O projeto 02

Continuação de “O projeto”

Paciente número 02

O paciente número 02, tinha 1,70 de altura, pesava em torno de 60 kg, pele clara, com pintas por todo o corpo e seu cabelo era ruivo e encaracolado.
Ele tinha um perfil um pouco mais complicado, mas nada que eu não pudesse fazer, seu maior fetiche era couro então providenciei várias coisas eróticas de couro, ele também tinha um grande fetiche por um pau de borracha enfiado no cu.
Providenciei tudo que precisava, tinha várias coisas, uma prótese exata do pau do kid bengala, uma rede de couro com correntes, amarras de couro, uma cueca de couro com zíper e vários itens a mais.
Quando fui busca-lo ele estava desacordado por causa dos medicamentos, ele tinha uma ficha tão agressiva que para sair do quarto, só seria possível desacordado.
Chegando na sala branca com as paredes estofadas, tirei suas roupas, ele estava com o pau muito duro e pude ver o tamanho do seu pau, era enorme, era em média uns 23cm, meu cuzinho teria um certo trabalho, mas nada que não desce conta.
Vesti a cueca de couro nele e vesti uma também coloquei um colete em formato de X nele e uma coleira, ele também gostava de ser tratado como um animal então o acorrentei pela coleira de couro e amarrei seus pés e mãos a cama. Esperei até que acordasse para começar...
Após uns 30, 40 minutos ele acordou um pouco desnorteado, deu alguns minutos para ele se recompor e expliquei o que iria acontecer ele ficou super animado e pediu para que eu me aproximasse para me chupar, me aproximei e ele começou a dar leves mordidas em meu pau por cima do couro, ele lambia e se deliciava com aquele couro.
Depois de um tempo pediu para que eu abrisse o zíper, obedeci e tirei meus 21cm, ele olhou e abocanhou, era incrível ele conseguia enfiar até mais da metade do meu pau na boca, eu comecei a gemer gostoso e ele me olhou com uma cara de safado e foi para as minhas bolas, abocanhou e chupou as duas com vontade, subi na cama e fiquei sobre o peito dele para que ele pudesse me chupar de modo mais confortável.
Ele me chupou bastante e pediu para me comer, estava implorando na verdade. Então o deixei em condição de cão e soltei os pés e as mãos, o puxei pela corrente e ele veio, obedecendo as ordens que eu dava. Coloquei a camisinha naquele pau enorme e lubrifiquei bem, me deitei na rede de couro, coloquei as amarras de couro nos pés e prendi na corrente para ficar mais confortável, e então chamei o paciente:
        - Venha 02, venha me foder com essa sua vara gostosa.
Ele veio e se abaixou, me surpreendi e subiu um frio pela minha espinha, foi quando senti aquela língua quente no meu cuzinho, e então relaxei e aproveitei aquela língua maravilhosa que agora estava no meu cuzinho. Ele ficou assim por bastante tempo, lambuzou bastante meu cuzinho que agora piscava e implorava por aquela pica enorme. Ele não teve dó posicionou e forçou com tudo, eu dei um urro de dor e ele voltou para traz e forçou tudo mais uma vez, desta vez entrou até o talo, eu dei outro urro, ele era bastante agressivo e não esperou a dor passar, começou a bombar com muita força e eu chorava de dor, mas logo aquela dor foi passando e se transformando em um prazer muito grande.
Quando vi já não sentia mais nada e ele metia com vontade isso estava me deixando cada vez com mais tezão meu pau explodia de tanto tezão.
Ele tinha um fogo muito grande, e uma velocidade que eu não acreditava, ele diminuiu a velocidade para não gozar naquele momento e se deitou sobre meu corpo, me beijou de língua, e beijava meu pescoço, aquilo não poderia ser real que foda perfeita, ele ainda se debruçou e chegou perto do meu ouvido e dizia:
        - Ta gostando putinha?
Eu urrava de tezão não ia mais aguentar e alertei que ia gozar, ele então se levantou e acelerou e eu gozei sem tocar no meu pau, a pohha espirrou alto, tão alto que parou no teto, o 02 estava urrando agora em uma velocidade mais baixa, ele não queria gozar tão cedo, e eu também não queria que acabasse agora, então pedi para mudar de posição.
Ele tirou o pau de dentro de mim, me levantei da rede de couro e fui para a cama o puxando pela corrente, fiquei de quatro e rebolei para ele vir me foder novamente. Ele atendeu ao chamado e veio, posicionou na portinha e enfiou tudo de uma vez, eu urrei de tezão e quase gozei uma segunda vez, e começou a bombar e eu sentia aquele enorme pau entrando e saindo que sensação maravilhosa, ele bombava rápido e gemia alto, ele começou um vai e vem ainda mais acelerado e percebi que ele ia gozar, então comecei a rebolar naquele pau gostoso, de repente senti a porra quente jorrar dentro da camisinha, aquele homem tremia enquanto gozava, e não me aguentei, bati e gozei pela segunda vez, ele ficou com o pau dentro de mim por alguns segundos e caiu do meu lado eu me virei e fiquei ao lado dele, ele não estava mais tão agitado e pedi para que ele se vestisse, ele estava tão calmo que pude leva-lo até seu quarto sem precisar ceda-lo, informei as enfermeiras para deixar a porta aberta por algumas horas e deixa-lo em observação. Então fui até o quarto limpei tudo desmontei as coisas de couro e fui para casa realizado e ainda extasiado, aquela foi a melhor foda da minha vida...

Continua...


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


82099 - O projeto 03 - Categoria: Gays - Votos: 4
65739 - O projeto - Categoria: Gays - Votos: 7

Ficha do conto

Foto Perfil jrsex
jrsex

Nome do conto:
O projeto 02

Codigo do conto:
65783

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
01/06/2015

Quant.de Votos:
6

Quant.de Fotos:
0