Fala galera, vou contar pra vocês o que aconteceu comigo um dia desses, vamos lá.
Desde quando eu era adolescente, esse homem (Alexandre - alto, um pouco sarado pelo tempo de academia, um pau de 18cm muito gostoso) quer ficar comigo, mas eu nunca dei bola, mas sempre que eu conversava com ele, eu ficava morrendo de tesão.
Passaram alguns anos e eu fiquei mais puto que o normal, e toda vez que eu me masturbava, eu pensava no Ale me comendo e gozando na minha boquinha e eu gemendo o nome dele. Então em uma noite ele me chamou no facebook.
(Ele) - Opa, que dia a gente vai ficar?
(Eu) - Sábado, traz quatro camisinhas!
(Ele) - Vamos foder quatro vezes???
(Eu) - Quem sabe?
Chegando sábado, eu fui pra rua e encontrei ele, fomos pra um canto escuro e ele começou a me beijar e passar a mão na minha bunda, me puxando pra cima dele. Eu falei pra ele ter calma que era pra gente ir pro carro dele e irmos pra um lugar isolado.
Entramos no carro e ele já foi tirando o pau pra fora, e eu caí de boca enquanto ele dirigia, eu sugava so a cabecinha e ele gemi, eu brincava com as bolas dele enquanto ele passava uma mão na minha bunda e a outra estava no volante. Chegamos nesse lugar que era escuro e quase não passava carro, por ser um estrada de roça.
Ele tirou a camisa e eu fiquei pelado também, fomos para o bamco de trás e ele sentou e eu sentei por cima dele, ele beijava e chupava meu mamilo e eu arrastava meu pau na barriguinha dele.
(Ele) - Senta no meu pauzão!
Eu nem pensei duas vezes, segurei o pau dele e sentei com prazer, eu rebolava e ia pra frente e para trás, fazia movimentos circulares no pau dele e ele jogava a cabeça pra trás e segurava na minja cintura, ele levantou a cabeça e me beijou. Eu gemia enquanto ele me beijava e me fodia, ele me jogou no banco e eu fiquei virado pra trás e ele enfiou o pinto dele em mim e eu dei um gemido alto e forte , ele me fodia e me masturbava. Eu senti ele indo mais forte e falou que iria gozar, eu sentei no banco enquanto ele estava de pé e ele gozou no meu rosto e caiu na minha boca, e eu gozei no meu próprio peito, ele sentou do meu lado e ficamos nos beijando enquanto nos recuperavamos da nossa foda.
(Esse da foto é o Ale)