a visita de wesley 2

Em fim o sol voltou a brilhar!
Já era domingo o ultimo do ano,fomos para praia em frente ao prédio que estávamos logo avistamos wesley com sua namorada e seu amigo também com sua noiva. Não demorou para nos cumprimentar mesmo de longe, percebi que sua noiva o indagou de onde nos conhecia,mas eu e minha esposa ficamos na nossa, passados já algum tempo vem wesley e sua noiva conversar com gente nos cumprimentamos como amigos, Claro! Se sentaram com agente em uma tenda que o dono do quiosque armou, para nós logo em seguida chegou o outro casal de amigos, rapidamente o entrosamento rolou na boa , wesley em um mergulho comigo disse que falou com noiva que nos conhecemos no super mercado, eu disse que teria que avisar minha mulher, ele disse que por orgulho sua namorada jamais faria tal pergunta, bom dizer que a namorada de wesley era uma morena jambo com seios médios um belo corpo sobre medida ,se chamava Simone, muito linda de corpo e de rosto, sua amiga noiva do amigo de wesley uma pouco mais claras cabelos encaracolados , um pouco mais cheinha mais igualmente gostosa!
ficamos ali trocando conversa , algumas piadas umas leve outros nem tanto, , resumindo nos tornamos amigos!
perguntaram se passaríamos o ano novo lá, dissemos que sim que alugamos o AP por 15 dias o natal passamos em club ,mas que o ano novo estávamos sem opção, quando a noiva de wesley perguntou se não queríamos passar a passagem de ano com eles, a principio ficamos um pouco sem graça, mas com insistência acabamos aceitando.
perguntei se tinha que levar algo ela disse se quiser levar cerveja, será bem aceita ainda temos muita lá ,mas sabe como é!
Os dias se passavam e a cada dia nos tornávamos mais íntimos ,minha esposa já se molhava nas ondas com as meninas que por sua vez mergulhavam com um de nós indiscriminadamente !!
Um desse dias minha esposa foi com wesley em um mergulho, como ambos nadavam bem ficaram bastante tempo na agua , o bastante para minha esposa dizer que estava com saudades que desde aquele dia antes do natal que ela não pensava em outra coisa a não ser nele, ele disse que sua namorada estranhou seu apetite, pois ele tranzava com ela pensando na minha esposa, que ela quase pede arreigo!
marcaram a então para véspera do ano dia 30, sua namorada ia visitar uns parentes dela em são Vicente, do qual ele não ia muito com cara, e que a sua amiga iria com ela ,e incentivaria o seu amigo ir junto pois ele não conhecia aquela cidade, se desse tudo certo ele tocaria lá em casa assim que saíssem!
por sorte, quando deu 15:00 hrs do dia 30 de Dezembro toca o inter-fone, era nosso amigo.
Mau abriu a porta ele ja veio com uma caixinha de cerveja e disse podemos ficar na boa ate umas 20:00hrs, pois não chegaram antes disso! Lógico perguntou pela minha Mulher disse-lhe estava se preparando para ele, não demorou para a porta do quarto abrir minha esposa sair apenas com saída de praia sem nada por baixo, dizendo Oiiiiiiiiiii, lindo que saudade! os dois se encontraram ele a abraçou e disse eu também loira, vc não sabe com o fico quando te vejo na praia e não posso toca-la, os beijos de carinho e tezão não tinha conta, pareciam dois esfomeados, minha esposa em um breve intervalo , me pergunta , amor tem cerveja na geladeira? digo tem mas vou por essa do wesley no congelador , enquanto isso fiquem a vontade!
Na cozinha mesmo me desfiz da bermuda, guardei a cerveja e peguei três uma para cada um, cheguei na sala já estavam como namorados no sofá wesley de boca nos seios da minha mulher que gemia apertando a cabeça dele contra seu peito, chamando de negro gostoso, ela já dedava vagina da minha esposa com dois dedos fazendo ela sair do acento de tanto tezão eu abri as cerveja ela com uma das mão me pediu uma lata da qual os dois dividiam , Eu com uma lata na mão e outra na rola dura me deliciava com sena!!
logo já estavam nus, tratei de fechar a cortina mesmo com a varanda com vista para mar, mas sei lá se de algum ponto alguém de binóculo poderia ver algo!
minha esposa me chama e diz amor vem participa com gente!
eu chego mais perto ela abre as pernas e diz vem chupa gostoso, para wesley me meter essa pica que nessa altura estava rígida na mão dela, que a alisava com sofreguidão dizendo querer ela toda dentro dela durante beijos apaixonados entre eles, pedi licença para wesley afastar um pouco para que eu me intrometesse entre eles, quando pus boca o melada já estava na beira seu gozo ja estava expostos ja fazendo fio quando me afastava para pegar fologo seu caldo espeço já estava saindo em quantidade em nem a pica de wesley não tinha passado perto ainda, não pude conter quando me afastei pedi para chupa-lo ele ficou de lado expondo aquela rola linda preta dura como ferro a peguei com carinho chupei primeiro a cabeça , veio também um pré gozo, lambi , para depois acomoda-lo no que pude dentro da minha boca, mas mesmo assim sobrou ainda muito ele por sua vez tentava soca-lo por inteiro ,me dando ate ânsia de vomito, depois de algumas tossidas me afastei pois ele disse deixa eu fuder essa sua mulher direito , corno!!
Aquela palavra vindo dele me fez gozar , com pau na mão, ele e ela riram da meu estado de tezão, ele se ajoelhou chupou a buceta dela mais um pouco ela contorcia na sua lingua, ela logo pediu , vem meu negão me da pica , é isso que eu quero!!
Ele se apoiou no encosto do sofá com braços esticados e disse , se vc quer então poem onde seu desejo te manda por ela pega sua tora e poem na portinha ela vai pondo ela pedindo para por tudo ,mas ele por ve-la daquele jeito ia pondo aos poucos seus labios vaginais enrugavam com tira e poem lento vagaroso dele , aos poucos aquela tora sumiu dentro dela ficando apenas o saco de fora.
Aos pouco ela chorava dizendo isso não se faz, seu safado me come logo , ele ria dizia loira quero vc implorando meu leite!
Ela rebolava , o beijava ele com braços esticados como se tivesse fazendo flexão ia voltava ela dizia não faz assim me nego, ele apenas dizia via implora minha rola vai, ela dizia , aiii precisa quero tudo vai goza cachorrão, ele flexionava mais um pouco quando ela pensava que ele ia ate o fim ela parava com isso seus orgasmos se tornaram cada vez maiores de virar os olhos.
ate que por fim depois de 15 minutos nesse poem tira ele disse loira vou gozar!!
Começou a fazer um vai e vem rapído ela gritava dizia vai vai vai, mete tudo mete , vai, goza goza tudo dentro de mim cachorro!
não demorou para ele dar grito dizer , vou gozar , ele intensificou mais o movimento ela cruzou as pernas nas suas costas o percebi que o gozo dos dois era intenso, entre berros abafados com beijos apaixonados eles em fim se soltaram claro , sem antes acariciarem sem tirar seu pau de dentro enquanto estava duro, quando saiu estava totalmente flaxido , olhou para todo molhado de suor e disse agora faça sua parte seu corno!
foi para banheiro minha esposa semi desmaiada disse nossa amor que homem!!
falei abre as pernas vai, deixa eu me deliciar ela abriu cai de boca percebia sombra de wesley passar ir ate geladeira pegar um cerveja, quando estava beijando minha esposa , degustando do semem do amigo ele disse falta aqui, apontado com a mão deixei minha esposa por instantes e segurei seu pau para limpa-lo ainda molhado de mijo que tinha vindo do banheiro pelo jeito não balançou!
logo ele ja estava com sua ferramenta em ponto de bala, pediu o cú da minha esposa ela ainda se refazendo olhou com sorriso meio de canto da boca e disse , tem certeza?
Ele disse vc não estava com saudades?então quero esse cú que vc mesmo disse que é meu , se é meu tenho direito de usufrui-lo começamos a rir. ela apenas disse vai devagar por favor, estou toda queimada de sol, não bate na minha bunda tá!
Ele disse calma loira quero só o cú, ela se ajeito virou para ele, de bunda com rosto afundado no acento do sofá e disse vem meu macho ele chegou perto se agachou dando-lhe um beijo carinhoso dizendo loira pode deixar, vou cuidar bem desse cu!outro beijo laçante. perguntei se poderia amaciar para ele, como da ultima vez, ele perguntou a ela pode?ela disse sim pode vc que manda!. cheguei proximo comecei lamber toda seu glúteo, aos poucos foi introduzindo a lingua no seu rego ela ja gemia, dizendo ai, que gostoso, wesley como anteriormente me vendo chupando passava seu pau dura na minha bunda perguntando se era assim que gostava apenas balançava cabeça positivamente, chegou ate por a cabecinha mas desistiu, eu fazia meu trabalho prazeiroso, ate que disse pronto , faz bem gostoso nessa puta, minha esposa disse , com charminho a ai amor!! a quanto tempo que vc não fala assim de mim!!disse a ela estou muito excitado!
ele foi pondo aos poucos segurando a seu pau e enfiando de pouco a pouco minha esposa sentia um certo desconforto , algumas vezes ele perguntava quer que pare, ela respondia não para, só vai devagar , ta doendo um pouco, ele foi foi ate que estava tudo me, chamou e disse olha, ela aguentou tudo ela olhou para traz deu leve sorriso e disse espera mais um pouco deixa eu acostumar para começar a foder gostoso assim o fez enquanto esperava me pediu para pegar mais uma cerva, fui buscar , abri para ele deu duas boas goladas e disse nossa isso da um sede!
quando ela disse, meu negro, vai devagar, tá! ele começou no vai e vem as vezes tirava quase tudo e enfiava de novo , fazendo minha esposa delirar, pedi mais uma vez para entrar por baixo para chupa-la para sensação ser mais gostosa ele abriu as pernas entrei entre suas pernas e da minha mulher logo estava a menos de um palmo do pau dele sugando o grelo da minha esposa e sua xana que escoria de prazer no vai em vem escapulia vindo seu pau na minha boca, já percebia que fazia aquilo por querer!
Não demorou assim começar um vai e vem mais forte, mais rapido ,mais violento, ela gritava , ta doendo ta doendo ,mas ele não a ouvia eu dizia apenas calma vadia , vc não queria??
Não demorou para perceber as pernas da minha mulher fracassarem era sinal do gozo imenso dela com pau de wesley todo enterrado, arriando todo seu peso sobre minha cabeça , quase me sufocando.
Quando consegui me desenvencilhar ela estava num estado de fraqueza total e pedindo para ajuda-la se levantar quiz chupar seu cuzinho ,mas ela disse amor, vou para banho estou morta! levamos ate a porta do banheiro entrei para abrir o chuveiro ajudei-a entrar nos box, perguntei se estava tudo bem ela disse que sim que é passageiro , precisava apenas pegar um fôlego!
voltamos para sala eu wesley ficamos conversando uma pouco , ele me perguntou que prazer louco era esse meu? disse-lhe quando um dia vc ver sua esposa sendo comida por outro vc saberá, não adianta eu dizer que vc não compreenderá.
rimos um pouco logo minha amada veio se juntar a nós, disse para ele, nem sei se vou a praia amanhã por sua causa seu safado!! Ele riu disse , desculpa loira mas eu não esperava hora de fuder com vc de novo!!
Ela então disse não vai dar bandeira com sua namorada não em, ele riu disse que antes de ontem quase chamou sua namorada na hora da tranza de loira!!
Sorte que ela não ouviu porque tv estava ligada!
Ja eram quase 19;00 hrs ele disse acho que já vou , espero vcs amanhã para virada em, minha mulher disse, nem sei se terei forças, rimos ele saiu , sem antes agradecer por mais uma festinha. Ainda tem mais uma quando ele depois da virada com desculpa de ajudar agente foi para nosso ap para entrarmos o ano com chave de ouro mas isso é outra historia.
como prometido e não cumprido estou enviando fotos dela na praia!
Foto 1 do Conto erotico: a visita de wesley 2


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario deividi

deividi Comentou em 29/05/2022

Seios lindos

foto perfil usuario eutoaquipraver

eutoaquipraver Comentou em 14/05/2015

Olha adorei, fiquei me imaginando no meio de voces . não sou tao dotado mas adoro uma mulher tão bonita e um corno mansinho. Ai ai

foto perfil usuario bianor

bianor Comentou em 24/02/2015

Bjus na piriquita da sua esposa,sobrinha e cunhada. Muito louco este conto com o novo amigo.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


132759 - Conhecendo um novo macho - Categoria: Gays - Votos: 11
127783 - Pagando o garotão folgado! - Categoria: Gays - Votos: 19
126394 - Outro encontro no dia das eleições! - Categoria: Gays - Votos: 8
126339 - Com desconhecido na passeata - Categoria: Gays - Votos: 16
125258 - Conhecendo um amigo do contos eroticos-2 - Categoria: Gays - Votos: 12
124851 - Conhecendo um amigo do contos eroticos - Categoria: Gays - Votos: 22
120360 - A primeira inverção! - Categoria: Gays - Votos: 11
108048 - Voltando a ser corno, uma vez corno sempre corno! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 18
81822 - eu minha mulher uma trans e negão (carnaval 2016)1 - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 15
74257 - Visita de Sheila (travesti) 2 - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 25
73815 - A visita de sheila - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 28
66589 - Companhia inusitada!na parada gay!3 - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 10
66481 - Companhia inusitada!na parada gay!2 - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 8
66091 - Companhia inusitada!na parada gay! - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 15
65678 - festa no carnaval-5 - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 7
65673 - festa no carnaval-4 - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 12
65569 - festa no carnaval-3 - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 16
64681 - festa no carnaval-2 - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 10
64234 - festa no carnaval - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 8
62932 - minha cunhada - em fim na suruba.3 - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 16
62714 - minha cunhada - em fim na suruba.2 - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 6
62710 - minha cunhada - em fim na suruba. - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 6
61293 - FESTA DE FIM DE ANO MARAVILHOSA! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 9
59009 - Ferias de fim de 2014 surpreendente! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 6
57810 - Minha cunhada interessada aceitando o convite! - Categoria: Incesto - Votos: 6
57555 - minha esposa e seu novo amante! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 7
57226 - Minha cunhada interessada 3 - Categoria: Incesto - Votos: 8
55771 - Minha cunhada se interessando 2 - Categoria: Incesto - Votos: 8
55597 - Minha cunhada se interessando 1 - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 9
55471 - A visita de Firmino! 5 Minha cunhada curiosa. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 10

Ficha do conto

Foto Perfil cesar imperador
spc

Nome do conto:
a visita de wesley 2

Codigo do conto:
60648

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
13/02/2015

Quant.de Votos:
9

Quant.de Fotos:
1