Ele então disse: - Eu não deveria mas, vou te levar em outro lugar.
Ligou o carro e fomos a um Motel chamado Gols Time.
Entramos no quarto e ele logo tirou a roupa e pegou no meu braço... me beijou e colocou minha mão no pau dele quer é enorme. Comecei a masturba-lo e ele acariciando meu seio por cima da roupa. Já de pau duro, ele tirou minha blusinha e mamou nos meus seios... tirou meu shortinho e mandou que eu me deitasse e começoa a me chupar... me chupava e acariciava meu seio que estava arrepiado. Subiu e lambeu os meus seios... enquanto isso o pau dele roçava na minha bucetinha enxarcada, doidinho pra entrar!
Meu tio então me perguntou: - É isso mesmo que você quer?
Respondi: - Claro! Você acha que eu vim aqui atoa?
Então ele chupou mais minha bucetinha... começou a colocar e tirar a cabeça do pau dele... foi enfiando cada vez mais, até que estivesse inteiro dentro de mim. Com movimentos lentos eu sentia o pau dele. Aos poucos ele foi aumentando e me beijando delicadamente.
Pedi que trocasse-mos. Ele deitou e eu sentei nele. Comecei a subir e descer no pau, segurando os cabelos para tras e fazendo cara de safada. Ele então subiu um pouco e voltou e chupar meu seio... com tanto tesão aumentei a velocidade. Meu tio disse que eu parecia uma putinha na cama. Me levantei e fiquei de 4. Mandei que ele fodesse com muita vontade a putinha dele.
Ele veio com muito tesão e enfiou com tudo na minha bucetinha. Dei um grito, ele puxou meu cabelo e começou a bombar que nem louco. Segurava meu quadril com força, batia na minha bunda e me fodia cada vez mais... ele me fodendo e eu rebolando no pau com vontade!
Rebolava e gemia alto pra ele! Eu estava adorando saber que meu tio estava me fodendo com tesão.
Minha bucetinha estava pulsando de tanto tesão, prazer, eu estava delirando com aquele homem atras de mim, foi quando ele parou. Me pegou no colo e colocou na banheira.
Deitei... apoiei uma perna no ombro dele e a outra na borda da banheira... ele voltou a bombar na minha bucetinha. Voltei a mexer no meu grilinho... gozei logo em seguida.
Eu estava tremendo, mas meu tio me virou de 4 novamente e voltou a bombar... estava louco pra gozar. Mandou eu abrir a boca... enxeu minha boca de porra e disse:
- Agora engole sua putinha.
Eu obediente que sou engoli e sorri para ele. Chupei o pau dele para beber o resto de porra. Ficamos deitados na banheira, eu em cima dele... comecei a mexer no pau dele e coloquei na nminha buceta de novo... ele entendeu que eu queria mais!!!
Enquanto bombava freneticamente em mim, chupava meus seios e eu mexia no meu grilinho... estavamos loucos... Ele gozou dentro de mim com!
Aquele jato de porra quente na minha bucetinha foi maravilhoso! Me levantei e ele me chupou e eu disse:
- Agora me beija!
Nos beijamos deliciosamente... deixei escorrer a porra no meu seio e ele me chupou deliciosamente!
Pegamos nossas coisas e fomos embora. Chegando na casa dele, minha tia perguntou por que da demora e eu disse:
- Tia, o tio é um bom anfitrião... me levou conhecer quase todos os pontos turisticos aqui da cidade... Amanhã vamos conhecer mais um pouco...
Passei uma semana na casa dessa minha tia... foi uma semana de transas loucas!
Beijinhos, e ah, votem nos meus contos, deixem seus comentários.
Até mais!
Que titio sortudo, quer ser minha sobrinha? Excitante,votado.
Votado...muito bom. Fiquei no maior tesão por vc. Não quer um tio insaciável ?
Delícia de conto, parabéns! muito tesão! votado com certeza!
sEI SEI SEI..... Tiozinho....... Eu tenho 51 sou um tiozinho queria uma sobrinha assim...Delicia
hum tbm dei pro meu tio
Adorei, queria te fuder bem gostoso também, que delicia bjs
Assim vc judia de mim com esses contos deliciosos !! Adoraria sentir sua boca chupando meu pau!!
que putinha gostosa! fiquei com vontade de te fuder tambem..