O que você vai fazer?

    Que tal irmos um pouco mais pesado hoje? E se hoje eu pudesse controlar exatamente o jeito que eu vou ter você? Você não precisa fazer nada, apenas relaxar. Deixa que eu faço o resto. Deixa eu te dominar. Deixa eu ter você por completo.
    Você chegou em casa e eu estava no quarto te esperando. Percebeu que as luzes estavam apagadas mas já via de longe a claridade das velas. Você entra sem saber muito bem o que vai acontecer e me vê em pé perto da cama. Enquanto você pergunta e conta sobre o seu dia, eu não digo uma palavra, apenas olho você da cabeça aos pés e dou aquele meu sorriso safado as vezes. Você já entende tudo e muda o tom da voz. Eu continuo te encarando e te peco para tirar a roupa. Você lentamente começa a desabotoar a blusa e tirar a calca. Por baixo você usa aquela lingerie de renda que eu adoro. É, parece que eu não sou o único preparado para hoje.
    Chego mais perto de você e já sinto seu cheiro. Vou bem devagar chegando a boca perto do seu pescoço e quando você vem me abraçar, eu te empurro para cama. Fico por um momento ali parado, apenas olhando nos seus olhos e tentando imaginar o que passa pela sua cabeça. Enquanto te olho, eu tiro do bolso dois lenços compridos e sorrio para você. Você faz uma cara de surpresa e fica animada. "O que você vai fazer?" Espera, espera que eu vou te mostrar. Fico deitado do seu lado e jogo os seus braços para cima. Pego um lenço e os amarro, para você não poder se mover. Com o outro, vendo os seus olhos. Afinal, a melhor parte vai ser você não saber o que eu vou fazer. Você fica tensa e eu consigo ouvir a sua respiração. Ela fica mais forte quando sem aviso, eu mordo a sua barriga. Seus braços tentam se soltar e sua cabeça e pernas ficam inquietos.
    Isso é muito bom. Ter você sem poder se mover imaginando onde eu vou morder. Onde eu vou lamber. Onde eu vou apertar. Onde vou te arranhar. Toda vez que sente minha respiração perto do seu corpo, você já fica ofegante e pronta para soltar um gemido de prazer. Barriga, seios, pescoço, quadril. Fico brincando com você por bastante tempo. Te arranhando com a barba, te deixando marcada, te deixando louca. Agora eu desamarro seus braços e te mudo de posição. Assim que você sente que está solta, já vem para cima de mim. Me empurra contra o colchão e me beija bem forte. Mas espera, eu ainda não terminei. Espera que ainda tenho que... Isso, assim, me chupa assim, chupa forte que eu já estava para explodir aqui. Acho que você gostou bastante do que eu estou fazendo com você. Você não para de me chupar e fica cada vez mais forte. Você quer me retribuir. Mas ainda não acabou.
    Te agarro pelos cabelos e te puxo até mim. Seguro eles bem firme enquanto olho nos seus olhos e digo que você ainda é minha. Que a minha brincadeira ainda não acabou. Que eu ainda tenho que te deixar mais molhada para mim. Te viro de costas e amarro seus braços para trás. Vendo seus olhos de novo e começo a te fazer uma massagem nos ombros. Vou deslizando as mãos pelas suas costas apertando de leve em alguns pontos e te fazendo suspirar. Passo minha barba arranhando a sua nuca e sinto sua bunda levantando e se esfregando lentamente no meu quadril. Você sente que eu estou bem molhado e começa a se esfregar mais forte em mim. Toda vez que mordo seu pescoço, sinto seu corpo se contorcendo e sua cabeça levantando. Sinto você ficando desesperada. Aaah, como eu amo isso.
    Então eu vou descendo pelo seu corpo até agarrar sua bunda. Fico entre as suas pernas e começo a te chupar. Você já empina ela um pouco enquanto eu arranho suas coxas e te puxo. Acho que você está doida para me arranhar. Doida para me puxar, morder, bater, apertar. Acho um dia eu vou pagar por isso. Por toda essa vontade que você tem de mim agora. Na verdade, eu estou louco para pagar.
   Vou te chupando mais forte até seus gemidos aumentarem e ficarem mais fortes. Quando percebo que você está perdendo o controle, eu paro e vou para cima de você. Coloco o meu quadril perto do seu, me abaixo até perto do seu ouvido e pergunto se você quer que eu te penetre bem gostoso. Vejo o seu sorriso de canto de boca e você responde se esfregando em mim. Então mordo a sua orelha e me levanto. Agarro seus braços com uma mão e com a outra, puxo o seu cabelo. Vou te penetrando bem devagar enquanto ouço você ficando sem ar. Assim que te penetro bem fundo, você se contorce e eu começo a ir mais forte. A cada vez que te penetro, puxo seu cabelo um pouco mais forte. Vou lentamente descendo minhas mãos pelas suas costas deixando marcas vermelhas das unhas até chegar na sua bunda. Agarro ela e vou te penetrando mais forte. Assim que o ritmo aumenta, começo a bater na sua bunda as vezes, te fazendo soltar um gemido de dor e prazer bem alto. Nossa, te deixei toda vermelha já. Do jeito que você gosta. Continuo nesse ritmo até você gozar para mim. Até o seu corpo tremer e suas costas se encurvarem. Até suas pernas se contraírem e depois amolecerem. Até você se desmontar para mim e relaxar.
    Então, desamarro suas mãos e fico em pé na beirada da cama olhando para você. Você ainda meio extasiada, vem de quatro até mim e me lambe devagar. Eu enrolo seu cabelo na minha mão e te puxo mais perto para você me chupar. Fico te controlando enquanto puxo e solto seu cabelo para você me chupar do jeito que eu quero. Você as vezes para de chupar e pergunta se estou gostando, e eu te dou um tapa no rosto dizendo que não pedi para parar. Você continua parando as vezes. Acho que é só para ficar mais marcada. Acho que é para ficar com mais tesão. Você continua me chupando até eu puxar mais forte querendo gozar para você. Quando vou gozar, te puxo um pouco para trás e deixo escorrer pela sua boca e seios. Fico recuperando o fôlego enquanto vou lentamente soltando o seu cabelo e você deita na cama querendo descansar.
    Eu disse que hoje você não precisava fazer nada. Só precisava relaxar. Amei ter você assim. Amei ter o controle de tudo. Amei te deixar desse jeito.
            

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


70984 - Hoje eu quero te fuder - Categoria: Heterosexual - Votos: 1
69765 - Gostou do presente ? - Categoria: Heterosexual - Votos: 1
67614 - Meu carro, minhas regras - Categoria: Heterosexual - Votos: 1
66381 - Viu como é bom ser obediente ? - Categoria: Heterosexual - Votos: 1
65777 - Se deixe levar - Categoria: Heterosexual - Votos: 2
65478 - Chega junto comigo - Categoria: Heterosexual - Votos: 1
65135 - Esse é para você ! - Categoria: Heterosexual - Votos: 3
64896 - Espero que voce goste ;) - Categoria: Heterosexual - Votos: 3

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico zortus

Nome do conto:
O que você vai fazer?

Codigo do conto:
66107

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
08/06/2015

Quant.de Votos:
1

Quant.de Fotos:
0