O cara da Faculdade

Ola a todos,meu nome é Julio, sou recém divorciado tenho 34 anos sou moreno claro 1,85m 80kg corpo legal (malho) tenho 19cm de pau e sou iniciante no sexo com outro macho.
Tenho essa vontade a bastante tempo mas só agora tenho tido coragem de me aventurar.
Essa que vou contar foi a minha primeira experiência, depois que me separei resolvi voltar a estudar e entrei para a faculdade, nos primeiros dias observei um rapaz de aproximadamente 22 anos, moreno claro bombado e cheio de tatoos, barba cheia e bem caladão. Um tipo que me chama muito a atenção porque o que me atrai é justamente o jeito másculo
Ele era bastante calado e limitava-se a comprimentar apenas, estava sempre com uma garota também tatuada que eu julgava ser sua namorada.
Um dia um professor pediu um trabalho em dupla e acabamos ficando juntos, combinamos o que cada um ia pesquisar e ficamos de ele ir em minha casa no sábado para executar o trabalho.
No sábado conforme combinado ele chegou em meu apto com a garota, apesar de eu não ter expectativas a presença dela me incomodou um pouco, logo começamos a fazer o trabalho e o clima descontraiu um pouco, terminamos pouco depois do meio dia e eu convidei os dois para almoçar, ele aceitou mas ela recusou porque tinha compromisso e acabou indo embora. Ofereci uma cerveja para ele e enquanto preparava o almoço começamos a conversar ele já bem mais descontraido, me referi a ela como sua namorada e ele riu muito porque não só eles não eram namorados como ela tinha namorada.
Ri junto e comentei que não parece pois eles combinam bastante, ele me disse que todos diziam isso e que ele já tinha passado um pano para ela várias vezes junto a familia dela. O papo entrou nesse campo e ele me perguntou se eu tinha algum preconceito com isso, senti que tinha algo por tras dessa pergunta e comecei a sentir calor, mas disse que não, então ele me contou que era bissexual, que descobriu isso através da sua amiga em uma festa na qual acabou ficando com um garoto amigo dela e que gostou muito.
Aquela confissão me pegou de surpresa, fiquei ao mesmo tempo nervoso e animado, abri mais uma latinha para relaxar e comecei fazer perguntas, as quais ele respondeu todas prontamente, até que perguntou
- Porque tanta pergunta, por acaso você tem vontade?
Gelei na hora, devo ter ficado muito vermelho porque senti meu rosto queimar, mas acabei confessando que sim.
Ele riu, e disse que jamais imaginaria aquilo, mas que era legal, então confessou que me achou interessante quando me viu.
Nesse momento ficamos calados nos encarando, até que ele chegou perto de mim, tirou a lata de cerveja da minha mão e me abraçou, nossa, gelei, a sensação foi ao mesmo tempo boa e inesperada, então retribui o abraço.
Ficamos uns 3 minutos abraçados então ele começou a passar a barba no meu rosto, aquilo me deixou arrepiado, ele começou então a beijar meu pescoço, senti o pau duro dele encostado no meu que também começou a ficar duro.
Começamos a se roçar, não sei se pela curiosidade, confiança ou cerveja mas naquele momento todos os meus medos cairam.
Começei a tocar seus braços fortes, minha mão foi até suas costas e desceu para sua bunda, que no começo só alisei então logo começei a apertar ele sorriu e disse no meu ouvido
- Que fome a sua heim !!!
Foi me levanto até a sala e quando percebi estava deitado no sofá com ele por cima de mim beijando meu pescoço e meus lábios com aquela barba macia, ele tentava colocar a língua na minha boca mas eu não consegui retribuir, o que me arrependi depois, só me deixei levar
Logo ele tirou sua camiseta e pude apreciar aquela barriga bem trabalhado aquelas tatuagens todas, ele levantou minha camiseta e começou a beijar minha barriga, e foi subindo até chegar nos meus mamilos, nos quais passou a língua levemente, eu sento uma espécie de choque e uma sensação muito boa. Sua mão foi até meu pau, e segurou forte por cima da bermuda, me olhou nos olhos e perguntou
- Posso ?
Eu só assenti com a cabeça, ele baixou minha bermuda e minha cueca e ficou brincando com meu paus super babado nas mãos. aproveitou aquele líquido para lubrificar a cabeça e fez uma massagem com os dedos, eu só conseguia suspirar e gemer, nunca tinha sentido uma sensação como aquela. Resolvi retribuir e peguei o pau dele também e foi uma sensação muito boa sentir aquela dureza quente pulsando na minha mão.
Ele levantou e tirou a calça e a cueca juntas, aproveitou e terminou de me despir também
seu corpo era maravilhoso, todo trabalhado com pelos bem aparados, ele se deitou sobre mim e encaixou meu pau entre suas pernas, o pau dele ficou entre nossas barrigas, senti dois prazeres o so contato com o meu pau nas pernas dele e a pressão quente do pau dele na minha barriga.
O tesão foi tão grande que não aguentei e gozei muito, dando suspiros e espasmos com o corpo.
Ele ficou sobre mim mais um tempo, então levantou e me pediu para deixa-lo tomar banho.

Levei ele até o banheiro entreguei a toalha e fiquei ali na porta admirando a imagem , quando ele me chamou para entrar com ele.
O qque rolou no banho conto depois, pois esse já ficou muito comprido e seria cansativo de ler


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario anibal

anibal Comentou em 07/03/2015

Bom esse conto, agora falta a parte do banho ...

foto perfil usuario galotarado2012

galotarado2012 Comentou em 07/03/2015

Muito excitante. Votei. Continua...




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


62480 - O Cara da Faculdade (continuação...) - Categoria: Gays - Votos: 3

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico juliogato

Nome do conto:
O cara da Faculdade

Codigo do conto:
61586

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
04/03/2015

Quant.de Votos:
8

Quant.de Fotos:
0