O meu professor era um coroa, por volta de 40 anos mas bem preservado para a idade,chamado Marcelo. Ele tinha um corpo esbelto, uns musculos peitorais bem defenidos e uns braços meio grossos. Ele estava divorciado a uns 3 anos e ja tinha a reputação de safado apesar de nunca ter feito nada a elas.
Isto tudo se ocorreu numa aula de apoio que era opcional e onde só eu e uma colega fomos. Ela veio com um decote e uma saia super curta e eu percebi que o professor olhava para ela com motivo. Não disse nada, mas so me ria para mim mesmo bem baixinho. Por volta do meio do apoio ela fechou os livros e disse que ja tinha feito todos os exercicios da materia e pediu para sair para poder ir estudar para a prova do dia seguinte. O professor deixou ela sair mas quando ela se levantou acho que o professor viu que eu a olhava pois quando ela saiu ele verificou se via alguem no corredor, fechou a porta, se sentou na minha mesa e me falou:
-"Aqui só entre nós, ela estava bem gostosa né?".
Eu ri e respondi:
-"Já que você fala nisso, ela estava sim."
Reparei que ele estava de pau duro pois ele tinha um altinho nas calças.
-"Assim fica dificil você se concentrar." - disse ele num tom de brincadeira
-"Pois, ela é bem bonita. Tem muitas garotas nas aulas com um corpo bom" - respondi eu.
Ficamos um tempo falando sobre as garotas da minha turma até que meu professor me perguntou:
-"Você já ficou com alguma?"
Eu fiquei calado por uns segundos e falei:
-"Não... acho que não sou muito o tipo delas"
Ficou um silencio meio estranho e eu não me lembro bem porque falei:
-"Professor, eu sei que é meio pessoal. Mas à quanto tempo você já não transa?"
No momento em que falei isso eu senti um arrependimento pois pensei que ele poderia ficar ofendido ou constangido mas ele respondeu bem de boa.
-"Já faz uns 2 ou 3 anos acho. Ando na seca fáz um tempo já. Até já deu um pouco de saudades de receber umas chupadelas"
Eu notei que o professor passava a mão no seu pinto e olhou para as minhas calças onde se podia ver claramente que eu estava duro e falou num tom animado.
-"Parece que não sou o unico que percisa de se libertar um pouco."
Eu corei e ele deu umas risadas e ai ele disse baixinho.
-"Eu nunca fiz isso com nenhum aluno mas eu gosto de você e confio em você. E não tem quase ninguem na escola por isso... Eu tenho ali um porno no computador. Você quer assistir um pouco?"
Eu hesitei um pouco mas acho que o estar excitado falou mais alto.
Ele foi na porta, trancou, ligou o pc e nos sentamos numa mesa, tivemos que ficar juntos um do outro pois tinhamos de usar uns fones e cada um ficou com 1 dos lados. Ele baixou as calças e eu vi aquela pica dura saindo das calças. Senti um cheiro gostoso vindo dela e ele colocou a cabeça rosadinha para fora. Era bem grande e deitava um cheiro bem delicioso de que só dava vontade de chupar. Ele notou que eu olhava para ela pasmamente, agarrou nela e falou:
-"Que foi? Nunca viu uma pica tão grande?"
Ele deu uma risada e falou pra eu tirar as calças. Eu baixei as calças e ele meio que se surpreendeu e falou:
-"Bem, parece que eu tenho competição porque a sua tambem é bem grande."
Ele colocou um video de uma garota sendo comida por um cara e começou se masturbando. Ele colocou a mão sobre a mesa e a outra na pica e começou batendo. Eu tirei a minha camisa e comecei a me masturbar. Eu passava a mão no meu peito e batia uma. Era meio estranho pois nunca tinha feito isto em publico mas eu me sentia excitado por causa disso.
Olhei para ele e ele parecia estar a começar a ficar um pouco flacido mas continuava bantendo e gaguejando um pouco falei:
-"Vo-Você quer que eu bata para você?"
Ele ficou quieto e disse:
-"Isso não é meio estranho? É que eu gosto de mulheres e..."
Eu interrompi ele e falei
-"Não. É só como se eu estivesse masturbando pra você. Assim você não sente que é você e pode pensar que é a mulher do video."
Ele ficou meio quieto mas concordou.
Eu me curvei um pouco, meti uma mão na perna dele e com a outra comecei a bater. Ele colocou a mão com que batia na outra perna e deixou a outra mão na mesa. Rapidamente ele ficou duro denovo e começou respirando alto. Ele finalmente tirou a mão da mesa e colocou na minha bunda sem dar conta começou a esfregar devagarinho.
-"Isso sabe melhor do que esperava. Que saudades daquelas mamadas."
Eu fiquei excitado e novamente falei sem pensar.
-"Você quer que eu chupe um pouco?"
Ele ficou meio quieto e me falou:
-"Uh...Mas você é viado?"
-"Não, na verdade sou bissexual... Mas não me importo" - respondi
-"Mas isso é muito errado... Você é meu aluno... Se alguem descobre eu podia ser despedido..." - disse ele
-"Mas professor, não foi você que falou que estava com saudades de ser chupado? Eu prometo pra você que não conto para ninguem"
-"Mas eu gosto de mulher... e..."
-"Não se preocupe professor. Se você não estiver gostando pode falar para eu parar"
-"Bem... E que... Ah. Está bem. Mas não fale para ninguem".
Ele se sentou na mesa e abriu as penas. Eu me coloquei de quatro na frente dele, empinhei o rabo e baixei a cabeça. colocaquei as 2 mãos nas pernas dele e comecei a beijar a cabeça do penis. Ele dava uma gemidas e o penis dava umas tremidas. O cheiro era bem intenso e decidi chupar tudo de uma vez e cai de cabeça. O pau inteiro dele estava todo dentro de mim. Ele gemia e eu começava a mecher a lingua e a chupar bem gostoso. Era a minha primeira vez mas ele parecia estar a gostar,tirei aquela pica da boca e chupei como se fosse um picolé. O Sabor era incrivel. Ele meteu as mãos na minha bunda e começou a apertar eu chupava aquele pau e ele começava a se suar. Sua camisa estava a ficar com manchas de suores e eu tirei o pau da boca e falei para ele tirar.
Agarramos a camisa dele e ele falou:
-"Cara, eu nunca pensei que fazer com um homem me pudesse saber tão bem. Você chupa melhor que a minha ex mulher."
Eu sorri e falei de brincadeira:
-"Professor, me ensina a fazer anal?"
Ele alinhou e me respondeu:
-"Só se for aula pratica."
Eu ri e disse:
-"Bem, está aqui o material."
Virei meu cu para ele e ele falou:
-"Vamos começar? Primeiro temos de abrir e colocar o buraco bem a vista, depois damos uma lambida de leve para lubrificar e finalmente metemos."
Ele abriu as minhas nadegas e deu uma lambida de leve e acho que tambem deu uma cuspidela.
-"Você é Virgem?" - perguntou ele
-"Sim porque?"
-"É que queria saber se devia ir devagar ou com força"
Eu sorri e depois de pensar falei:
-"Pode ir com força, quero aprender da melhor maneira"
Ele se riu e respondeu
-"É isso ai!"
Deu um tapa bem forte no meu cu e enfiou uns 4 dedos dentro (2 de cada mão) Abriu meu cuzinho e meteu sem piedade. Deu uma vontade de gritar numa mistura de dor e prazer mas contive-me mas não nego que gemi. Ele foi dando umas estocadas bem fortes e eu empinava e rebolava. Ele dava uns tapas bem fortes e falou:
-"Bem que as garotas da sua turma parecem ter um rabo bem legal mas duvid que seja tão bom e bonito quanto o seu"
De entre os meus gemidos ouvia um "Ah" ou "Agh" de vez em quando seguidas por uma estocada gostosa no fundo do meu cu. Eu falava coisas como "Vai professor" "Que gostoso" e ele ia me elogiando
Do nada sinto uma estocada super forte que até gritei um pouco de prazer seguido por uma coisa quente enchendo o meu cu. Percebi que ele tinha gozado mas ele não ficou por ai. Tirou a pica do meu cu e me virou, sentou-me no seu colo virado para ele e meu cu ia começar a pingar, ele passou o dedo na porra que saia do meu cu e tentou meter denovo lá dentro. Ele meteu o pau dele denovo dentro que mesmo meio flacido continuava bem grande e grosso, passou o dedo com restos de gozo na minha boca e eu chupei ele. Ele falou para eu gozar tambem e começou a me fazer saltar no seu colo. Abriu bem o meu cu com as duas mãos e me apertava com força. Eu coloquei as minhas pernas a volta dele, o abracei com um braço e com o outro batia. Ele tirou uma das mãos da minha nadega, agarrou a minha cabeça e falou:
-"Vem cá".
Quando virei a minha cabeça senti os seus labios tocarem nos meus e nos beijamos até eu gozar. A porra ficou no peito dele toda espalhada e ele mandou eu lamber essa e tambem a que estava no penis dele. Nos vestimos e nos beijamos por um pouco. Ai ele falou algo do genero:
-"Não fale de isto para ninguem, vai ser o nosso segredo."
Eu sorri e ele disse:
-"Sabe, deviamos repetir, eu continuo a gostar de mulheres mas você é muito melhor."
Ele aproximou-se do meu ouvido e me falou:
-"Vou ter de dar outra explicação pra você, e talvez mais privada."
E foi esse o conto. Se quiserem saber da continuação votem para eu saber que gostaram e comentem para eu saber se devo continuar o resto das historias ;9
Que delícia de conto... Maravilhoso.. Adoraria ter um professor desse... Me encheu de tesão... Parabéns!!!!