Experimentando... E gostando

E ai pessoal, espero que se lembrem de mim, já tenho um conto por aqui, na verdade este conto é uma continuação do anterior, então se você não leu e quer mais detalhes, sugiro que passe lá...
De qualquer forma vou me descrever bem rapidamente, tenho 21 anos, loiro, cabelo curto, magro. Há época desses contos tinha 17 anos. Como já disse esse é o conto em que me encontro novamente com Erick, um cara que conheci numa sauna e que viria a ser o meu primeiro, ele tinha 21 anos há época, com cabelo longo, negro, branco, magro e com alguns traços levemente femininos.
Após o momento em que nos conhecemos passou-se uma semana, conversamos por telefone apenas, até que em uma sexta feira marcamos de nos ver, ele disse que ficaria sozinho em casa naquela noite, seus pais sairiam lá pelas 19h.
Sem perder tempo, lá pras 19h e pouquinho já estava lá, logo que entramos já me puxou para um beijo sensacional, com o tesão a mil já me jogou no sofá e começamos um amasso gostoso no escuro mesmo, logo já estávamos sem camisa, eu agarrava aquela bunda gostosa dele, ele colocava sua mão por dentro da minha cueca me masturbando.
Cheio de vontade o ajudei e abri meu ziper, ele deu uma risadinha safada baixou minha cueca e logo estava lambendo meu pau tão bem como só ele sabe.
Quando ele colocava meu pau, pulsando, em sua boca, eis que ouvimos o portão abrindo e um carro entrando. Naquele tesão quase não notei, mas ele parou na hora, parecendo assustado, me disse "vem, rápido", se levantou e me puxou pela mão.
Eu recolhi minha roupa o melhor que pude, abotoei a calça e o segui, subimos uma escada e a direita entramos em um banheiro, ele correu para ligar o chuveiro.
"E agora?" perguntou apreensivo, sem saber o que dizer apenas esperamos, ouvindo passos próximos ele abriu a porta e colocou apenas a cabeça pra fora e perguntou o que havia acontecido, vou confessar que não ouvi a reposta, mas pelo que entendi sua mãe tinha esquecido alguma coisa, então ele voltou a trancar a porta, parecendo mais aliviado.
Pode parecer estranho, mas fiquei com tesão naquilo, logo puxei ele, comecei a beijar seu pescoço e tirar sua roupa, ele protestou um pouco, mas lhe respondi "pra tomar banho tem que tirar sua roupa primeiro", mais tranquilo ele me deixou tirar sua roupa e logo estávamos pelados.
Enquanto ele estava atento aos barulhos de seus pais procurando seja lá o que fosse, ficava o encochando enquanto o punhetava, o que logo o fez ficar de pau duro, assim como eu.
Querendo provocar ele, e por curiosidade, me abaixei e lambi seu pau, o que chamou sua atenção, sendo que ele se segurou para não gemer. Era minha primeira vez, mas estava tão a vontade com ele que foi quase natural.
Tentado, eu o coloquei na boca, fazendo o que imaginava ser o melhor possível, colocava o quanto podia na boca, brincava com a língua na cabeça, e os dois já tinham esquecido a situação, quando já brincava com um dedo em seu cuzinho, alguém bateu na porta.
Parei, olhando pra ele, mas Erick tomado pelo tesão só parecia se importar com aquele boquete, então continuei e ouvimos sua mãe dizendo do outro lado que estavam indo e algo sobre comida, ele apenas respondeu com um resmungo... Ou uma gemida...
Agora mais tranquilos, ele se sentou no vaso e passou a me retribuir, me pagando aquele boquete memorável... Antes que gozasse o parei.
"Eles já foram... Vem que eu quero dar" toda a sua safadeza só me deixavam com um tesão ainda maior, saímos do banheiro, me jogou em sua cama.
Pegou uma camisinha e um gel em uma gaveta e logo estávamos prontos, então foi se sentando aos poucos em meu pau, eu levei poucos segundos pra me acostumar com aquele cu apertadinho e logo ele subia e descia no meu pau gemendo sem pudor algum.
Eu agarrava aquela bunda gostosa enquanto ele cavalgava sem dó curtindo aquele cu delicioso, antes de gozar o parei e pedi que ficasse de quatro.
Antes de voltar a comer aquele cu não resisti e tive que dar umas linguadas, até que ele, com muito tesão, pediu para que o comesse, e o fiz, entrou mais fácil.
Então fui bombando, mais rápido e mais rápido, ele pedia para comer com gosto... Dei um tapa em sua bunda branquinha e deliciosa enquanto metia, ele riu gostosamente entre os gemidos e logo eu acelerei mais, quando estava para gozar tirei do seu cu, tirei a camisinha e gozei muito naquela bundinha linda.
Ele se sentou enquanto eu me recuperava, mas disse a ele "tua vez de gozar", ele riu se sentou de pernas abertas pra mim e eu comecei a bater uma pra ele, dava pra ver que não ia demorar muito, pra ajudar passei a lamber e chupar seu pau e enfiar um dedo em seu cu, em pouco tempo ele gemia alto, me afastei um pouco enquanto batia e o dedava, em segundos ele esporrou demais, melou minha mão, sua barriga e até meu peito.
Deitamos um pouco e descansamos... Aquela primeira vez foi muito melhor do que tinha imaginado...

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario coroaaventura

coroaaventura Comentou em 16/06/2015

Delicioso. Sua maneira fluente e direta de narrar dá mais tesão. Se encontrou com ele de novo? Conta!?

foto perfil usuario aventura.ctba

aventura.ctba Comentou em 22/05/2015

Nossa amei seu conto meu amigo, que delícia, me deixou com muito tesão. Votado. Quando puder, faça uma visitinha na minha página, sua amiga aqui vai adorar, tenho contos novos postados. Ângela: Casal aventura.ctba

foto perfil usuario

Comentou em 14/04/2015

Delícia de conto,excitante e bem escrito, um Deus grego de luxúria que eu gostaria de conhecer e fazer amor. Beijos,




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


94937 - Foda no Vestiário - Categoria: Gays - Votos: 15
76577 - No shopping com o vendedor novinho - Categoria: Gays - Votos: 20
73060 - Aventuras na pousada - Categoria: Gays - Votos: 17
58246 - Primeira vez em uma sauna - Categoria: Gays - Votos: 26

Ficha do conto

Foto Perfil gabrielabc93
gabrielabc93

Nome do conto:
Experimentando... E gostando

Codigo do conto:
62507

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
23/03/2015

Quant.de Votos:
20

Quant.de Fotos:
0