Estava voltando do interior quando cheguei em BH de madrugada. Receoso de esperar e voltar de ônibus para casa acabei pegando um táxi na porta da rodoviária.
Era um moreno claro, de cerca de uns 1,70m, corpo bacana, cabelo liso, parecia um menino, no geral, interessante.
De início me parecia um cara hétero, falou da esposa em algum momento e conversamos pouca coisa, apenas sobre o trabalho na madruga e tals.
Moro no Santo Antônio, então fomos conversando sobre o melhor percurso e ele falando que o bairro é tranquilo e tudo mais. Faltando um quarteirão de meu apto ele começou a reforçar a ideia do bairro ser vazio, tranquilo, calmo. Eu só concordava e um determinado momento comentei "assim que é bom".
Até ai eu não dava nada que ele fosse fazer algo e eu ainda tinha minhas dúvidas sobre sua intenção. CHegamos na porta de casa, ele falou mais uma vez "rua vazia né, tranquila". Eu concordei, paguei, ficou um certo silêncio, estiquei a mão e cumprimetei-o.
Ele disse "vou dar uma mijada, to apertado". E saiu do carro pelo lado da calçada. Eu dei a volta pra entrar no apartamento e passei do lado dele quando vi ele de rola duraça esticada pra fora da cueca.
Perguntei "tá conseguindo mijar não? tá no tesão é?". Ele concordou "tô sim, tá durão aqui". Perguntei se ele queria ajuda e ele topou. Entrei no carro de novo e ele desceu o carro mais dois quarteirões.
Como fiz pouca coisa com h até hoje, eu prefiro que o cara coordene. Então ele tirou a rola da calça (dentro do carro) e mandou eu chupar.
Era um pau mediano na grossura e comprimento, mas estava bem duro e bem vermelhinho. Ele começou a socar minha boca com aquele pau. Forçava minha cabeça ao mesmo tempo que fazia força com o pau pra dentro da minha garganta.
Fez eu parar de chupar umas duas vezes, senão ia gozar. Pediu pra eu tirar meu pau, deu uma olhada e mandou eu voltar a mamar. Pediu pra eu tirar a calça pra ver minha bunda.
Ficou tesudo quando viu minha bunda e pediu pra eu passar o cuzinho na pica dele. Eu falei que nunca tinha dado e ele falou "só passar esse cuzinho gostoso no pauzão aqui vai"
Eu virei de lado e ele começou a passar a cabecinha. Ficou lambuzando meu cuzinho com a baba da rola. Do nada ele enfiou um pouco e tirou, enfiou um pouco e tirou. Deu um certo ardor e eu tirei.
Ele me mandou mamar de novo e dessa vez socou tudo em minha boca. Acho que ele tava com muito tesão. Pediu pra eu virar a bunda de novo que só ia passar a cabecinha e quando virei ele passou um pouco e deu uma estocada bem forte. Enfiou o pau todo e deu duas estocadas. Tirou o pau do meu cuzinho já segurando o gozo e mandou eu chupar.
Assim que coloquei a boca ele gozou em minha boca. Porra doce, grossa e gostosa. Gozou muito.
Conversamos adversidades, ele saiu do carro, lavou o pau e brincamos "nos topamos por ai outra vez, pra outras corridas, pra outras mamadas".
Curtam ai e votem. Espero que tenham gostado.