Viagem com casal amigo - Parte 2

Já era um pouco tarde quando acordei no dia seguinte. Fiquei um tempo na cama me recuperando da noite anterior. Me levantei pra tomar um banho e vi um bilhete da minha amiga no criado mudo: “Fomos naquela praia que e falei ontem. De tarde te conto!”. De tão louca que estava, esqueci de trancar meu quarto! Ela provavelmente veio e não quis me acordar, aí deixou o bilhete.
Tomei um banho e fui pra piscina. Lá fiz amizade com um casal que estava com o filho, de 18 anos, bem bonito por sinal. Acho até que peguei umas olhadas dele, mas podia ser ainda efeito do dia anterior.
No fim da tarde meus amigos chegaram. Achei estranho, porque ele parecia muito mais sem jeito em me ver que eu. Mal olhou pra mim e foi pro quarto, visivelmente envergonhado. Ela chegou me puxando pro meu quarto pra me contar do dia.
– Amiga! Foi demais! Super tranquilo o lugar, um pessoal muito educado, uma pena você não ter ido. Pedi pro Carlos bater no seu quarto pra não te acordar, mas ele disse que como você não respondia ele deixou um bilhete por baixo da sua porta.
Acho que levei o maior susto da minha vida nessa hora. Por baixo da porta nada! O safado tinha entrado e me visto dormindo pelada. Por isso a reação dele quando me viu, ele não sabia que eu tinha visto ele no banho no dia anterior.
Vi que ela queria me contar mais alguma coisa, mas hesitava:
– Então… Ele voltou do seu quarto eu estava de pé no quarto passando protetor e tava só com a prte de cima do biquíni. Não sei o que deu nele que ele me pegou e empurrou na cama, me deixando arqueada na beirada, sabe? Começou a me chupar por trás que nem louco. Falei que ele tava louco, que a gente ia perder a excursão, mas ele nem aí. Me chupou a buceta e o cú um pouco mais, se levantou e meteu em mim sem dó. Fazia tempo que ele não me comia assim! Mesmo rápido ele gozou 2x dentro de mim, na segunda gozei junto.
Minha amiga não percebeu, mas quase gozei naquela hora. Ela não sabia, mas o marido provavelmente tinha metido nela pensando em mim. Bem que o sacana podia ter se aproveitado e feito comigo…
Ela se despediu e foi pro quarto. Mais tarde jantamos todos juntos, quando combinamos que eu ia com eles pra praia no dia seguinte. Eles me explicaram como era o esquema: uma van do hotel levava os hóspedes até uma propriedade privada onde funcionava a praia. Lá, as pessoas deixavam suas roupas e aí podiam escolher entre ir a pena mata ou usar um outro transporte do local mesmo.
Mal dormi de ansiedade naquela noite, nunca tinha ido a um lugar assim. No dia seguinte levantei cedo e fui chamar meus amigos. Bati e ela me disse pra entrar.
– Pode vir, o Rafa tá no banheiro. Rafa, a Mi tá aqui, tá?
Ela estava nua, passando protetor. Falei que ia passar o meu lá na praia mesmo.
– Melhor passar no hotel pra não queimar no caminho. Vem, passa nas minhas costas e depois passo em você. E me entregou o frasco.
Passei com cuidado nela, reparando como era bonita. Daí ela veio e me mandou tirar a roupa.
– Tá louca? E o Rafa???
– Ué, daqui a 2 horas a gente vai chegar lá e ficar pelado um na frente do outro. Que diferença faz?
Apesar da vergonha ela tinha razão. Quando tirei, ela deu uma olhada de cima a abaixo e aprovou com a cabeça. Não entendi muito bem.
Ela começou pelos pés e tornozelo, sem pressa. Fiquei meio arrepiada. Ela veio subindo pelos meus joelhos e coxas. Achei que ela começou a tocar diferente, mas deixei rolar.
Ela pegou mais creme, e começou a passar na minha bunda. Não vou mentir, tava muito boa sensação. Ela passava pela bunda e vinha com a mão por baixo, passando bem devagar no meu cu e chegando quase na buceta por baixo. Aí parava e voltava.
Lá de dentro o Rafa pediu a sunga pra poder sair.
A Raquel riu pra mim.
– Olha o outro também. Rafa, sai logo. Nada aí ela que ela já não tenha visto e vai ver um monte daqui a pouco! Mal sabia ela que eu tinha visto muito do Rafa já…
Bem a hora que ele tava saindo a Raquel mudou de lado e já veio passando protetor na minha frente. Vi que ele ficou congelado vendo as 2 nuas se tocando, mas ela não viu nada. Vi ele tocar no pau, quase por instinto e parou. Achei ele mais bonito ainda naquela hora. Sentia que tava começando a ficar melada, e pra piorar minha amiga tava passando protetor bem ali em volta. Depois subiu nos meus seios e passou com cuidado ali, passava bem devagar pra zoar o Rafa, mas fiquei excitada e vi que ele também ficou.
Depois ela foi passar no marido e ficou de costas pra mim. A gente ficou se encarando meio com tesão, meio com vergonha.
Nos vestimos e fomos pra praia, mas isso fica pra próxima.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


64085 - Viagem com casal amigo - Parte 1 - Categoria: Fantasias - Votos: 2
63216 - Amigo dormiu em nosso apê. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 29

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico confissoesreais

Nome do conto:
Viagem com casal amigo - Parte 2

Codigo do conto:
64086

Categoria:
Fantasias

Data da Publicação:
25/04/2015

Quant.de Votos:
5

Quant.de Fotos:
0