Chega junto comigo

    Chego em casa e vejo a luz do quarto acesa. Quando passo pela porta, te vejo deitada na cama de bruços e com as pernas para cima, bem concentrada, lendo. Parece que nem notou que eu estava ali, parece que fingiu que nem me viu. Escorei na porta enquanto abria a camiseta e tirava os sapatos e via você naquela pose, usando aquela calcinha que você sabe que eu amo quando usa e uma blusa bem justa, marcando todas as curvas do seu corpo. Aproveitei que seus pés estavam para cima e sentei na beirada da cama. Comecei a deslizar a mão pelas suas pernas e fui subindo até os seus pés, fazendo uma massagem bem gostosa. Você então vira a cabeça para trás e diz: "Hmmm, você chegou", e volta a ler como se eu ainda não tivesse chamado sua atenção. Vejo seu rosto bem fixo no livro enquanto minhas mãos começam a ir descendo pelos seu pés até tocar sua bunda. Você ainda permanece imóvel, concentrada.
    Você sabe que eu amo esse jogo. Sabe que amo quando me ignora e espera que eu te surpreenda. Você fica apenas esperando o que eu vou fazer hoje para chamar sua atenção, o que eu vou te dar parar te fazer esquecer esse livro.
    Vou jogar suas pernas para baixo e subir em cima delas. Começar a massagear suas costas e ir deslizando minhas mãos para cima e para baixo. Sinto que o seu corpo começou a se contorcer bem de leve e suas pernas se contraíram. Hmmm, parece que achei o ponto. Começo a massagear mais forte e sinto que você empina a sua bunda para encostar no meu quadril. Já vi que ganhei do livro. Seus olhos estão fechados e você já perdeu a concentração. Você tenta se virar para cima, mas eu seguro seus braços e desço chegando com minha cabeça perto do seu pescoço. Fico suspirando de leve na sua nuca e ouvindo o ritmo da sua respiração aumentar, ouvindo seus pequenos suspiros e gemidos. Começo então a arranhar minha barba de leve nas suas costas e pescoço. Aaaah, eu sei que você fica doida quando faço isso. Tenta se mexer para sair mas eu te seguro mais forte e arranho mais. Cada vez que passo minha barba em você, ouço um gemido forte e o seu corpo todo se contorcendo e se arrepiando. Sim, hoje é a minha de vez te deixar imóvel, minha vez de te deixar bem excitada.
    Suas mãos começam a procurar minha nuca e a me arranhar bem forte toda vez que te faço gemer. Você então vira o rosto para mim, me puxa pelos cabelos e me beija. Seu quadril começa a se esfregar mais forte no meu enquanto vou te beijando e te apertando cada vez mais. Então eu paro de te beijar e empurro sua cabeça de volta para a cama. Vou descendo devagar beijando e mordendo suas costas, enquanto vejo suas mãos apertando o colchão e seu corpo se contorcendo. Me ajoelho entre as suas pernas e puxo sua calcinha para baixo. Você olha para mim de novo, só que dessa vez mordendo os lábios e fechando os olhos. Esse seu jeito de me deixar louco só com olhares. Isso é um incentivo para eu melhorar mais cada vez mais? Um jeito de me fazer ficar mais louco por você e te dar mais prazer? Se for, acho que funciona!
    Você empina sua bunda até ficar apoiada sobre os joelhos. Nossa, essa visão! Você sabe que amo ela. Então pego na sua cintura e vou subindo com as mãos até a sua bunda. Agarro ela bem forte e então te chupo. Ouço seu gemido bem forte e baixo e sinto suas pernas se contraindo. Então continuo a te chupar enquanto ouço sua respiração ficando bem forte e percebo seu quadril se levantando mais. Amo ficar aqui. Não consigo parar de te chupar, pois quanto mais forte você geme, eu fico com mais vontade de continuar. Vou então deslizando as mãos até chegar na sua cintura e te arranho, chupando mais forte ao mesmo tempo. Então eu paro e vou chegando mais perto de você. Não é assim que quero te fazer gozar hoje. Hoje eu quero gozar junto com você. Deito ao seu lado e volto a te beijar. Fico tocando seu corpo enquanto você desce a mão pela minha barriga e começa a me tocar. Vejo sua respiração voltando a se normalizar e você sorri para mim. Fico ali por um momento do seu lado te abraçando e te beijando. Aproveitando só o fato de estar junto com você. Aproveitando seus olhos fixos nos meus e sua mão me fazendo carinho. Amo estar com você!
    Então eu volto a te tocar e sinto que você ainda está bem molhada para mim. Tenho que terminar o que comecei. Eu peço para você virar a colocar as pernas por cima do meu peito. Você olha para mim já sabendo o que eu quero. Essa posição que eu amo. Te chupar enquanto você me chupa. Poder sentir você ao mesmo tempo que você me sente. Amo 69! Você fica em cima de mim e já começa a me chupar. Nossa! Solto um gemido alto nessa hora e minhas mãos que estavam no seu quadril vão arranhando até suas pernas. Sinto sua boca quentinha e sua língua subindo e descendo em mim. Sinto seu corpo se esfregando no meu e ouço seus gemidos abafados enquanto me chupa. Então agarro seu quadril e começo a te chupar também. Nessa hora você para e geme bem forte para mim. Começa a me lamber devagarinho enquanto eu te puxo e te chupo bem forte. Sua mão começa a me tocar enquanto sua cabeça se apoia em mim e eu ouço sua respiração aumentando o ritmo e deixando doido.
    Quanto mais forte eu te chupo, mais rápido você me toca. Quanto mais eu te puxo, mais você me arranha. Quanto mais você perde a cabeça, mais gostoso você me chupa. Vou então controlando o ritmo me segurando para poder gozar junto com você. É bem difícil me concentrar com você me chupando e gemendo ao mesmo tempo sabia? É muito gostoso te chupar mais forte quando você aumenta o ritmo.
    Sinto então seu corpo começando a tremer e seu quadril começando a empinar mais. Você começa a me chupar com mais força e eu cravo minha unhas no seu quadril. Você para de me chupar e diz para continuar, que já está louca para gozar. Volta a me chupar e a gemer bem forte, bem abafado. Não vou me segurar mais, já estou pronto para gozar para você. Então minhas pernas se levantam um pouco, eu te chupo bem forte e começo a gozar. Ouço seus gemidos como se fosse gritar enquanto você me sente gozando na sua boca. Você começa a me tocar e grita feito louca, gozando junto comigo. Aperto sua bunda e aumento o ritmo enquanto seu quadril se mexe bem rápido. Serio, isso é muito bom! Amo chegar lá com você. Então você para e desmonta em cima de mim. Sinto seu corpo cansado e seu coração acelerado. Sinto suas pernas relaxando e sua respiração ofegante. Sinto que consegui mais você. Sinto que você ainda é minha. ;)


Contos publicados semanalmente.
                                


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario má2

má2 Comentou em 25/05/2015

Consegui me imaginar no lugar dessa sua musa inspiradora! Extremamente excitante! Votado!




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


70984 - Hoje eu quero te fuder - Categoria: Heterosexual - Votos: 1
69765 - Gostou do presente ? - Categoria: Heterosexual - Votos: 1
67614 - Meu carro, minhas regras - Categoria: Heterosexual - Votos: 1
66381 - Viu como é bom ser obediente ? - Categoria: Heterosexual - Votos: 1
66107 - O que você vai fazer? - Categoria: Heterosexual - Votos: 1
65777 - Se deixe levar - Categoria: Heterosexual - Votos: 2
65135 - Esse é para você ! - Categoria: Heterosexual - Votos: 3
64896 - Espero que voce goste ;) - Categoria: Heterosexual - Votos: 3

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico zortus

Nome do conto:
Chega junto comigo

Codigo do conto:
65478

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
24/05/2015

Quant.de Votos:
1

Quant.de Fotos:
0