O projeto 03

Continuação de “O projeto”

Paciente número 02

Este paciente era um em especial que eu já o desejava desde o momento que comecei a trabalhar ali, tinha mais ou menos 1,65 de altura, pesava 80kg e tinha um físico de babar, braços enormes e abdome definido, peguei sua ficha e logo vi que gosta de um sexo mais simples, sem brinquedos nem nada, apenas o corpo a corpo para ele já estava ótimo.
Ele era na verdade tinha o problema de masturbação crônica (não para de se punhetar por nada). Logo que o trouxeram ele estava com as mãos amarradas nos brações da cadeira de rodas para que não as colocasse dentro da calça, vi naquele momento que o trataria diferente, os enfermeiros me ajudaram a tirar a roupa e amarrar ele na cama.
Ele estava super agitado e queria muito gozar, eu logo cheguei próximo e expliquei o que estava acontecendo, ele se acalmou um pouco e deixou de se debater, então comecei a passar a mão nele, aquele pau de 22cm nunca abaixava era incrível, com certeza iriamos ter horas de prazer.
Assim que peguei naquele pau cheio de veias ele relaxou e não me acompanhava mais com os olhos, me aproximei e limpei a baba que saia, ele estremeceu e deu um urro de tezão.
Me posicionei de quatro para chupar aquele belo mastro, comecei devagar, passei a língua por toda a cabeça inchada enquanto massageava as bolas, fui engolindo devagar e comecei o movimento de sobe e desce, devagar e continuo, ele se contorcia e gaguejava de tezão, ele babava muito e eu me esbaldava com tanta baba.
Ele não aguentando mais me implorou para que eu me sentasse, então coloquei a camisinha lubrifiquei bem e me posicionei, fui sentando devagar, entrou a cabeça e eu subia e descia até que entrou tudo.
Caramba era muito grande, sentia aquele pau pulsando dentro de mim e comecei a subir descer devagar até que me acostumasse com todo aquele tamanho.
Ele foi relaxando cada vez mais e mais, e gemendo me pediu para ficar de quatro, levantei, soltei as amarras e ele veio por trás, posicionou e forçou para dentro, entrou sem muito esforço e eu gemia cada vez que ele bombava, começou devagar e foi acelerando, parecia um touro, se deitou sobre mim e me abraçou com aqueles braços enormes, eu me arrepiei e acelerou, eu anunciei que iria gozar e ele correu para colocar a boca embaixo, eu explodi e sujei toda a cara dele, sem se limpar ele me jogou de lado e socou pra dentro, que delicia de pau, jogou minha perna pro lado me deixando de frango assado, deitou sobre mim e começou a me beijar devagar e aquele beijo molhado me arrepiava cada vez mais.
Aquilo estava tão gostoso que ele levantou e acelerou avisando que iria gozar, eu piscava meu cuzinho para ele, foi quando senti o jato na camisinha, gozei outra vez.
Como eu disse, aquele homem era tão tarado que não iria se sustentar com uma gozada, então ele continuou bombando e eu não achei nada ruim.
Pedi um momento, ele tirou de mim e eu troquei a camisinha e voltamos a foda, ele estava com tanto tezão que não demorou a gozar de novo.
Desta vez ele estava satisfeito e caiu do meu lado na cama.
Ficamos ali por alguns minutos em silencio, ele se virou e disse, espero te fuder outra vez, eu fiquei surpreso, mas feliz por que eu também queria aquilo.
Levei ele até o quarto e o observei por algumas horas, ele ficou desamarrado deste dia em diante e ficou 2 semanas sem se punhetar.
Continua...


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


65783 - O projeto 02 - Categoria: Gays - Votos: 6
65739 - O projeto - Categoria: Gays - Votos: 7

Ficha do conto

Foto Perfil jrsex
jrsex

Nome do conto:
O projeto 03

Codigo do conto:
82099

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
20/04/2016

Quant.de Votos:
4

Quant.de Fotos:
0