boca e tapou com fita cola grossa.
Fiquei esperando ver o que ele iria fazer comigo, ate que ele me disse que iria beber uns copos com uns amigos dele e que quando voltasse, eu estaria ali á espera dele. apagou a luz, fechou a porta e saiu.
Eu nem sabia o que pensar, mas aquela situação me daixou excitada. Não sei porque, mas só de estar ali amarrada, completamente nua e indefesa, me deixava bastante excitada.
Dei por mim até a desejar que o irmao dele ou o pai entrassem no quarto e me violassem ali amarrada. Sim eu desejei isso.
Entretanto a porta do quarto abriu-se e pensei que ele teria voltado atras, mas reparei que era o irmao dele.
Ele acendeu uma pequena luz e sentou-se na cama ao meu lado.
Começou a rir-se e a passar a mao dele pelo meu corpo e disse-me que ninguem nos iria incomodar.
Eu estava completamente indefesa e no fundo aquilo me excitava ainda mais e ele viu isso ao passar com os dedos dele na minha cona.
Ele meteu 2 dedos que entraram muito facilmente, parecia uma faca a cortar manteiga derretida de tal molhada eu estava...
Entao ele começou a me foder com os dedos e percebeu que eu estava gostando.... ate que os meteu no meu cuzinho, ai eu tentei gritar de dor, mas com a boca tapada era dificil. O meu grito foi abafado.
Entao ele soltou minhas pernas, deixando os meus braços amarrados, despiu as calças e eu vi aquele pau grosso, negro a entrar na minha cona.
Ele me fodeu durante algum tempo e depois, levantou minhas pernas e colocou a ponta do pau dele bem na entrada do meu cuzinho e me olhou nos olhos.
Vi o sorriso dele, mas um sorriso malefico, enquanto forçava a entrada no meu cuzinho.
Aos poucos foi entrando e eu sentia dor, mas lentamente a dor se foi transformando em prazer.
Entao ele me disse que me iria destapar a boca, mas para eu não fazer barulho. Eu abanei a cabeça e disse que sim.
ele me destapou a boca e colocou o pau dele e mandou eu chupar ate ele gozar.
Gozou bem na minha boca e eu engoli, afinal, não podia deixar qualquer vestigio para o meu namorado.
Ele entao voltou a tapar minha boca e a amarrar-me as pernas.
Depois entes de ir embora... me disse au ouvido:
- Sabes, foi o meu irmão que me disse para vir aqui foder-te.
Que delícia de conto, fiquei molhadinha enquanto lia, votado. Leia meus contos, comente, vote se gostar, irei adorar. Tenho contos novos postados. Beijos. Ângela: Casal aventura.ctba.