Eu estou de férias e resolvi viajar pra casa de um dos meus tios, ele mora em Uberlândia com a esposa dele. Meu tio tem uns 34 anos, daqueles caras fortes, ele malha e é bem grande. Ele tem pêlos razoáveis pelo corpo e a esposa dele está grávida. Nunca tive interesse nenhum por ele, nem nada, mas este último fds foi diferente.
Fiquei em Uberlândia uma semana, e este último fds acabava meu passeio. No sábado a esposa dele resolveu ir para Uberaba (terra dos pais dela) e ficamos só em casa. Ao final da tarde ele me convidou para tomar banho de piscina e fomos.
Vesti minha sunga e fomos pra piscina. Ele foi de shorts de jogar futebol. Aparentemente, percebi que estava sem cueca, fazia um bom volume e balancava muito enquanto ele vinha em direção à piscina. Percebi também que era um short velho, daquels que o elástico já havia perdido em partes.
Ficamos nadando um bom tempo. Gosto muito de mergulhar e por vezes abaixava pra ver como estava o volume. Sempre grande, mas não parecia duro. Conversamos sobre um tanto de coisa e ele resolveu pegar uma cerveja antes de sair e tomar um banho, pois sairíamos de noite.
Ele foi andando dentro da piscina para até uma borda, se apoiou na borda e deu impulsão para sair. Quando ele deu impulsão o shorts ficou dentro d'água e ele saiu nu. Fiquei loucao quando vi aquele bundão redondo e malhado, bem grande. Ele virou pra mim e falou "ops, pega meu shorts pra mim ai e vou ali pegar um cerveja".
Fui nadando até perto do shorts e reparando se ele virava, fiquei curioso pra ver a rola dele, mas de costas só via as bolas entre as pernas. Depois de pegar a cerveja e voltar, deu pra ver a rola dele. Devia estar meia bomba, mas parecia muito grande e daquelas bem pesadas. Era bem grossa, morenona e da cabeça bem grande. Ainda que estivesse mole, dava pra ver a cabeça meio encoberta e os contornos do cabeção meio exposto.
Enquanto caminhava em minha direção, vindo pra piscina, deu pra reparar que ele havia aparado os pelos e a pica vinha pulsando. Dando leves endurecidas e a pele retraindo, só deixando a cabeça mais exposta. Ai ele me perguntou "e ae markim, assustado com o tamanho? kkk" ai respondi "assustado nao, a minha tbm é grandinha (contei vantagem), mas é bem cabeçuda ne?". "é, minha esposa chama de cogumelo da paixao, desde que ela experimentou nunca mais deixou de colocar a boca, kkkk". E eu comentei "mais parece um pessego, arredondado, parece veludo" e ele completou "e é mto gostoso" e baixou, ficado com as pernas flexionadas (agachado) na minha frente, na borda da piscina com aquelas bolas e aquela vara balancando.
Como eu estava na borda, ele chegou mais pra frente, ficando com a rola na direção do meu rosto e perguntou se eu queria comer um pêssego e já puxou minha cabeça e me fez colocar a rola na boca. A cabeça daquela rola mal coube em minha boca, era muito grossa e grande e quando fiz menção de chupar o pau todo ele me deu um tapa "vai chupar só a cabeça, viadinho e é pra chpar direito".
Nessa hora meu pau já latejava dentro da piscina. Fiquei chupando aquela cabeçona uns quinze minutos, foi quando ele gozou. Na hora de gozar ele socou a pica toda dentro da minha boca. Não sei como coube, era muito grande. Senti a porra enchendo minha boca e gorfei dentro da piscina. Ele saiu falando "é nosso segredinho e se comportar direito quando voltar aqui posso te dar uma lata de pessegos.
Foi muito gostoso, pena que aconteceu nos últimos dias meus em Uberlândia e a esposa dele voltou no domingo para me ver e se despedir de mim. Mas cada vez mais acho pêssego mais gostoso. Hahahaha. Posto a foto da rola dele (pedi depois por whats, pena que o angulo q ele tirou nao da pra ver o formato da cabeçona)