MEU CU - DANDO DE NOVO

Olá galera
Para aqueles que leram meu conto “MEU CU”, sabe quem sou, nessa historia fui comer e sai comido, fui uma experiência fantástica, pois nunca tinha saído com algum cara, no fim das contas só dei a minha sorte é que o pau do cara não era muito grande, tamanho normal, na media dos brasileiros, 16x5 cm, para quem nunca tinha dado fui tranquilo a penetração, mas vamos ao novo episodio que se passou em minha vida. Trabalho em uma empresa onde eu preciso viajar de vez em quando, algumas longas, outras curtas, esse viagem em questão era curta, mais ou menos 4 horas de ônibus, sul de M.G. quando viajo pela empresa não utilizo meu carro. Embarquei as 13h00min, o ônibus estava vazio somente uns 15 passageiros todos sentados na parte da frente do ônibus, procurei alguma gata sozinha, para ver se dava alguma coisa, mas não tinha, então fui sentar na parte traseira do ônibus, perto do banheiro, como não tinha nenhuma mulher para eu azarar, preferi ficar sozinho, assim dava para revisar meu trabalho. Abri meu notebook e comecei a fazer a revisão, depois de meia hora já tinha terminado, então coloquei em uns filminhos de sacanagem, esses que a gente baixa na net. Estava absolvido vendo os filmes que nem percebi que tinha um cara em pé no corredor do ônibus vendo os filmes também, até que ele falou:
- posso ver os filmes também.
- sim, pode, senta ai.
O rapaz tinha mais ou menos 1,70 m de altura, cabelos curtos, bem barbeado, um pouco de barriga, uns 45 anos. Pude perceber que ara casado, pois tinha uma baita aliança na mão. Vimos os filmes quase que sem falar nada, alguns comentários sobre os artistas. Quando acabaram os filmes, ele continuou sentado na poltrona de meu lado e comentou:
- cara, isso me deu um baita tesão.
- em mim também.
Começamos a conversar sobre outros assuntos, no trabalhávamos, soube que ele estava voltando para sua cidade, estava em Sampa a negócios, e eu indo para a sua cidade a negócios. Perguntei como era a vida noturna da cidade, ele respondeu:
- não tem muita coisa não, só alguns puteiros mas a mulherada é tudo baranga, coisa boa só no final de semana.
- então vou ter que ficar na punheta mesmo.
Ele riu e falou:
- não necessariamente.
- como assim.
- se você quiser passo no seu hotel mais tarde, tem uma garota que eu como de vez em quando e ela tem umas amiguinhas muito gostosas.
- mas você não é casado.
- divorciado
- então porque ainda está com essa aliança não.
- aqui na cidade aliança atrai muita mulherada.
- entendo, elas não querem compromisso sério.
- é isso ai.
Continuamos a conversar amenidades até chegarmos a cidade de destino, como eu não conhecia a cidade ele me levou até o hotel onde ficaria hospedado, e para saber também onde eu estava. Combinamos de ele me pegar as 21h00min.
Fui me registrar, subi para meu quarto, tomei um banho, e fiquei vendo os filmes do notebook novamente. Quando começou o filme de 2 caras trepando fui me dando um tesão no cu muito grande, lembrei de quando sai com meu vizinho. Acho que nessa história cochilei um pouco, quanto foi 20h45minmin o interfone tocou, era a recepção me avisando que Gabriel tinha chegado, pedi para ele esperar um pouco, pois iria me trocar. Quando desci ela estava me esperando no restaurante do hotel. Falei para ele:
- quer jantar aqui ou tem outro lugar que você gostaria de ir, você que conhece a cidade.
- vamos jantar aqui mesmo, a comida aqui é muito boa, pois já comi algumas vezes, pois é aqui que venho com as meninas que saio.
- então você é freguês da casa
- sou sim, é uma pena que na T.V. não passa filmes de sacanagem, adoro vê-los, ainda mais com alguém junto, dá para fazer uma sacanagem legal.
Como disse anteriormente não sou de sair atrás de nenhum cara, mas Gabriel estava me conquistando, tinha um papo muito legal, atencioso, e estava cheirando muito bem, não aquele cheiro de macho, que eu não gosto, pedimos o jantar, ele propôs tomarmos um vinho, aceitei, pois gosto muito, acabamos de jantar e pedimos mais uma garrafa, quando fomos ver as horas já era quase 24h00min, ele falou:
- acho que as meninas miaram, já é tarde, e sabe cidade pequena, se saem agora vão ficar faladas, mas dão mais que chuchu na cerca.
Demos risada, e ai perguntei a ele:
- então o que podemos fazer agora
- não sei
- de uma sugestão (como disse não dou encima)
- então vamos até seu quarto ver aqueles filmes de sacanagem, não deu para ver direito, gosto de curtir voltar à cena, ver como ela é feito.
Acredito que nos dois estávamos um a fim do outro, só não sabia o iria rolar, ele dando para mim, ou eu dando para ele, mas tudo o que pintar é lucro.
Pagamos a conta, ai eu falei:
- espera o recepcionista ficar de bobeira para subirmos, você vem aqui com mulherada, o que ele vai pensar, tanto de mim como de você.
- tem razão, e esse cara é muito fofoqueiro, já tive que deixar muita gorjeta para ele não abrir a boca, ainda mais quando a mulher é casada.
Ficamos mais ou uns 15 min até que o recepcionista fosse fazer alguma coisa em outro lugar, subimos rapidinho, falei para ele:
- e quando você sair como vai ser
- eu saio de fininho.
Chegamos ao quarto, ele sentou em uma poltrona, e eu na cama, pequei o notebook e comecei a exibir os filmes, o primeiro era de um casal trepando, ele comendo i cu dela, o pau do cara era imenso, Gabriel comentou:
- eu não aguentaria esse pau de jeito nenhum,
Perguntei:
- você já teve experiências homo
- sim já, sou bissexual, o que pintar eu traço.
Continuamos a assistir o filme, depois outro, 2 caras e uma mulher, 2 mulheres, um travesti que comia um cara e por final 2 caras, que por sinal o filme mais longo. Estávamos empolgados com o filme, pois as cenas eram muito boas, derrepente olho para Gabriel e ele com o pau de fora se masturbando bem devagar, ai perguntei:
- o que é isso cara?
- muito tesão
- eu também estou com pau doendo de tesão, vou fazer companhia para você
Tirei meu pau para fora e comecei a me masturbar também, no final quando percebemos estávamos pelados, e ele sentado na cama, ai pude ver melhor seu pau, tinha mais ou menos 17x6 cm, um tamanho ideal para se levar no cu, ele propõe:
- vamos masturbar um ao outro
-vamos sim,
Pequei no pau dele e ele no meu, ficamos assim por algum tempo, até então sentados na cama, derrepente deitamos um virado para cima e outro para baixo, o senti colocar meu pau na boca, não me fiz de rogado, comecei a chupar seu pau também, enquanto ele chupava colocava o dedo no meu cu, o que me dava mais tesão ainda, comecei a chupar seu com mais força, lambia as bolas, chupava só a cabecinha, lambia ele todinho, estava me sentindo uma putinha, até que ele ficou de pé e me mandou chupar, que delicia, chupar alguém de pé, parece que o pau fica maior, engolia todinho, até chagar a engasgar. Fiquei chupando seu pau por mais de meia hora, até que ele falou:
- me deixa comer seu cuzinho, ele é delicioso.
- que jeito você quer me comer?
- fica de frango assado, quero ver sua cara quando colocar tudo dentro de você.
Coloquei 2 travesseiros em baixo da bunda, abri bem as pernas e falei:
- vem esse cuzinho é todo seu
Ele começou a roçar o pau no meu cu, vazia que ia colocar e tirava, aquilo foi me dando um desespero tão grande que falei para ele:
- porra vai ou não me comer
Num só golpe ele colocou tudinho, não senti nem a cabeça de seu pau passar pela porta de meu cu, quando senti já estava tudo dentro, ele colocou devagar, rápido, com força, de tudo quando é jeito, ele era um exímio comedor de cu, até que me pediu para ficar de 4, assim o fiz, ele ajeitou a cabeça na portinha, ai sim, senti ele entrar todinho, a cabecinha, e o resto devagar, tirava tudo e colocava tudo de novo, um mestre.
Eu queria experimentar outras posições, fiquei de pé segurando a parede, ele veio e colocou de novo, nessa altura do campeonato meu cu já não sentia mais dor nenhuma dor só prazer, deitou, e ele me comeu de costas, até que ele pediu para eu ficar de barriga para cima, pois queria gozar no meu peito, deitei e ele gozou muito, fiquei todo lambuzado, nunca tinha visto tanta porra, pedi para ele tirar uma foto do meu para eu ver como tinha ficado, depois tirei uma foto de seu pau.
Fomos tomar banho, ainda bem que o banheiro era bem grande, uma ducha muito gostosa, ele começou a me ensaboar, e como não tinha gosado ainda meu pau ficou duro rapinho, ele passava sabonete, punhetava, ai começou a chupar e como chupava bem, colocava inteirinho na boca, igual eu fiz com ele, mas resisti gosei na garganta dele, ele acabou engolindo tudo e deixando meu pau limpinho, sem porra nenhuma. Como já era muito tarde e eu tinha uma reunião logo cedo, ele foi embora e eu fui dormir, mas marcando outro encontro, pois ainda vou que voltar na cidade. Se nos encontrarmos de novo conto para vocês como foi.

Deixe sua nota e comentário.
Foto 1 do Conto erotico: MEU CU - DANDO DE NOVO

Foto 2 do Conto erotico: MEU CU - DANDO DE NOVO

Foto 3 do Conto erotico: MEU CU - DANDO DE NOVO

Foto 4 do Conto erotico: MEU CU - DANDO DE NOVO

Foto 5 do Conto erotico: MEU CU - DANDO DE NOVO


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario casalbisexpa

casalbisexpa Comentou em 13/03/2020

delicia de conto e fotos

foto perfil usuario kzdopass48es

kzdopass48es Comentou em 17/05/2016

Isso é bom de mais! Betto

foto perfil usuario depolli

depolli Comentou em 07/04/2015

Adorei já dei e já comi caras também vamos nos conhecer

foto perfil usuario carreteiro 1498

carreteiro 1498 Comentou em 24/03/2015

Tô com vontade de comer um cu de macho, mas tá dificil, quero casado, Todo conto q leio tenho q bater uma. Votado e comentado.

foto perfil usuario betopapaku

betopapaku Comentou em 18/03/2015

Quem dá uma vez, não pára mais! Votado!




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


183091 - NOSSAS FERIAS INESQUIVÁVEL - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 7
94835 - 3 encontro - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 2
94834 - 2 encontro - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 1
94833 - 1 encontro - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 2
91113 - MINHA PRIMA - Categoria: Incesto - Votos: 3
76476 - SAUNA II - Categoria: Gays - Votos: 3
69312 - sauna - Categoria: Gays - Votos: 6
62687 - EU E MINHA AMIGA - Categoria: Lésbicas - Votos: 7
62565 - A FESTA - Categoria: Travesti - Votos: 8
62198 - MINHA AMIGA TAMARA - Categoria: Travesti - Votos: 12
62195 - NEM TUDO ACONTECE POR ACASO - Categoria: Heterosexual - Votos: 5
62127 - MINHA VIZINHA -, PARTE DOIS - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 3
62101 - MINHA AMIGA - Categoria: Travesti - Votos: 12
62029 - UMA RODADA DE POKER - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 9
61669 - A VIZINHA - Categoria: Heterosexual - Votos: 4
61382 - FAÇA O BEM E RECEBE EM DOBRO - Categoria: Gays - Votos: 4
61077 - TERÇA DE CARNAVAL - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 5
61059 - CONTINUAÇÃO DO CHURRASCO... - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 9
61024 - O CHURRASCO, CONTINUAÇÃO DO CARNAVAL... - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 8
60950 - CARNAVAL - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 7
58554 - SURUBA 3ª PARTE - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 7
58540 - SURUBA 2 ª PARTE - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 5
58539 - SURUBA - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 7
58390 - meu cu - Categoria: Gays - Votos: 16
20112 - iniciação em inversão - Categoria: Fantasias - Votos: 10
19734 - Meu primeiro swing - continuação - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 6
19732 - Meu primeiro swing - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 8

Ficha do conto

Foto Perfil cloniac
cloniac

Nome do conto:
MEU CU - DANDO DE NOVO

Codigo do conto:
62120

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
16/03/2015

Quant.de Votos:
12

Quant.de Fotos:
5