Inacreditável a experiência que vivi há duas semanas atrás. Não publico muitos contos aqui, pois prefiro que sejam reais, e não fictícios.
Mayara, minha amiga de anos, me convidou para visitá-la em seu apartamento e aproveitarmos o frio para tomarmos um vinhozinho. Há muito tempo não via Simon, seu pastor alemão, e nem maginava que a doida criava um leitão, no pátio de casa. Bem, pra começar os trabalhos, vinho tinto,uns tecos de cocaína e muita risada. Quando Simon aproximou-se da sala, Mayara introduziu um pouco de cocaína no nariz do cachorro. Fiquei apavorada,mas imediadamente, o cachorro mudou o comportamento. Ela afastou a blusa e Simon mamava no seio dela como se fosse um bebê. Não areditava no que via.Logo, mandou que eu expusesse meu seio e Simon sugou, deixando qualquer homem que um dia o fizera, no chinelo. O cachorro, escalava o sofá procurando cheirar em meio as minha pernas.
Fomos para a garagem. Lá, Simon tentava subir no porco que desesperadamente queria dar o cu. Mayara ajeitou o cão e o porco gritava. Logo depois, ela se pos de pé debruçada numa cadeira e Simos a fudeu com tudo. O melhor estava por vir, tirei a calça jeans e com todo cuidado,minha amiga disse que eu sentiria o céu. Mais um teco de cocaína e pronto, o porco me fudeu. Foi algo inesquecível. eu gozava e ele gritava.
Entramos, tomamos um banho e Simon, foi para o quarto conosco.
A surpresa não terminava aí.Ela me apresentou, tody, um vira latas pequeno, de pau fino e cumprido, que come um rabo como ninguém. Enquanto tody comia meu cu, Simon lambia ferozmente minha buceta.
Vinho, cocaína dois cães e um porco.
Estou adquirindo um porquinho, meu vizinho tem um golden. Não consigo mais viver sem isso. Desço as escadas de saia e o goldem
dá um show de linga, depois, uma comida no cu do meu vizinho e uma trepada gostosa na escadaria do predio. Estes dias, peguei o filho do zelador, que botou seu gato embaixo da minha saia, numa lambida aspera e deliciosa.
No prédio, apareceu um vira latas que todos alimentam. to pensando em passar suco de carne no cu e deixar ele lamber!