OLHARES PARA MEU PADASTRO - 2

Continuação...

Sai da sala em direção a cozinha, com pretexto que iria beber água. O conseguia esconder minha excitação era a cueca que apertava meu pau e não me entregava, no entanto, eu já estava pouco ligando, pois queria que ele notasse. Enfim, voltando a sala optei por sentar ao lado dele e para minha surpresa aquelas bolas ainda estavam pouca coisa para fora de sua samba-canção. Aquilo me dava um tesão tremendo, senti minha cueca toda babada e meu rabo não para de piscar imaginando aquela rola dentro de mim. Ele parecia atento ao jogo, porém ás vezes percebia ele á me olhar, decidi arriscar e comecei a descer minha mão pelas minhas pernas até tocar o forro do sofá, nisso ele fez um movimento brusco ajustando as pernas, agora vi que o saco estava totalmente visível e aquela rola maravilhosa estava meia-bomba. O que pensar? O que fazer? Decidi arriscar e deslizei minha mão até próximo ao saco, senti aquelas bocas nas pontas dos meus dedos, CARALHO QUE TESÃO DA PORRA. Ele me olhou e eu decidi partir pra cima colocando a mão por dentro da samba-canção e pegar naquele mastro grosso delicioso. Comecei a punhetar ele, até que ele quebrou o silêncio e parou de olhar para o jogo.

- Pedrinho, você está louco? O que está fazendo? Se alguém entra na sala estou fodido...
- Pai, me desculpe, me desculpe - Falo com um certo medo
- Pedro - pausa - isso não pode acontecer, por mais que meu pau esteja nessa situação, não posso, você é como se fosse um filho pra mim. .
- Pai, desculpas mas é que... que... que eu desde aquele dia no banheiro notei que o senhor tem uma rola deliciosa e nao consegui conter os meus desejos.

Ele ficou a melhor, pegou no meu pau (17cm.. nada absurdo).

- Nossa Pedrinho, você está todo babado, isso tudo é por mim?
- Sim pai, estou queimando de desejo por você.
- Pedro não vamos continuar isso, não posso, não posso.

Eu começo a tocar uma pra ele e sem tocar no meu pau, gozo e solto um gemido bem baixinho. Ele fica pasmo com o que vê e pede para nos levantarmos e irmos ao banheiro.

- Pedro, se limpe e vai dormir!

Acato a ordem dele e vou para meu quarto, com mil pensamentos na cabeça. Com certeza ele fodeu minha mãe com muita vontade, pois quando toquei o seu mastro, estava explodindo de tão duro. Fui dormir. No outro dia acordamos e fomos para mesa do café, meu Pai (chamo ele de pai pois ele cuida de mim desde os meus 4 anos.) me tratava normalmente e eu morrendo de vergonha mal conseguia encará-lo. Passaram-se alguns dias e no sábado haveria a festa do meu irmão e algumas tias dormiriam na minha casa. Minha mãe começou a falar quem dormiria em cada quarto enquanto preparava algumas coisas da festa, quando paro pra pensar que não conseguiria nunca que meu pai dormisse comigo minha mãe me surpreende falando que dormira com meu irmão e minha avó no quarto dela e meu pai dormirá onde? Adivinhem só, meu querido papaizinho dormirá no meu quarto.

Eu mal podia esperar a hora de todos irem dormir, mas o dia não passava, e todos estavam na correria com preparativos, inclusive meu pai. O dia passou, a festa foi boa e chegou a hora de todos irem dormir, eu fui o último a ir me deitar, sabendo que meu papai estaria no meu quarto, meus pensamentos eram os piores possíveis, só passava putaria na minha cabeça... Entrei no quarto e me deitei sem fazer barulho. Passaram-se uns 15 minutos e...


Continua..

Estão gostando? Garanto que tem muita história pela frente.. O que será que rolou entre eu e meu querido papai da rola grossa?


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


61540 - OLHARES PARA O MEU PADASTRO - 3 - Categoria: Incesto - Votos: 4
61417 - OLHARES PARA MEU PADASTRO - Categoria: Incesto - Votos: 7

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico pedxxx

Nome do conto:
OLHARES PARA MEU PADASTRO - 2

Codigo do conto:
61459

Categoria:
Incesto

Data da Publicação:
01/03/2015

Quant.de Votos:
6

Quant.de Fotos:
0