No meu ensino medio, eu estudei com o Thiago. Thiago era um moreno bonito, corpo atlético, e com um jeito bem gay, não afeminado, mas que todos os gays sabiam que ele é gay apenas de olhar.
Nós viramos amigos desde o primeiro ano, e ele desde sempre ficava com umas brincadeiras um pouco quanto "estranhas", ele ficava apertando a minha bunda e passando a mão pelo meu corpo, e eu que não sou bobo, brincava também, passava a mão pelo corpo dele, apertava a bunda dele.E sempre que chegava em casa, eu me masturbava pensando nele e no penis dele.
A professora de geografia pediu um trabalho em dupla e logo nós dois já estávamos agarrados falando que um seria a dupla do outro. Marcamos o trabalho para o sábado na casa dele, e eu dormiria lá.
Sabado chegou e como combinado, eu fui pra casa dele, chegando lá, ele me recebe sem camisa, me da um abraço e fecha o portao, ele mora com a mãe dele, mas como ela trabalha cuidando de um menino com uma doença, ela so vem em casa para almoçar e dormia na casa do garoto. Passamos a tarde inteira jogando um jogo de luta no ps3 dele e paramos um pouco para fazer o trabalho, e com o trabalho finalizado, voltamos a jogar.
Então, ele teve uma idéia, quem perdesse uma partida, iria ter que fazer o que o que ganhou mandasse. Ok.
Ele começou perdendo e eu aaproveitei.
"Você vai ter que abaixar o short, e sentar no meu colo e jogar uma partida assim." Dito e feito. Ele abaixou a parte de trás do short e sentou no meu colo, como eu ja estava de pau duro, a bunda dele encaixou direitinho.
Voltamos a jogar e a cada movimento que o personagem dele fazia, ele se mexia no meu pau, me fazendo perder o controle e assim, acabei perdendo a partida.
"Nossa, meu pau ta coçando, coça ele pra mim?"Falando isso, ele deitou no tapete que tinha no chão e passou a mao por cima do pau dele. Eu comecei a passar a mão por cima dos shorts e logo vi que ele estava sem cueca e logo ficou duro, eu desci as minhas mãos ate a coxa dele e subi novamente passando por deibaixo dos shorts e encontrando o pau dele, devia medir uns 20 cm, eu comecei a punheta-lo, e ele começou a gemer meu nome. Abaixei os shorrs dele e o pau dele bateu no umbigo de tão duro. Abaixei minha cabeca e cheirei fundi e senti aquele cheiro de macho gostoso, nao resisti e comecei a chupar ele fazendo leves movimentos com a mao subindo para os mamilos dele. Ele levantou fazendo com que o pinto dele saisse da minha boca e tirou minha camisa e minha roupa de baixo incluindo minha cueca, me deixando nu, assim como ele estava. Ele mandou eu ficar de quatro e comecou a lamber meu cu, a sensação mais maravilhosa do mundo foi sentir aquela lingua quente entrando e saindo do meu rabinho apertado, logo ele levantou e meteu o pau dele todo no meu cu, eu gritei e pedi para ele tirar, mas ele so parou e esperou eu me acostumar com o tamanho do brinquedinho.
Passamdo a dor, eu queria sentir mais o pau dele dentro de mim, entao comecei a rebolar no pauzao dele e ele começou a bombar em mim, eu comecei a gemer o nome dele bem alto, ele me virou de frango assado e enquanto me comia, ele me punhetou e lambeu meus mamilos. Passado alguns minutos, ele avisou que iria gozar, eu pedi para que gozasse na minha boca, ele ficou de joelhos por cima do meu peitoral e comecou a se masturbar ate que gozou na minha cara, na minha boca, escorreu pela minha bochecha, então ele sentou no meu pau, que nao havia gozado ainda, ele semtou e rebolou bem fundo, algumas estocadas depois, ele pagou um boquete pra mim e eu gozei na boquinha quente dele, ele me beijou fazendo eu sentir o gosto da minha propria goza. Nesse dia dormimos pelados e abraçados, e no meio da noite rolou mais uns boquetes.
Até o próximo conto, bjs ?