cunhadinho safado 3

Bom depois que meu delicioso cunhadinho pegou meu cacete e começou a alisar eu peguei fogo e criei coragem e falei que a aposta ainda tinha mais um item que era ele vestir uma calcinha e me bater uma vestido com ela;
Ele ficou parado me olhando e eu falei: “Sabia que você não ia ter coragem suficiente para pagar a aposta, e agora acredito que vc é um bundao”.
Ele se levantou saiu do quarto e em menos de 3 min voltou com uma calcinha na Mao, era preta de lycra, tirou o shorts, de costas para mim e a vestiu. Nossa era uma perfeita garotinha, calcinha preta vestida num corpo branquinho, era tudo que eu queria pegar, mas calma antes a deliciosa punheta.
Ele sentou-se na cama do meu lado, e logo segurou meu cacete e começou a me masturbar, eu sentia um enorme tesao, e com a desculpa de me arrumar melhor ao seu lado, acheguei mais perto dele, quase encostado meu corpo no dele, levantei o braço e passei por trás dele apoiando-me na cama e soltando meu corpo para trás. Ele me masturbava gostoso, e eu estava a mil e pedi para ele ir mais devagar pois não queria gozar muito rápido. Ele obedeceu e olhei para suas costas toda lisinha não resisti e comecei a acaricia-lo. Ele me olhou e falou:
-Ah me alisar não fazia parte da aposta não é?   E eu respondi:
-É que você tem uma pele linda não estou resistindo, mas por favor vamos mudar de posição.
Levantei e falei que seria melhor se ele ficasse em pé e eu também, e ele aceitou, e falei que seria melhor agente ir para o banheiro, pois poderia gozar na cama ou no chão e ia sujar tudo e deixar cheiro e fomos p banheiro.
Eu estava em pé e ele veio do meu lado, encostou-se em mim, senti seu corpo quente e sua mao foi logo segurando meu cacete duro, e eu gemi e falei que ele tinha mãos de fada para bater e ele sorriu. Minha Mao estava em seu ombro, e comecei alisa-lo , e fui escorregando-a para baixo, passei pelas costas e quando percebi já estava na cintura e senti a renda da calcinha, e atrevidamente alisei-a calcinha na ciuntura e percebi que ele estava aceitando e resolvi ir mais alem, e comecei alisar sua bunda por cima da calcinha, e falei:
-Não estou resistindo essa calcinha, isto está me dando um tesão louco, que nunca tive, me desculpa.
Ele retrucou: “Eu entendo, também estou gostando, continua, você nem imagina como estou me deliciando em segurar este cacete” e sua outra Mao segurou meu saco, acariciando minhas bolas.
Eu estava me segurando para não gozar e acabar com a deliciosa seção e falei:
-Não estou agüentando mais ficar em pé, vamos pra sua cama, e virei-me e ele estava me olhando nos olhos, e sem soltar meu cacete e minha Mao ainda em sua bunda e falei:
-Voce está me deixando maluco, já sei que você gosta da mesma coisa que eu, me da um beijo.
Mal terminei e nos beijamos na boca, foi um beijo louco, senti que ele estava se entregando e falei:
-Vamos para cama, quero você agora. Sentia seu corpo tremer e fomos para quarto dele e falei:
-Só estou preocupado se sua Irma e sua mãe voltarem. E ele me falou que elas tinham combinado de assim que eu chegasse ele e eu as encontrarem no shoping para um lenche.
Peguei meu cel e liguei para elas e falei que eu ligara para casa dela e fiquei sabendo que elas queriam tomar lanche no shoping e que eu ia encontrar com o mano dela e que iríamos juntos, mas que eu ainda ia tomar banho e que ia demorar um pouco e elas falaram que ainda Ian demorar nas compras.
Quando desliguei o cel, ele estava na cama deitado e me joguei em seus braços e nos beijamos muito, eu esfregava meu corpo no dele, meu cacete era apertado pó suas pernas e ele resmungava que eu era muito tesudo e que sonhava em perder a virgindade comigo.
Depois de muito esfrega, minha mão acariciou sua deliciosa bunda, encoxei-o e ele me pedia:
-Vai me come não estou mais agüentando de tanta vontade.
Ele estava de lado, eu o fiz ficar de 4, afastei a calcinha que era de lycra, eu já estava de camisinha, lubrifiquei seu lindo anus com saliva e posicionei a cabeça do meu cacete e comecei a forçar, ele gemia e falava pra ir mais e mais.
Quando percebi a cabeça já tinha entrado, meu cunhadinho estava gemendo e falando que eu era tudo, o tesao aumentou, segurei-o pela cintura e forcei e meu pau entrou todo. Ele gemia e sua Mao por baixo alisava meu saco e ele pedia para que eu fosse mais e mais fundo. Eu afastava e enfiava e ele gemia e me chamava de gostoso, tesudo, etc... Depois de uns 2 minutos não resisti e gozei e percebi que ele já estava gozando pela segunda vez.
Ele se deitou de lado, eu segui e fiquei ali com u cacete ainda dentro o segurei, abracei e beiajva sua nuca e falei: “ Voce a partir de hoje vai ser só meu, quero te pegar todo dia”
Ele virou seu rosto para trás me olhando e falou: “Voce me desvirgindou e agora vai ter que se dividir entre eu e a Lucinha. Vai ser meu amante...”
Beijei novamente sua boca e falei que teríamos que tomar banho e nos preparar para ir ao shoping.
Tomamos banho juntos, ele resolveu lavar meu cacete e advinha.... o coloquei de cara para parede e comi ele novamente ali em PE embaixo do chuveiro, e ele gostou.



Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario dinte2000

dinte2000 Comentou em 14/06/2015

Conto muito bom e seu cunhado melhor ainda! VOTADO




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


66628 - cunadinho gostoso e seu amigo - Categoria: Gays - Votos: 4
66627 - cunhadinho safado 4 e sua deliciosa irma - Categoria: Gays - Votos: 1
66077 - Cunhadinho gay - 2 - Categoria: Gays - Votos: 16

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico adrianolima

Nome do conto:
cunhadinho safado 3

Codigo do conto:
66156

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
09/06/2015

Quant.de Votos:
8

Quant.de Fotos:
0