Esta história aconteceu quando eu era mais novo, eu estava por volta dos meus 19 anos e eu tenho uma priminha que na altura tinha 18 anos chamada Sofia, ela era uma menina de cabelos castanhos e compridos, e uns olhos castanhos também e um corpinho de adolescente. Sempre tive uma certa tesão nela mas sempre a controlei.
Nós somos muito próximos pois nascemos juntos, eu costumava ir passar as tardes todas na casa da minha tia quando era mais novo porque ela tinha um quintal onde nós costumávamos brincar juntos. Nós crescemos e eu parei de ir tanto na casa da minha tia, porem como vivíamos perto um do outro ela costumava visitar-me e vir passar o dia na minha casa.
Certo dia ela chegou na minha casa e meus pais tiveram que sair, então ela perguntou se podíamos brincar aos médicos como nos velhos tempos e eu disse que sim (pois não tinha visto nada de mal nisso), então levei-a para o meu quarto e sentei-me na cama,ela chegou e disse que me ia examinar, fechei os olhos e fingi que estava a dormir e ela tirou minha camisa e disse que me ia auscultar. Eu disse ok ai ela sentou-se na cama com a bundinha fofa e redondinha dela e encostou-a para mim, colocou um auscultador no meu peito(meu pai é medico e por isso eu tinha um velho)e com o outro acariciou o meu peito. Por volta dessa altura eu comecei a fica excitado e de pau duro mas respirei fundo e tentei aguentar, ai ela enquanto eu estava de olhos fechados acariciou meu pinto por cima das calças e eu fingi que não senti, ai ela pediu para eu trocar e examina-la a ela.
Ela deitou-se na cama e pediu para eu fazer uma massagem nela (pois ela disse que o problema ela era Stress), ela estava com uma camiseta e com umas leggings bem justas. Eu comecei a fazer uma massagem nela por cima da roupa mas rapido ela me disse:
"Pera, deixa eu só tirar minha camiseta para ser mais facil"
"Ok, tudo bem" - respondi eu.
Ai ela começou a retirar a sua camisa e retirou tambem o sutiã dela porem continuou com aqueles peitinhos redondinhos virados para baixo. Eu peguei um creme e comecei a massajar as costas dela. Ela fazia uns gemidos que me começavam a deixar louco e do nada meu pau ja estava duro denovo, ai ela olhou para mim, deu um sorriso e pediu para eu massajar mais para baixo. Eu meti as mãos na parte debaixo das costas dela. Ai eu perguntei:
"Quer que eu massaje as pernas tambem?"
"Pode ser" - disse ela enquanto sorria -"Aproveita e faz em tudo."
Então eu meti as mãos naquelas penas deliciosas dela e comecei a massajar aquela bundinha deliciosa dela, que era firme e fofa ao mesmo tempo, ela começou gemendo denovo baixinho. Meu pau já latejando mas eu me esforçando para aguentar, ai quando eu estava com o pau duro ela baixou as calças e disse:
"Vai, aproveita e chega creme ai."
"O-Ok." -Falei eu no meio de gaguejos enquanto corava.
Continuei mexendo naquela bundinha até que ela se virou com os peitinhos para cima e pediu para massajar o peito dela, e foi o que eu fiz.
Com o pau duro como tudo fui massajando os peitinhos dela e dei conta que estavam duros o que significava que ela estava excitada também, sorri para ela e ela levantou-se e disse:
"Primo você gosta de mim?"
"Claro, você é minha priminha, eu faria tudo por você" - disse eu
"Primo..." - disse ela -"eu também gosto muito de você..."
Ai ela me agarrou e começou me beijando, ai eu cedi, comecei a agarrar ela e a beijar de volta. Do nada ela passou a mão no meu pau e sussurrou no meu ouvido.
"Parece que você já está duro, quer fazer?"
"Não sei" - respondi eu - "Não sei se isto é certo. Você quer mesmo fazer isto?"
"Sim, eu sempre tive um tesão por você" - falou ela - "Quero muito ter sexo com você, quando vejo você sem camisa me dá maior tesão."
Então do nada agarrei ela pelos braços a deitei na cama e comecei a beija-la, e ai sussurrei-lhe no ouvido:
"Eu também sempre tive um tesão em você"
tirei os leggings dela e as minhas calças, peguei na calcinha dela e comecei e dei uma cheirada, o cheiro deixou-me logo louco,virei ela para mim e comecei a roçar o pinto na entrada da vagina de virjem dela sem entrar e ela começou a gemer, logo ela deu uma gozada que molhou meu pinto grosso.
"Cuidado ao enfiar, eu nunca fiz sexo antes, quanto mais enfiei algo tão grande" - falou ela no meio dos gemidos.
Sorri e comecei a enfiar, comecei pela cabecinha só e fui enfiando tudo até ao fundo, consegui enfiar os meus 20 cm de pinto dentro dela enquanto ela gemia de prazer. Ela gozou novamente e enrolou as pernas na minha cintura com força, eu ia dando estocadas nela até que acabei por gozar.
Tirei o pinto daquela vagina deliciosa que já estava molhadinha e comecei beijando os pés dela, fui beijando para cima passando pelas pernas até que cheguei aquela vagina que ainda estava molhada com o meu gozo e com o dela e comecei a chupar, no inicio estranhei o sabor mas logo tomei gosto, ai ela pediu-me para fazer-mos o 69 e aceitei. Ela começou a chupar, a passar aquela lingua deliciosa, e metendo o meu pau grosso e mole dentro da boquinha dela, mas quando dei por mim já estava duro denovo. Do nada ela gozou uma 3ª vez mas desta vez na minha cara.
"Você hoje está animada" - Disse eu num tom animado.
"Desculpa" - disse ela envergonhada
"Não faz mal que eu gosto" - Respondi eu. - "Continua chupando"
Ai ela continuou chupando até que não aguentei e gozei dentro da boca dela.
"Tenta engolir" - disse eu.
"Não sei se consigo" - respondeu com o gozo na boca.
Ai ela engoliu.
Ai nós nos vestimos e continuamos como se nada fosse, mas repetimos mais vezes.
Foi das melhores experiencias da minha vida e não ficou por ai. que guardo até hoje, se quiserem posso contar outros contos, ou até falar-vos de outros encontros que tive com a minha priminha. mas isso tem de ficar para outro conto ^^
Que priminhos safadinhos.posta foto dela.votado