Chego a casa um pouco mais cedo que o habitual, e para minha surpresa ele estava lá. Nossa...tudo que eu precisava depois de um dia tão estressante...ele aqui...perto de mim. Vou até o escritório, onde ele está, dou lhe um beijo e sorrio. Um sorriso que expressa amor e satisfação por te- lo encontrado ali. Vou até a cozinha preparar um café e pergunto num tom mais alto se ele também quer. E como eu já esperava….ele aceita. Sei que ele gosta...e agradá-lo é sempre um prazer.
Volto ao escritório com a xícara de café e ele não está… Sorrio novamente. E vou a tua procura, “deve estar no quarto”. Caminho sem fazer barulho e lá o encontro, deitado na cama. Aquele homem grande, paro para observá-lo, adoro a visão, acho lindo, suas pernas compridas, braços fortes, seu rosto sério, olhos cerrados. Isso me excita tanto!!!!Me sento ao lado...ele abre os olhos.
“O café… Rsrsrsr.. ..”
Ele senta e pega a xícara da minha mão, me beija o pescoço como se quisesse agradecer… eu sorrio e penso, como é simples e gostoso estar com ele. É a alegria gostosa depois do dia que tive.
Fico ali observando-o sem dizer nada. Cada gole...o movimento de suas mãos. Dos lábios. Ele sorri e diz,
“Está séria. Fala comigo!!!”
“Não… não quero falar nada, não agora”.
“Ah não!!! Por que? Está triste?”
“Aparento estar triste? Aqui ao seu lado, acho impossível!!!”
Sorrimos…
Ele larga a xícara de café, ainda pela metade, no criado mudo e me puxa. Subo naquele corpo gostoso e enlaço minhas pernas na sua cintura, subindo a minha saia justa, que agora está acima do meu farto quadril. Seus braços me envolvem com tanta facilidade e me sinto acolhida e amada.
“Cheiro tão bom….tão gostoso!!!!”
“Você também é cheirosa.”
Ele sobe minha saia ainda mais, sinto seu corpo quente, e nos beijamos por longos minutos, beijo ardente, de paixão e desejo. Sinto seu membro crescer e enrijecer próximo a minha calcinha, e respondo automaticamente, molhando-a com os fluídos da minha excitação. Ele percebe e me beija o pescoço, inclino a cabeça para trás, dando-lhe passagem para me provocar mais. Sua língua me percorre, chegando ao seio excitado, ele massageia gostoso meu bico intumescido, me arrepio e solto gemidos de prazer. Com a outra mão afasta a calcinha e com o dedo polegar massageia o clitóris, vou me contorcendo, gemendo, implorando por mais. Abro a sua calça e liberto a sua excitação, é tão bom que sorrio com a visão.
Ele tira a mão da minha bucetinha e me aperta contra seu corpo, e eu fico só roçando naquele membro duro, envolvendo meus lábios carnudos no pau enrijecido, deslizando até gozar nele.
Ele está lubrificado, e eu quero, agora dentro de mim. Inclino o quadril na direção que a minha bucetinha pede, e ele se encaixa, como se encontrasse o seu local preferido, e lá entra, sem demora….ahhhhhhhh. Sim, aqui é o seu lugar, sempre e sempre. Ainda enlaçados, começamos um ritmo lento mas forte. O calor percorre os corpos e sinto necessidade de arrancar as roupas que ainda nos prendem, mas ele não deixa e balbucia enquanto mete…
“Deixa...tão bom assim!!!!”
Encosta sua testa na minha e gememos a cada entrada e saída… é tão intenso que não consigo resistir por longo tempo. Ele segura forte o meu quadril e encaixa até o fim o membro teso….
“Vou gozar… E agora….”
Solto gemidos altos de prazer excitando-o ainda mais… e como recompensa recebo os fluídos de todo seu tesão dentro de mim. É tão bom que eu poderia fazer sem parar… poderia te amar assim, sem parar.
Mais relaxados, minha boca procura a sua, preciso desse toque agora. Ele me beija com mais intensidade.
Me livro do beijo e digo:
“Já fizemos amor….agora eu quero que me foda.”
As palavras soaram como estímulo para aquele membro grosso e gostoso. Pois mesmo recém aliviado ele já estava pronto para mais uma batalha. E na mesma hora ele arranca as minhas roupas e eu as dele, ele me vira de quatro, ouço sua respiração forte, e seus movimentos são de macho que possui a fêmea. Segura com firmeza, firmeza que me excita, sinto que sou desejada. Ele passa o pau na minha bucetinha pingando.
“Quer foda??? É isso que quer? Ahhh...tão safada...vou te foder até não aguentar mais!!!!
É tão gostoso ouvir...que involuntariamente gemo. E com o pau melado da minha excitação, ele põe na minha boca...e o gosto dos nossos fluídos misturados é tão gostoso que não quero parar de chupar….mas ele sabe o que fazer comigo…. E me tira o doce da boca...naaaooooo!!!
“Está muito safada...vou judiar!!!”
Suspiro...imaginando o que estar por vir. Me vira de frente e passa os dedos compridos nela… ele sabe como fazer….respondo ao toque com gemidos, e isso o incentiva a explorar cada vez mais…
Dedos para cima, para baixo...mexe com fulgor no clitóris….e essa agonia me alucina...não aguento mais!!!
“Põe esses dedos dentro dela, por favor!!!!”
Ele sorri...parece que gosta de me ver implorar...e só depois do pedido sinto os dedos dentro….e é um alívio!!! Hummm...Ele mexe, mexe e atinge o ponto certo.. Me contorço na cama, é difícil resistir, vou escutando o barulho da excitação, muito úmida, escorrendo, e ele não pára… Mais e mais...e mais. Não páro de me contorcer. .e ele aumenta a intensidade...e o prazer intenso vem….com esguichos longos...molhando a mim, a cama, seu braço e coxas….
Aproveito cada segundo….e me sinto aliviada…..hummmm
“Hummmm...vem...mete agora… Mete”.
“Não! Ainda não. Squirt outra vez!!!”
E com os dedos ainda dentro de mim, continua o toque, e meu corpo me trai, anunciando que mais uma vez, eu quero sentir a sensação daquele orgasmo intenso. E em poucos minutos, aquele som de líquido pronto para sair de mim, retorna, e ele louco com a chegada, intensifica o toque, e os esguichos saem...longos….molhando-me novamente….e de novo, vejo o seu corpo molhado com meu orgasmo louco. Ele sorri, e eu também.
“Safado demais!!!”
“Eu? Você me molha todo...e só eu sou o safado? Ahhhh menina!!! Merece pau, e é agora.”
Ele me vira de quatro e mete com loucura, e mais mais….e aumenta a intensidade do toque das suas mãos em mim conforme se aproxima do orgasmo, me aperta o quadril forte, como se eu pudesse escapar da sua fúria sexual. Sinto as estocadas cada vez mais fortes, seu membro enterrado dentro dela e o saco acariciando o meu clitóris a cada movimento de entrada e saída do pau…
Dificil resistir….é tão forte….tão macho...que anuncio o gozo… Espremo os lençóis entre as mãos e caio extasiada na cama...e ele implacável, continua firme, abrindo-me ainda mais fundo...o suor do seu corpo pinga nas minhas costas….e ele libera jatos e jatos de prazer dentro de mim….dentro do meu útero. Minha bucetinha recebe cada gota, como um prêmio tão desejado.
Seu corpo cai sobre o meu, molhado, sinto seus músculos contraídos ainda….e ele fica assim, corpo largado.
Me ajeito, procurando me acomodar melhor e a ele, que somente ajuda se afastando um pouco para que eu pudesse sair debaixo. De lado ficamos, de conchinha… Me beija os cabelos e adormecemos, num sono tranquilo e relaxante…
Até acordarmos e nosso olhar denunciar o desejo um pelo outro. E a necessidade de amor e de sexo vir a tona...e nossos corpos se unirem, como dois amantes de sexo, prontos um para o outro… Sempre!!!