Vamos ao conto!
Um dia Nando estava em minha casa, e eu precisava inventar uma desculpa pra fuder com ele, era mais ou menos umas 16h, tive ai uma ideia de que estava precisando ir buscar um dinheiro numa cidade próxima a nossa, como Nando fazia bicos, inventei que pagaria a ele pra ir comigo até o local para pegarmos o dinheiro. Daí ele topou e fomos...
No caminho, comentei que nossa primeira trepada tinha me deixado louco, e que eu estava com o cuzinho coçando pra dar pra ele novamente, quando chegamos lá, entrei no local, mas tudo fachado, sai sem falar com ninguém, e disse a ele que tinha dado tudo certo.
Na volta começou a anoitecer e eu chamei ele pra tomarmos uma cervejinha rápida, ele aceitou, tomamos umas 4 cervejas, e eu sempre falando da nossa foda, no inicio ele se fez de difícil, mas quando estavamos voltando, já era noite, dei uma cantada mais forte e falei que precisava dar o cuzinho pra ele de todo jeito, ele perguntou se eu deixaria ele colocar no meu cuzinho ele os ovos, eu claro que respondi que sim, e ai ele entrou numa estradinha de barro, e paramos numa mata na beira da estrada...
Quando ele parou a moto, cai logo chupando o cacete dele feito um louco, chupei, a pica dele era bastante grossa, apesar de não ser gingante, era um cacete de macho, macho... Chupei muito, e ele me pediu pra ficar de quatro com os braços na moto, nesse momento, ele passou o dedão grosso no meu cu, limpou bem direitinho e caiu de língua, ele meteu a língua, parecia um cacete... Quase gozei loucamente, era um delírio total, foram uns 5 minutos assim, ai, ele ficou de pé e meteu rola no meu cu, como era grossa, demorei um pouco a gostar daquela dor, mas com o tempo eu me entreguei, ele era muito macho, homem mesmo e isso meche muito comigo, eu sentia o meu cacete gozando sem eu tocar nele... Ele tinha um cacete e uma barriga muito gostosa de macho. Ele então me pediu pra virar de frente pra ele e gozou fartamente em cima de mim.
O que me surpreendeu com Nando, foi que ele me limpou com muito cuidado, e me deu um beijo que me deixou louco.
Fomos pra casa e a nossa história continuou em segredo. Como to louco pra encontrar um segurança ou um negão, vou contar outros contos com essa classe!