cunhadinho safado 4 e sua deliciosa irma

Depois de transar feito louco com meu cunhadinho, tomamos banho e fomos para o shoping encontrar com sua Irma, minha namorada. Eu estava com os pensamentos a mil, pensava em como encarar minha namorada, que situação eu pensava, ter comido seu irmão, meu cunhado.... Mas meu cunhadinho simplesmente se vira e me fala:
- Olha não vamos ficar pensando em besteiras ta bom, o que aconteceu é uma coisa só nossa, ninguém deve saber jamais, e olha prometo que jamais vou falar quem foi meu primeiro macho. Não falo nem sob tortura.
Concordei com ele e prometemos fazer segredo e ainda prometemos não mais tocar no assunto nem mesmo repetir aquilo, apesar de termos gostado muito, por causa de sua irmã.
No shoping jantamos num restaurante, tomamos vários chopes e meu cunhadinho resolveu ir com a mãe de minha namorada ver um filme no cinema e minha namorada me pediu para leva-la a passear de carro pela cidade, pois estava cansada de tanto andar no shoping.
Saimos e logo que comecei andar ela me falou para leva-la para meu apartamento, pois queria me mostrar algo especial, com que concordei, mas minha cabeça ainda estava pensando na transa com seu irmãozinho.
No meu apartamento minha namorada falou que gostaria de tomar um banho pois se sentia cansada e um banho a iria fazer bem. Enquanto ela tomava banho, sentei no sofá e comecei assistir a um filme. Pouco tempo depois ouvi ela me falar:
-Amor, feche os olhos e só abra quando eu falar.
Concordei e fiquei La de olhos fechados, sentado no sofá tentando imaginar qual seria a surpresa. Passados alguns minutos a ouvi falar:
-Pronto, pode abrir os olhos.
Abri os olhos e a vi com a menor calcinha e o menor sutiã que já tinha visto na vida, era de rendinha preta mais parecendo transparentes, e pude perceber que ela tinha se depilado mais que o costume, e aquilo me fez ficar doido e na minha cabeça rolava o pensamento que eu tinha comido seu irmão e agora seria ela o prato principal.
Ela veio sentou-se no meu colo, e me falou que como não tínhamos feito sexo naquela semana, sabia que eu estava como ela, louca de vontade de passar a noite toda transando.
Agarrei-a e a beijei muito, alisei seu corpinho magro e esbelto, senti seus peitinhos durinhos na minha mão e senti que meu cacee estava mais duro que nunca.
Levantei segurando-a no colo e fomos para cama. Coloquei-a na cama, me despi e ela veio logo me chupar, senti sua boca gulosa mamando a cabeça do meu cacete e era igual a do seu irmãozinho, aquilo me deixou com mais tesao ainda.
Fui logo falando que queria um 69 e ela ficou por cima, chupava, mordia, beijava e me falava que meu cacete era tudo que ela tinha pensado o dia todo. Eu por outro lado, enfiava um dedo na sua bocetinha branca e lisa e a língua brincava seu clitóris e ela gemia e logo implorava para possui-la toda.
Coloquei-a de 4 e a única diferença entre ela e seu irmãozinho era a bocetinha rosa. Coloquei a cabeça do meu cacete nela e fui entrando e ela gemia, gritava e pedia mais e mais.
Na metade do caminho de entrava percebi que ela estava gozando e também não agüentei e gozei, jatos e mais jatos de leitinho quente dentro da mais tesuda bocetinha que já havia comido na vida.
Cinco minutos de descanso e senti sua mão alisar meu cacete mole e ela falou:
- Amor me faz uma coisa?
-Sim amor pode falar, o que você quiser, fale.
-Me tira a virgindade do meu anus? Tenho muita vontade de dar ele para você.
Falou e deitou-se de bruços, arrebitou a bundinha branquinha, me olhava e me convidava a lhe possuir.
Meu cacete endureceu rápido, vesti uma camisinha e coloquei uma almofada embaixo dela arrbitando ainda mais aquela bundinha tesuda, seu cuzinho rosinha estava piscando, lambusei ele de saliva, posicionei a cabeça do meu cacete na portinha dele e falei:
-Vou te comer amor, mas vou por devagar se doer avisa que eu tiro.
-Não amor, quero sentir você me varar gostoso, se arder ou doer vai me dar mais vontade de dar, pode por, vem e me come logo.
Forcei, e pouco mais e logo senti a cabeça passar o anel e sabia que daquele instante em diante seria só prazer. Forcei mais e meu cacete ia entrando, cada vez mais e ela gemia e pedia mais.
Ela gemia e percebi que estava com muito tesao de me ver possunido seu rabinho tesudo, logo eu estava todo dentro dela, uma Mao foi acariciar seus peitinhos e a outra escorregou por baixo dela e alcancei sua bocetinha, meu dedo correu o rego de sua bocetinha ate encontrar seu centro e a penetrei com o dedo, e ela gemia e se remexia, gozando uma vez e eu socava e tremia de tesao, e também gozei, mas continuei La dentro e ainda dedando sua boceta e ela pedia mais e mais e gozou a segunda vez.
Passamos a noite na cama, acordados só conversando e transando.
Nunca tinha transado tanto na minha vida.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


66628 - cunadinho gostoso e seu amigo - Categoria: Gays - Votos: 4
66156 - cunhadinho safado 3 - Categoria: Gays - Votos: 8
66077 - Cunhadinho gay - 2 - Categoria: Gays - Votos: 16

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico adrianolima

Nome do conto:
cunhadinho safado 4 e sua deliciosa irma

Codigo do conto:
66627

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
18/06/2015

Quant.de Votos:
1

Quant.de Fotos:
0