Era ele…meu corpo responde como se ao ler um botão fosse acionado em mim. Ele ainda me quer...ainda me deseja. Sinto meu corpo quente. Minha calcinha chega a molhar de tesão por aquele homem...Como ele me desperta para o sexo!!!
Em meus pensamentos, respondo ao seu recado: “Quero ser sua novamente!”
Às 12.00 em ponto eu estava na porta da escola e logo vi o carro dele. Fui em direção ao seu carro entrei e ele com aquele sorriso que me arrasa me cumprimentou com um beijo...um beijo na boca...bem cheio de fogo querendo me devorar. Falei pra ele que não queria ser vista ali, no carro com ele naquele namoro todo. Ele perguntou quanto tempo teríamos e eu falei que a tarde era toda nossa...o seu olhar ficou ainda mais malicioso.
Ele começou a dirigir mas o clima continuou bem quente. Fui dando carinhos no cabelo dele e ele passando a mão nas minhas pernas. Dois quarteirões a frente e já tinha as pernas completamente desnudas e a mão dele subindo por minha coxa, bem próximo da calcinha. Isso só aumentava meu tesão por esse homem e decidi retribuir passando também as mãos nas pernas dele..aff...que pernas...e logo pode ver o volume que se formava na calça dele. Não resisti, e fui deslizando minha mão por cima daquele membro que tanta vontade me dá, por cima da calça...sentindo ele ficar cada vez mais duro. Nem reparei em que ruas estávamos, mas o tesão falou mais alto. Abri o zíper dele, coloquei aquele mastro duro pra fora e logo fui abocanhando ele. Aiii que saudades que eu tinha de sentir o meu engenheiro na minha boca. De uma só vez engoli aquele pau e fiquei mamando bem gostoso...matando a saudade dele. Ficava subindo e descendo minha cabeça nele, e brincando com minha língua naquela cabeça grande e vermelha. Ao mesmo tempo que me deliciava, podia sentir suas mãos, bolinando minha bundinha...e procurando minha buceta que a essa hora estava encharcada. Quando seus dedos me alcançaram, olhei nos olhos dele, e dei uma mordida bem safada no seu membro.
Não sei como ele conseguia dirigir, mas ficamos uns 10 minutos com eu chupando ele, e seus dedos brincando na minha bucetinha.
Até que senti ele parar o carro e desligar o motor. Levantei a cabeça e vi que estávamos num estacionamento, meio escondido, sem carros à volta.
Em poucos segundos eu estava no colo dele, beijando sua boca com todo o tesão e saudade que tinha, e o seu membro fora da calça ficava roçando na minha bucetinha melada que rapidamente o engoliu de uma só vez. Soltamos os 2 um gemidos bem gostoso de quem esperava aquele momento há vários dias. Nos olhamos nos olhos, e eu comecei rebolando nele...subindo e descendo até sentir ele todo dentro de mim. Meu corpo necessita daquele toque, preciso senti-lo inteiro dentro de mim...com toda força e tesão que ele sabe fazer...Beijo sua boca...enquanto minha bucetinha estava toda preenchida com aquele pau que me leva ao delírio....Não resisto mais....e gozo loucamente nos seus braços...Ele ao me ver no auge...ouvindo meus gemidos abafados com seus beijos...goza dentro de mim...me enchendo com seu prazer.
Senti-lo gozar....enchendo ela com sua porra...me faz quere-lo ainda mais. Quero ser sua de todas as formas....de todos os jeitos!!!
Relaxo naquele colo...apoiando minha cabeça no seu ombro. Sinto seu perfume, o cheiro do seu corpo...dos seus cabelos. Ergo a minha cabeça e olhos nos seus olhos. A mistura de nossos corpos juntos cheira gostoso. A combinação é perfeita...e não tem como não querer mais. Quero –o novamente....e sempre...sempre. Ele ri...Uma risada gostosa. Aquela depois de um sexo gostoso...Eu retribuo...saio daquele colo. Ele volta a dirigir...continuo a acariciar...seu pau...ainda duro...ainda dá sinal de que me quer. Tenho a certeza que mais ainda está por vir. Isso me provoca mais....me excita demais!!!
Ele dirige em silencio, as vezes curva a cabeça para traz, dando sinal que está gostando de ser tocado por mim.
Enfim chegamos a um motel. Na entrada percebo que o local é muito interessante...muito bonito...um cheiro agradável de limpeza...Ao descer do carro, temos que subir longa escada. A ansiedade percorria meu corpo, como se há tempos não fizesse aquilo. Ele me segura pela cintura....ali ainda...nas escadas, e me dá um longo beijo...Beijo cheio de desejo...aquele que te sufoca, mas que você não quer se libertar dele. Acaricia meu corpo com intensidade e neste clima vamos subindo degrau por degrau...até a porta da suíte. Onde ele me solta e abre a porta. Olho tudo...muito bem organizado e gostoso...propicio para realizar todos os meus desejos....e os dele também.
Eu o puxo contra meu corpo e começo a despi-lo....Tiro sua camisa...e vou beijando seu peito...lindo e cheiroso...Hummmm qeu delicia...vou descendo com meus beijos....chupadas e mordidas. Vejo seu corpo se arrepiar...Sinto tesão. Ele me levanta. E tira meu vestido. Me deixando a sua vista. Segura meus braços e me beija. A boca....o rosto...meu pescoço. E desce com beijos deliciosos...fazendo um gostoso caminho...até meus seios. Tira meu soutien e mama nos meus peitos. As vezes mordiscava...arrancando de mim gemidos de prazer...vai descendo sua boca...mais e mais. Afasta minha calcinha e solta as ligas...acaricia minha bunda com movimentos fortes. Eu o quero ainda mais. Ele se levanta e me segura no seu colo...me leva até o banheiro e continuamos a nos despir. Ele nu....totalmente...hummmmm. Meu corpo dá ainda mais sinal de tesão. Tomamos um banho...pude acaricia-lo e beija-lo. Seu membro forte que me cutucava a barriga me excita demais. Me agacho e começo um delicioso boquete. Chupo seu pau...como se fosse a primeira vez que estivesse na minha boca....ele urra de tesão. Não paro...quero mais...quero seu prazer....seu leitinho a lambuzar-me toda. Chupo suas bolas...e o masturbo. Minha língua não para...desejo seu prazer tanto quanto ele. Volto a explorar seu membro com a minha boquinha. Olho em seus olhos e digo... “Jorra porra na boca da sua putinha”. Como se fossem palavras mágicas. Ele me segura a cabeça e goza....hummmmmmm...Isso meu tesão. É isto que eu quero.
Pelo pouco que o conheço....sei que esse gozo atiça ainda mais o seu desejo de macho. E que agora....vai me foder ainda gostoso. Ele me levanta....saímos do banho...me deita na cama com o corpo ainda molhado e me chupa gostosamente. Alternando entre minha bucetinha e meu cuzinho...eu deliro em sua boca....língua que sabe o que faz. Conhece com maestria como enlouquecer uma bucetinha. Não me contenho e derramo e sua boca todo mel que ele conquistou. Hummmm...Sou sua...mais do que devo até. Com o corpo relaxado pelo prazer, mas ainda cheio de desejo...Subo no seu colo e cavalgo seu pau...Hummmmm...é uma delicia de verdade, seja a posição que for. Me delicio nesta posição durante uns minutos...ele segura meus seios apertando meus biquinhos duros. Meus gemidos não param. Ele me segura e me põe de quatro. Me deixando exposta para ele...seu pau melado com meu prazer começa a roçar meu cuzinho....Ahhhhh isso é demais pra mim. Ele vai empurrando deliciosamente. Seus dedos habilidosos cutucam minha bucetinha...me instigando ainda mais. Mete tudo....tudinho. E no vai e vem bomba seu pau no meu cuzinho. Eu deliro com isso. Gozo como uma louca com ele me preenchendo o cú....Ele não pára....faz mais e mais....e mais....dá uns tapinhas na minha bunda....me chamando de delicia....gostosa...de sua putinha. Nesse gostoso clima de safadeza, ele goza dentro do meu cú. Deixando escorrer seu leitinho....melando minha bucetinha com seu prazer. “ Ai querido...você é o macho gostoso que meu corpo tanto deseja”. Ele sorri. Me beija...agora com mais delicadeza. Fomos tomar para hidro...onde as caricias continuaram acompanhadas de diversos assuntos...alguns simples....outros safados. Ele me pergunta se ainda vamos nos ver. Respondo que sempre que pudermos.
As horas passaram muito rápido. E precisamos ir. Voltar a nossa realidade. Eu satisfeita por ter sido fodida por este homem gostoso e também por ter lhe proporcionado tanto prazer. Vamos embora. Ele me deixa na porta da escola novamente. E de lá se vai, com a promessa de novo encontro. Que tenho certeza, que será ainda melhor. Estamos conhecendo os gostos um do outro, e ele me disse algo que gostaria de me fazer, que nos daria muito prazer. Eu vou querer. E aguardo, ansiosamente, pela sua volta.
“Beijos meu engenheiro querido.”
Agora, devo me preocupar com a desculpa que terei que inventar sobre a minha ausência na escola, naquela deliciosa tarde de segunda-feira. Ai ai, seja qual for, e como irão recebe-la, não me importo nem um pouco. Valeu muitíssimo!!! E repito a dose em nova oportunidade...
Gozei gostoso aki
Que delícia
Conto divino, faz a gente sentir a ansiedade. Sei muito bem o que ter um homem ao qual você não consegue resistir, se entrega inteira e faz tudo que ele quer. Já passei por isso com um executivo de outro estado na minha empresa.
Tive que ler isso vezes. Uma foi pouca. A história me lembrou muito uma que aconteceu comigo. Adorei. Bjos
Ual! Que delicia! Já comecei a foto ar excitado na segunda frase. Que tesão. Adorei. Bjos
Muito muito bons seus contos
Bom tesao e vc e maravilhosa
Dia de segunda-feira, parece inútil para sexo...qdo acontece, é bom d+. Betto
Conto bem detalhado muito bom e excitante,
VOTADO....SE PUDER LEIA TB MEUS RELATOS....BJKS
Amiga , eu sei o que é transa de segunda feira ...eu e meu amante transamos na segunda e sexta Muito bom , adoro já no começo de semana levando pau no cu e buceta ..adorei e votei
a excitação é um crescendo, faz com que ficamos ansiosos pela continuação desse conto delicioso
Querida, os teus contos são deliciosos, super bem escritos e com um intensidade e carga erótica fora do normal. Parabéns tenho de ler mais textos, pois mereces claramente pertencer à galeria dos melhores do site. Bijinhos Leila
votado. Delicia de conto.
Que desejo D++++++
delicia..belo conto.....Parabens
voce experimentou o pecado em sua forma mais original, desculpas, voce dará muitas ao longo da vida e vai acabar se acostumando com elas. parabens pelo conto
Adorei esse conto....deliciosamente lindo
colossal
Adorei o seu conto. Qualidade e muito bem escrito.Grande mulher! Votei
Parabéns pelo conto...você sabe como deixar um homem cheio de tesão !
excelente
Essa professorinha é muito safada. E esse engenheiro muito sortudo. Adorei o conto, bem excitante. Bjo enorme
Essa professorinha é muito safada. E esse engenheiro muito sortudo. Adorei o conto, bem excitante. Bjo enorme
sou suspeito em falar, pois adoro como vc escreve, vc sabe bem disso, votei, pois vc mudou totalmente seu jeito de escrever, me deixou loko de tesão, para béns pelo relato
Excelente!!! Muito bem detalhado, a riqueza dos detalhes deram um toque especial. Você é uma mulher mavavilhora, tem muita sorte quem esta ao seu redor. Me excitei muito ao ler o conto. Parabens!!!
Conto de qualidade. Muito bom. Votei Leia também o meu conto publicado ontem com o nº 66679 Milão (Moda) Sexo, sexo, muito sexo- Final Se gostar comente e vote também.
Perfeito! Bem escrito, detalhado, delicado e sensível. Uma leitura prazerosa que provoca muito tesão. Votado com admiração e desejo! Beijos