Depois desse dia ainda estive com elas diversas vezes sempre instigando ela para uma tranza a três percebia que a cada foda ela se sentia mais segura que poderia fazer o mesmo que sua irmã, no caso minha esposa, mesmo assim na hora H ela pedia para esperar mais um pouco pois não estava pronta, durante esse período Rogerio , sempre ansioso em poder possui-la me pressionava, a resolver logo esse impasse,ele teria uma viagem ao exterior no mês seguinte e ficaria por lá durante uns dois meses, poderia esfriar aquilo que já percebia seria certo de acontecer, minha esposa já meia desconfiada , com uma certa presença da minha cunhada no nosso AP, com roupas mais insinuantes e sempre com aquela carinha de safada, ela tentava mas não escondia seus desejos por mim, eu sempre me mantinha o mais normal possível, mas minha mulher percebia algo no ar, era questão de tempo, precisava logo liberar minha cunhada ate para desgrudar um pouco de mim, parece absurdo mas já estava com medo do que poderia acontecer se aquela situação permanecesse.
Num de nossos encontros fui obrigada a po-la contra parede dizendo a ela que o tempo passava é ela teria que criar coragem de encarar minha fantasia, que como sua irmã desejava ve-la com outro macho se deliciando do sexo a três.
Ela então disse , eu topo! mas se não me sentir bem quero que parem na mesma hora e quero voltar para casa, se vc me der a palavra que será assim , pode marcar então!
Eu disse a ela: fechado , vou conectar Rogerio para marcar durante a semana pois final de semana não teria como , sua irmã desconfiaria,mais que já estava!
claro que poderia dar tudo errado,mas pelo menos , com essa nova experiencia , ela poderia se abrir para esse novo mundo e não ficar só contando com minha pica, um novo horizonte poderia surgir para ela!
Liguei para Rogerio , marcamos em uma segunda feira, pois ele estaria o fim de semana em angra e só voltaria a são Paulo na terça, só tinha um problema ele estava com um amigo espanhol naquelas dias, pois estava fazendo curso na petrobras de especialização.
Mas só tínhamos aquela data! Pois bem assim mesmo marquei e disse esse gringo não vai estragara brincadeira? ele disse que durante esse mês ele já havia levado varias mulheres para angra que ele era do ramo, compartilhava da nossa politica de sexo total, sem preconceito.
perguntei o cara é boa pinta? Ele disse sim, comum bom físico , uma bela ferramenta, bem putão!
Fiquei na mesma hora curioso e excitado, e também preocupado, minha cunhada aceitaria isso?
Não disse nada ela , marquei de pega-la as 8:00 hrs da manhã assim que levasse a irmã dela no centro para trabalhar , assim foi feito, levei minha esposa no trabalho, me vesti como se fosse trabalhar também terno gravata normal, como sou autónomo, eu faço meu horário, disse que visitaria um cliente nesse dia.
Dei a volta fui buscar minha cunhada que já me esperava na esquina da sua rua , quando aviste-a tive uma surpresa super agradável vestia um vestido de tecido fino quase transparente, bem decotado. Ela entrou sai em disparada para que não fossemos visto , já que moramos praticamente no mesmo bairro.
Peguei a avenida Brasil dai pude relaxar , ela disse estou tensa , não sei que se passa comigo de aceitar uma coisa assim?
Disse-lhe: vc não se arrependerá, pelo contrario , vai querer repetir ela segurou minha mão que estava no cambio olhou para mim com sorriso meio sem graça e disse , espero que sim , estou confiando em vc!eu alisei sua mão levei ate meu pau e disse olha como já estou, ela segurou e disse nossa!já?, durante o trajecto claro acariciei sua coxas, levei a mão algumas vezes na sua buceta ela cheia de receio dizia luiz presta atenção na estrada,mas não criava obstaculizo algum chegando ate ficar de lado para que pudesse toca-la gozando durante viagem no meu dedo. ela apenas dizia , como posso ser tão sem vergonha se auto flagelando, eu apenas ria quando ela abria os olhos ,e dizia vc esta sendo que sempre quis ser,e não tinha coragem, ela sorria, concordando.
Em fim chegamos por volta das 11:00 hrs parei em frente o condomínio liguei para Rogerio que abriu o portão já dizendo em que vaga deveria parar.
descemos do carro, claro ela deu uma arrumda no vestido que estava bem amassado, pelo meus carinhos durante a viagem, sua bucetinha estava já depilada , pois foi eu nas primeiras saidas com ela disse para tirar aquela cabelada, que a maioria dos homens não gosta de chupar cabelo!
Fomos entrando de mãos dadas ate o elevador, quando chegamos no andar, Rogerio já nos esperava na porta de sunga boxe.
Ela ficou vermelha na hora, vendo meu amigo já expondo seu belo físico, nos sentamos no sofá ele para quebrar o gelo oferece-a um bebida ela pediu um suco, ela não largava a minha mão por nada, estava tensa, nervosa, tremula, com sua bolsinha de lado segurando como se tivesse para ser roubada. Nesse tempo disse-lhe calma ! relaxa, nem começamos ainda, ela me olhou e disse será?
Rogerio volta com suco de acerola feito na hora por ele , pergunta se ela gosta ela diz adoro acerola!
Ele diz vc é tão linda quando sua irmã sabia, ele na hora ficou vermelha ele levou sua mão ate sua coxa , afastando seu vestido para cima ,mas não fez mais que isso, der repente toca campainha, era o espanhol, pensei comigo fudeu!!Ele entra na sala de sunga , camiseta, se apresenta para mim e minha cunhada que já me olha com cara de desconfiada,mas sem perder a pose paolo seu criado disse com sotaque espanhol, dando um beijinho na sua face ela também se apresenta, ela pede licença que iria se banhar, pois tinha feito uma caminhada na praia de 4 kms.
Assim que sentamos ela chega no meu ouvido e diz quem é ele? digo um amigo de Rogerio que esta aqui no Brasil fazendo estagio, Ela fala quero ir embora! Rogerio ouviu ela falar e disse que isso vcs mau chegaram, ela já um pouco transtornada disse ,não foi isso o tratado, Rogerio , sempre muito safado disse que tratado? ela disse vc sabe para que viemos aqui?
Ele com maior cara de pau diz, não não sei? A´ela ficou mais nervosa ainda, vc sabe sim! |vc e Luiz, nos iamos.... E ficou calada, ja querendo tomar rumo a porta de saída. Rogerio e segurou pelo braço e disse calma, não é isso que vc esta pensando Paolo e um amigo, não mora aqui esta de passagem ,não mudou nada qual é diferença de se seria eu e luiz ou eu luiz mais um? Ela ainda transtornada fala eu não sou piranha! Ele diz mas quem disse que vc é, vc mesmo disse que veio aqui para fazer uma coisa comigo e Luiz, se vc quiser eu falo para dar uma volta voltar mais tarde, mas acho que não é necessário, nisso paolo vem de toalha na cintura , ouvindo Rogerio falar com ela e diz, olha senhorita não estou aqui para atrapalhar a festa de ninguém se é por isso eu me retiro agora!Ela sem graça diz, não eu não quero atrapalhar vc aqui, é que prometeram uma coisa e não estão cumprindo, eu disse que foi que não cumpri ate agora? Ela :gente me deixa, vcs estão confundido minha cabeça, Com muito custo Rogerio conseguiu traze-la de volta sofá e disse olha :vc esta pré -julgando as pessoas, aqui não tem nenhum cafajeste.
Vc não é obrigada a nada, não estamos aqui para estuprar ninguém,
Nada foi premeditado, o que Luiz falou com vc esta de pé, acorreu , apenas que ja tinha nosso amigo espanhol, aqui e como viajarei semana que vem só restava esse fim de semana, entendeu. vou buscar algo para vc se alcamar, ele sai olha para mim da picada de olho, já sabia que ele ia aprontar algo.
Ele voltou com uma limonada com gelo picado ,ele disse vai toma um pouco dessa limonada refrescante, ela estava um pouco nervosa bebeu de uma vez só, ele disse gostou? ela disse um pouco amarga no final ele disse deve ser do limão! foi buscou outra, a segunda ela bebeu mais calmamente, com os animos mais tranquilo, ele disse , vc pode ficar a vontade ficaremos aqui conversando quando vc quiser ir embora poderá ir, ninguém aqui vai impedir, isso tá bem? segurando seu rosto, ele tornou a oferecer-lhe outro copo ela aceitou de pronto apenas falava que estava um pouco amarga, ele dizia vai ver que não comeu nada hoje esta com gosto ruim na boca, ele perguntou vc tomou café? Ela disse só uns biscoitos antes de sair , ele por traz deu sorriso maroto, para mim sem ela ver, aos poucos ela foi ficando mais calma e mais desinibida já ate sorrindo entre três homens, na sala, aquele trauma parecia já ter si do absolvido por ela, mas percebia que sua desinibição já estava aquém do normal, conversava normalmente como tivesse os conhecido a anos, fui ao banheiro, encontrei com Rogerio no corredor , perguntei que ele pois na limonada, ele disse Vodka Russa, ela congelada quase não se sente o gosto, daqui a pouco ela estará prontinha para fazer que agente quiser, eu disse mas se der efeito contrario , ele disse a bebida alcoólica faz aflorar o que a pessoa realmente é e quer, se ela veio aqui para isso ela vai seder, vou levar mais copo para ela!
Realmente a cada copo mais descontraída ela ficava, ainda mais sem o costume de beber, e aceitava bebida , de bom grado, uma hora ela pediu para ir ao banheiro, foi aí que percebi seu estado alcoolico ela se levantou e voltou sentar na mesma hora, nossa acho que estou tonta, disse ela.
Na hora fui ajuda-la ela falou tudo bem, já estou legal foi uma tontura repentina, mas saiu meia cambaleando, quando ela entrou no banheiro paolo disse essa vodka é boa mesmo misturada assim vc nem percebe que ela esta na bebida.
ela sai volta para sala , mas sempre tentado se mostrar normal, Rogerio se senta ao lado dela, ela fica entre eu e Rogerio, ele diz e ai gata, tranquila agora, ela mais calma disse , sim ,mas não venha com má intenção comigo, tá, meia sorridente, ele leva sua mão nas coxas dela ate na virilha e diz com rosto perto dela mas aqui ninguém esta de má intenção estamos com as melhores intenções de lhe dar o que veio procurar, ele segurou seu rosto tentou beija-la ela resistiu uma pouco mas Rogerio segurou firme enfiando sua língua na sua boca ela ainda tentava gritar não para com isso, mas Rogerio mostrou porque é macho, puxou-a pelos cabelos firmando com as seus rosto e começou beija-la ela dizia não, para para Luiz , me tira daqui!! Eu olhava sem ter coragem de chegar nem perto aos poucos aquela rebeldia foi ficando para traz depois de lamber todo seu rosto chegar na orelha , no pescoço ela foi cedendo, ou por vontade pro-pia ou por perceber que dali não sairia sem satisfazer seu macho.
Ela ja aceitava seus beijos , dai ele soltou uma das alças do vestido expondo um dos seus seios, o espanhol se levantou se ajoelhou em frente ela sem pedir levou sua mão grande espalmada no seios dela que abriu os olhos assustada ,mas sem fôlego com boca ocupada com língua de Rogerio, não teve forças para não permitir, Paolo apertava seus mamilos entre os dedos,, que os esfregasse ate com uma certa força ,e violência sua outra mão já entrava por baixo do vestido arregaçando todo ate suas coxas, apesar de assustada , parecia resignada a ser deles , pois quando outra alça do vestido caio , sua roupa só cobria sua cintura ,sua calcinha já estava rasgada sobre tapete tal força que paolo usou a para afasta-la para que pudesse introduzir seu dedo indicador na fenda dela que parecia lubrificada, ela gemia com com boca sendo sugada por Rogerio, e ela por sua vez ao contrario já correspondia com linguadas , entre os labios de ambos!
Não tive como não me desfazer da minha roupa enquanto assistia minha cunhada sendo dominada , por dois homens que aos poucos trocaram gestos de força por carinhos íntimos delicados, sendo plenamente correspondidos por ela, que de não querer, passava a implorar que eles a tocassem cada vez mais, seu vestido sumiu , entre as almofadas, sua boca deixou de ser beijada para receber a pica dura e quente de Rogerio enquanto Paolo chupava sua buceta ardentemente com as pernas totalmente abertas, entre o sofá e as almofadas do chão , os gemidos de prazer tomaram lugar dos gritos de repudio, deixei-os por instantes fui ate geladeira pegar um cerveja para apreciar de perto aquele espectaculoso libidinoso.
Quando passei por eles olhei para minha cunhada que por instante tirou o pau de rogerio da boca dando pequeno sorriso discreto, voltando com voracidade a mamar aquela rola que sei bem como é gostosa!
Sabia que ela ia apaixonar por ela, Paolo , levantou seu quadril ate sua cintura e introduziu seu pau com força puxando ela contra si , ela gritava e gemia ,ai,ai,ai, ai, mas ele quase violentava, com uma rusticidade incrível parecia um cavalo,
Seu pau que não tão grande do do Rogerio mas era bem grosso, enterrava e saia de dentro dela com velocidade e violência ela apenas urrava com boca cheia , parecia que tinha viciado no Pau de Rogerio que fodia sua boca como se fosse na xana ela aceitava , apenas segurando no corpo do pau para não sair da sua boca, ela perdeu de vez qualquer pudor!
depois de um grito do gringo ele gozou sem camisinha , dentro dela , isso me causou preocupação,mas ela nem pensou nisso pois ele saiu dela Rogerio foi para seu lugar , e também sem protecção nenhuma foi por cima dela pondo seu pau de uma vez só , ela não falava nada , diferente da irmão ela apenas gemia!!
Não resisti cheguei perto dela , ela abriu os olhos por instante , ofereci meu pau ela o pegou e começou a suga-lo, com força quase me machucando tal era seu tesão,quando Rogerio gozou ele pressionou mais ainda seus labios no meu pau me fazendo gozar também sem tirar-lo da boca ela engoliu toda minha porra. Rogerio saiu, ela ficou no chão quase desmaiada, percebia que estava viva pois as vezes mexia o pescoço de um lado para outro descabelada suada fedendo esperma, sua xana espumava, pondo para fora todo seu liquido absorvido da pica dos dois homens.
ela demorou um 5 minutos ate conseguir se levantar olhou para nós procurou sua calcinha ,mas quando viu que não tinha mais utilidade por estar rasgada , falou apenas isso: tem toalha no banheiro? Rogerio disse claro gata, lá tem tudo quer ajuda? ela olhou meia de lado deu sorriso ainda com lábios inchados de tanto chupar pau e seguiu para banheiro rebolando aquela linda bunda.
Paolo me perguntou e sua cunhada mesmo?disse sim? ele falou sujeito de sorte vc, sua mulher também pratica? disse-lhe Rogerio não te contou? ele se virou para Rogerio e disse , esse é aquele que vc me disse? Rogerio apenas acenou com pescoço positivamente!!
Muito bom, bebemos mais um pouco, minha cunhada demorava no banho, Rogerio disse vou ver o que esta acontecendo , será que ela desmaiou? mas isso eu conto na proximo capitulo!
Tem mais, da próxima com fotos!