Depois que nos confessamos tivemos um primeiro contato, que foi muito bom para ambos, ele me pediu para tomar banho pois gozei sobre ele, indiquei o banheiro e fui buscar uma toalha, entrei e entreguei para ele e fiquei admirando a visão quando ele se virou e me chamou para entrar com ele no box.
Minhas pernas tremeram, senti um misto de excitação e vergonha mas quando me dei conta estava com ele embaixo do chuveiro, nossos paus ja em posição de combate.
Ele chegou perto de mim e começou a passar o sabonete no meu corpo, primeiro no peito e pescoço e foi descendo a mão pela barriga até chegar no meu pau e no meu saco. Fazia isso com tanta suavidade, foi excelente a sensação do toque dele enquanto olhava fixo nos meus olhos.
Me fez virar de costas e passou o sabonete nos meus ombros costas e nádegas, o prazer de ser tocado por outro homem me assustou tremendamente mas a sensação foi muito boa.
Virei de frente para ele, peguei o sabonete da sua mão e retribui a lavagem, só que a invés de virar ele de costas, colei meu corpo ao corpo dele e comecei a passar as mãos com o sabonete por suas costas, encaixei meu pau entre suas coxas, nossos corpos molhados e ensaboados se esfregavam suavemente dando mais excitação ainda, ele beijou meu pescoço e voltou a beijar minha boca, e dessa vez eu não evitei o contato da sua lingua na minha, esse beijo foi como uma faísca na pólvora pois eu me transformei. Retribui com intensidade o beijo enquanto movimentava meu pau entre as pernas dele, o pau dele duríssimo encostado em minha barriga, ele me afastou um pouco e virou de costas, me oferecendo aquela bunda carnuda e musculosa, não hesitei e coloquei meu pau entre suas nádegas enquanto o abracei pelo torax. Naquele momento todas as fantasias que tinha tido até aquele momento estavam se realizando eu tendo em meus braços um cara absolutamente másculo se entragando completamente a mim. Fiquei roçando meu pau nas suas nadegas, ele fazia movimentos, dava reboladas e meu pau foi ficando cada vez mais duro, me afastei e passei minha mão na bunda para sentir o ponto certo, então mirei e encaixei a cabeça do meu pau na entrada portinha do cu dele, ele percebeu minha intenção e se inclinou levemente, segurei ele pelo quadril e fui introduzindo meu pau dentro dele, no começo foi dificil mas o sabonete, a água e nosso tesão facilitou muito pois logo meu pau rompeu a resistência e invadiu o corpo dele.Foi uma sensação maravilhosa sentir o calor interno dele esquentando meu pau e as contrações que ele fazia com os musculos do cu.
Fiquei fazendo movimentos leves penetrando-o bem fundo e voltando até ficar só a cabeça, enquanto beijava sua nuca e ele gemia e suspirava.Voltei a passar meus braços em volta do peito dele e ele virou a cabeça de lado e procurou minha boca, nossas línguas voltaram a se tocar, aumentei o ritmo da penetração e logo voltei a ejacular dentro dele.
Parece que gozei muito mais que a primeira vez, senti uma moleza nas pernas e minha visão escureceu um pouco, mas foi uma sensação maravilhosa.
Saí de dentro dele e ele se virou e voltamos a nos beijar, ele encaixou o pau dele entre minhas pernas e ficamos sarrando até ele gozar. Terminamos de tomar banho sem conversar, apenas trocando olhares e beijos.
Nesse dia iniciamos uma amizade especial, o tipo de amizade que quero ter sempre.
Cara gostei do seu conto muito bom. Votei