Iniciação III

No outro dia fomos todos brincar de pique esconde, naquela época era norma, até meus irmãos mais velhos participavam, a gente que era mais novo brincava mais era café com leite. Começou a brincadeira, escolheram o pego e todo mundo correu pra esconder, de repente o Márcio e puxa e diz, vem cá , esconde comigo que a gente vai ganhar o jogo. Beleza, fomos pra bem longe, é incrível como lembro de tudo até de detalhes até hoje. Ele era o goleiro do time principal da rua, era bem mais velho que eu tipo ele tinha uns 18, eu nunca tinha tido nem contato com ele, só admirava pq ele pegava muito. Ele me levou para umas pedreiras, bem longe da brincadeira e pediu pra eu ficar olhando para vê se alguém vinha, do nada sinto ele encostando atrás de mim e falando que eu não tava olhando direito. Eu comecei a sentir algo quente me pressionando contra o muro. Aí falei pra ele que tava me machucando no muro, ele pegou e falou assim, eu também me machuquei pra proteger a gente, olha aqui...Do nada ele tirou o pau do short e pediu pra eu segurar, eu já acostumado a segurar o do Estênio peguei, só que o Estênio tinha quase minha idade, ele não tinha mais que o dobro. Era um pau que não cabia na minha mão, ele pediu pra eu tipo bater uma pra ele. Eu olhei pra ele e dei um tapa, o bicho riu e tipo segurou minha mão e foi me guiando na punheta, depois ele só afastou e ficou curtindo. Era hora de voltar pra brincadeira se não acho que desconfiariam, então como não seríamos os primeiros pegos , rolaria o esconderijo de novo.
Dito e feito,começou a contagem ele só indicou o local e fui, chegando lá ele pediu para eu sentar no colo dele, falei que não, aí ele tirou o pau duraço do short e falou que ainda tava doendo, eu comecei a bater uma de novo, ele pegou e falou tipo assim:
- Ta machucando porque tá seco.. bota a boca aqui um pouco
Eu fiquei parado..
Ele levantou , pegou minha cabeça e começou a enfiar o pau..
Eu não quis abrir a boca, ele falou assim, só pra molhar um pouco pra sarar...É muito fácil enganar criança.. Deixei, afinal ele era meu ídolo do time. Chupei um pouco, lembro que não conseguia colocar tudo na boca... Ele pediu pra eu voltar a bater pra ele, de repente o boy começa a tremer, bate a cabeça na muralha de pedra,eu começo a rir, mais nem percebi que tinha caído um mundo de porra na minha mão..Ele limpou com umas folhas, voltamos pra brincadeira, e como sempre,não conte nada pra ninguém, se não você ta fora do time!!!!

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


111078 - Treta antiga - Categoria: Gays - Votos: 8
88296 - Amigos do Basquete - Categoria: Gays - Votos: 12
87759 - No Metrô - Categoria: Gays - Votos: 7
81619 - Iniciando o priminho - Categoria: Gays - Votos: 22
64799 - No basquete - Categoria: Gays - Votos: 14
64797 - Amigo de infância - Categoria: Gays - Votos: 7
64795 - Iniciação parte I - Categoria: Gays - Votos: 6
62847 - Jogo de basquete - Categoria: Gays - Votos: 8
58466 - Confusão em casa 2 - Categoria: Gays - Votos: 13
58015 - Confusão em casa - Categoria: Gays - Votos: 27

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico riquedf

Nome do conto:
Iniciação III

Codigo do conto:
64796

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
10/05/2015

Quant.de Votos:
8

Quant.de Fotos:
0