O pessoal foi embora e disse que já estava indo também, por que queria assistir a novela, mas o Zé queria conversar mais, também por que fazia muito tempo que não nos víamos... Percebi que ele, se aproximou mais de mim, pediu o meu WhatsApp e disse que um dia desses queria passar em casa, mas só pra me pertubar rs
Fomos embora. Estava chegando em casa e o whats apitou, era ele. Conversamos mais e disse que já estava a algumas rua de casa e que não iria embora sem falar comigo e tals. Ele chegou e eu o convidei pra entrar (Educação né? não se deixa as visitas de pé na porta).
Sentamos no sofá e não tinhamos mais o que falar, pois já tinhamos proseado tudo que tem direito na lanchonete com os nossos amigos. Ele nem sentou direito e tá veio tirando o cinto da calça e me beijando gostoso, logo me entreguei pra ele.
Tiramos a roupa um do outro com amassos e beijos calientes... ele sentou e comecei a fazer boquete naquele pau lindo e grosso dele (não era muito grande é verdade, mas dava pro gasto)... Chupei com muita, muita vontade, fazendo garganta profunda, mexendo no saco e ele gemendo... todo melado com minha saliva olhava pra cara dele e fazia cara de safada. ele me batia na cara com carinha, me chamava de vadia e eu não parava de chupar aquele pau.
Quando parei ele enfiou com gosto na minha bucetinha lisinha! Me beijava, apertava meus peitos, batia na minha cada vez mais forte e metia com mais vontade ainda!
Eu pedia pra que ele me comesse como nunca tinha comido outra mulher, que naquela hora eu era a vadia dele, e ele me batia.
Virei de 4 e ele continuou metendo na buceta, mas enquanto isso cuspia no meu cuzinho e colocava os dedos nele.
- Que coisa boa Zé, não para que eu quero atrás! - eu falava pra ele.
Ele parou e começou a arrombar meu cuzinho que já estava meladinho... foi devagar, aumentando e aumentando.... e eu masturbando a buceta.
Quando ele estava quase gozando tirou e pediu pra eu abrir a boca que ele ia gozar nela. E jogou porra na minha boca, deixei vazar uma parte no meu seio e o resto engoli pra ele. Continuei chupando o pau dele pra beber o restinho de porra dele e depois o beijei.
Tomamos um banho quente juntos e nos trocamos.
Levei ele até o portão e antes dele ir peguei no pau dele e disse: - Toda vez que você quiser uma vadia é só me chamar - e mordi o cantinho da boca com cara de safada.
Ele respondeu com um sorriso safado e um beijo na minha boca e foi embora.
Beijinhos, e ah, depois venho com mais contos pra vocês
Fiquei tesudo de pau duro
Amei seu conto, é muito excitante, fiquei toda molhadinha enquanto lia. Votado. Leia meus contos, comente, vote se gostar irei adorar sua visita na minha página. Ângela: Casal aventura.ctba
Muito prazer me chamo Ze tbm e fiquei alucinado de tesão!!!!
NOSSA SEUS CONTOS ME DEIXAM LOUCO, GOSTARIA DE SER UM CARA DE SORTE E FUDER GOSTOSO COM VC ....BJS