Estes dias fiquei imaginando que valor nos temos, ate onde a vida tem sentido, ate as pessoas deixam de ser um pedaço de carne, de ser mais que prazer, que obejeto...
Pensei e refleti que a vida esta se perdendo pela mentira pessoal de cada um, o sentimento se resume a sexo, o beijo se resume a prazer, o transar se resume a gozar... muitos homossexuais se resume a perdição, porem SOMOS mais que isto, temos sentimentos, coração, temos desejo e muito alem não somos produto.
As vezes a leitura desta carta se resume ao não ler, mas peço que reflita estas palavras, pois entendo que é triste, é lamentável ver que o amor por muita das vezes é visto pelos heterossexual apenas mais ato de SEXO em uma CAMA, é apenas mais uma trepada, é apenas um ânus.
As vezes os próprios HOMENS que se dizem héteros faz de nós objetos de gozar, como se fossemos brinquedos de meter, brinquedos de comer e fazer do cú um brinde. Porem AMADOS somos mais que isto, e por tudo temos que refletir que amar é independente, é bom, é gostoso, mas que AMAR não é se sujeitar, se deixar virar escravo por uma mentira pra nós contada.
Meu amigo, minha amiga... na minha vida aprendi que sou eu e eu mesmo, aprendi que prazer é a mistura de amar, e que me amar é melhor do quer ser amado.
Estes dias conversando com um leitor ele me disse gostar de um colega de escola que tem namorada, ele disse o amava, mas que a coragem de se render era menor do que a vontade de ter. e depois disto fiquei imaginando onde estava o erro, será que era o do meu leitor que amava apenas o desejo pelo garoto, ou se era o garoto que não sabia de nada.
Realmente pensei e vi que a vida dele não é diferente da vida de muitos que aqui escreve e lê, não é diferente de leitores e leitoras, pois por muitos sente acima de prazer o amar, sente apenas a vontade de possuir por uma noite do que por uma vida.
Alguns leitores se deixam levar pelo momento e não pelo conteúdo, se deixa vender pela imagem do produto e não pela pessoa do ser humano.
As amamos mas não amamos de forma verdadeira, de forma linda e gostosa e sim amamos o pedaço de carne que aquele menino corresponde, amamos os belos seios daquela garrota, gostamos dos braços fortes daquele menino, das roupas maneiras daquele jovem e não do que “ele ou ela” representa como pessoa.
As vezes se encantamos pelo falso, achamos lindo o cabelo maneiro daquele colega de escola, mas se esquecemos que aquele cabelo se desmancha, gostamos do corpo bonito da menina e se esquecemos que a idade passa.
Não quero que você leitor entenda isto como uma critica, quero entenda que acima de tudo somos pessoas, seres humanos e as vezes vivemos em uma fantasia, em uma mentira que não leva a nada.
Entenda amado que você é mais isto.
Que você não é apenas um objeto sexual para seu primo machão e pegador da escola que depois pega as meninas e a noite vem te pegar.
Que você não é apenas aquela GAROTA que sonha com um príncipe, mas que acaba encontrando um sapo e daí o beija e ele virá à coisa mais perfeita e depois te trai.
Que você não somente um JOVEM que ao chegar na escola gosta daquele menino descolado da turma e nele vê o desejo, mas não é correspondido pois ele curte apenas meninas.
AMADOS acreditem em você, acrete que acima do sexo existe uma pessoa, um coração, uma alma que pensa e que AMA.
Imagine acima de tudo que você é uma coisinha especial pra DEUS, que não é porque a igreja diz a opinião ao contrario do que você vive que você deixa de ser amado e amada por DEUS.
Ouça de antes de agir o seu coração e não o seu DESEJO, ouça a sua mente e não a sua razão... Acredite em você, pois se amar é o melhor presente que você pode se dar... Não deixe vender, não se deixe ser um objeto, apenas de deixe descobrir.
E lembre-se JESUS CRISTO te ama,
-FIM-
Autor: Escritor Danyel