Estudávamos na mesma escola, mesma sala, mais tinha um problema, ele era bagunceiro, ruim de nota, e eu praticamente um nerd, só não era nerd porque participava de praticamente todos os times do colégio, era levantador no time de vôlei, ala no de basquete e jogava muito futsal, que era minha paixão. Volta e meia ele aprontava e sobrava pra mim, mais mesmo assim éramos muito amigos porque as famílias já se conheciam.
Modéstia a parte, eu era muito gatim, era não ainda sou... Tinha um cabelo liso meio Channel, o que sempre chamou atenção...Quando jogava no campo, amarrava pra trás o que me rendeu o apelido de Canidia (o argentino que nos tirou da copa). Mais beleza...Um dia ganhamos um campeonato de basquete regional e a galera foi toda para um bar..Bebemos muito, eu tava caindo, quando fui no banheiro esbarrei na mesa do lado , derramei a cerva, tipo, pagando vexa, ele levantou e falou que ia me leva no banheiro. Entramos, eu sentei pra mijar pq não tava mesmo conseguindo ficar em pé. De repente ele tira uma rola dura e grande, e aproveita que eu tava sentado e começa a me forçar a chupar, lembro demais desse dia, me finjo de tonto e deixo ele fazer o que queria...Ele bombava e me segurava ao mesmo tempo, tava muito bom..até alguém bater no banheiro. Ainda bem que uniforme de basquete é largo, saímos e ninguém percebeu. Passa um pouco, e começo a simular que quero vomitar, adivinha quem se candidatou a me levar... Mal entrei ele fez eu sentar e o fila da puta já tava com o pau duríssimo, sério acho que até hoje o pau mais bonito que já vi, comecei a mamar de novo, só que dessa vez ele me jogou na parede, baixou meu short e tentou me penetrar, só que não dava, eu praticamente era só ativo,e ele tem uma mala daquelas...tentou , tentou e nada, ele começou a meter no meio das minhas pernas,levantava o pau e tentava mais não ia...até que sinto ele gozar muito entre minhas pernas, mandei ele se limpar e falar que eu tinha vomitado na roupa e tava me limpando.
Uma coisa que curto até hoje são esses quase...mais as vezes me arrependo, me arrependo muito...pq sério isso não foi a primeira vez.