Como disse no conto anterior, tive um caso com meu professor de academia por três anos.
Saíamos ao menos umas duas vezes por semana e toda vez, ele me comia sempre duas vezes. Era um vício gostoso.
Teve um dia na semana que Turco me ligou dizendo que queria me ver. Tomei um banho demorado e deixei minha xaninha sem um pelinho. Vesti uma saia meio soltinha e fiquei sem calcinha. Coloquei uma blusa de alcinha sem sutiã, e fui ao encontro dele. Marcamos para que eu fosse buscá-lo na casa da irmã dele. Meu carro não tinha insufilm e também não dava para irmos a um motel, pois aquele dia estávamos ambos sem dinheiro.
Quando ele entrou no carro, disse para ele dirigir, pois minha intenção era chupá-lo enquanto ele dirigia, só que ele não deixou. Perguntei aonde iríamos. Falou que só dar umas voltas. Ficamos dando voltas sem saber ao certo aonde parar. Disse a ele que estava com vontade de transar e que estava sem calcinha e sem um pelinho. Vi que o pau dele logo ficou duro. Disse que eu era uma safada e pedi para que estacionasse o carro em algum lugar isolado. Tinha uma rua ao lado de uma faculdade que não tinha luz, era meio que isolada. Parou o carro ali mesmo. Em seguida enfiou a mão por debaixo da minha saia e quando sentiu ela sem pelos, ficou doido. Tirou seu pau e eu fui chupá-lo. Estava tão tarada, que enquanto ele enfiava o dedo em mim, eu queria arrancar seu pau com minha boca. Não aguentei e pulei em seu colo, ele me falou se eu estava doida, disse que sim e coloquei seu pau na minha xana e sentei de uma vez. Como estava pegando fogo e ensopada, meu melado escorreu pelo saco dele, mal ele conseguia se mexer, era só eu que fazia o trabalho. Nisso passavam carros e eu nem aí. Ele agarrou meus seios e começou a chupá-los enquanto eu sentia seu pau bater em meu útero. Que delícia. Remexia como louca, até ele explodir jorrando seu leite quente. Foi tanto que escorreu pelas coxas e manchou o banco do carro.
Segurei ao máximo seu leite, para levar ao meu marido, que me esperava já excitado em casa. Deixei o turco na casa dele e quando cheguei na minha casa, meu marido já me trancou no quarto e me jogou na cama, enterrando sua cara na minha bucetinha, lambendo o leite do meu amante. Limpou tudo até me fazer gozar que nem doida. Em seguida, me fez chupá-lo e antes que gozasse, enterrou seu pau em mim, para gozar na minha xaninha misturando seu leite com o do turco.
Pena que ele foi embora pra outra cidade e assim, perdemos contato.
Mas tenho saudades e mais histórias para contar numa próxima vez....
Beijos!!
Uma fantasia q ainda não realizei é dirigir e ter uma safada gostosa mamando no meu pau... Deixa ser seu motorista por um dia?
se essa bundinha da foto for a sua vc é um tezao de mulher e maluca assim melhor ainda safadinha