Estuprado na chácara

Meu nome é Thiago, tenho 22 anos, sou branco tenho 1,75 de altura, gordinho na medida com um rabo grande e apertado e o que vou contar agora aconteceu nesse final de semana dia 26-27-28\06.
Tudo começou uns 6 meses atrás, combinamos com o pessoal da faculdade pra alugar uma chácara enorme e famosa que tem em minha cidade e seria dividido o valor pela ocupação dos quartos, eu sempre fui muito tímido, nos jogos nunca tomava banho ou me trocava perto dos outros garotos, então pedi pra pagar um pouco mais e ficar com um quarto só pra mim, já que não seria apenas o pessoal da minha sala que iria, mas os amigos do pessoal que eu não conhecia também iriam. No fim das contas durante o fim de semana deram umas 70 pessoas nas festas, muita gente pra uma turma tão pequena.
Até aí tudo normal, nada de estranho, na verdade nunca tinha cogitado ficar com um homem, tive duas namoradas de longo relacionamento e nunca pensei em experimentar outras coisas, mas na festa de sábado, os caras estavam todos bêbados e eu acompanhando, já estava bem tontinho e cansado, já havia passado das 2 da manhã e não tinha rolado nada pra mim, mas não é pra menos não sou muito bom em chegar nas garotas então fico mais na minha. Estava conversando com um amigo e chegamos perto de um pessoal que estava zoando, e vieram pra cima de mim, agarrando e apertando minha bunda, na hora fiquei com o pau super duro e perceberam, aí que fui zuado, começaram a dizer que eu gostava era de pau por isso não comia ninguém, e eu fiquei bravo, neguei e xinguei eles e resolvi sair fora, fui para o quarto deitei na cama e apaguei.
Não sei que horas eram, mas abri os olhos e ainda tava escuro, estava deitado de bruços e senti alguma coisa me alisando por baixo da coberta, no que eu fui me virar senti uma força empurrar minha cabeça de volta e alguém me falou:
-xiu, fica quetinho que agora vou te dar o que ta precisando.
Nossa, me desesperei, comecei a me debater e pedir pra me soltar, ele devia ser bem forte, não conseguia me soltar de jeito nenhum, ele tampou minha boca e começou a puxar minha cueca e me falar muita besteira no ouvido, eu comecei a chorar baixinho e ele dizia que eu ia agradecer ele depois, que eu ia pedir pra ele não parar.
- Quetinha vagabunda, vai tomar no rabo hoje e vai gostar, vai pedir mais vara e vai viciar, nossa que bunda gostosa, vou socar com muita vontade, e é melhor vc ficar bem relaxadinho pra doer menos.
Senti o dedo dele encostar no meu cuzinho e forçar, confesso que quase morri de tesão nessa hora mas o orgulho falava mais alto, ele ficou me dedando por um tempo, primeiro 1, depois 2 e no terceiro dedo ele me virou, sentou no meu peito e travou meus braços com as pernas e colocou seu pau na minha boca, tentei sair e morder e ele me lascou um tapa muito forte na minha cara:
- se liga vadia, to sendo bonzinho, abre essa boca e engole meu pau sem dente, se não vai apanhar que nem cadela.
Comecei a deixar e ele bombava, o saco dele batia no meu queixo e eu engasgava a cada estocada.
- Isso putinha deixa bem babado que vai ficar prontinho pra socar no seu cu.
Ele me virou de bruços, nessa hora já tinha abaixado a guarda e me entregado, não tinha o que fazer, ele encostou o pau no meu buraquinho até então sem uso e meteu tudo, o pau dele não era pequeno, e pelo que senti na boca não era fino tbm, era um pau de respeito, então vi estrelas, comecei a chorar de novo, ele me tapou a boca e ficou um tempinho parado, quando começou a entrar e sair, nossa, que sensação, não me contive e acabei soltando um gemido.
- ah então ta gostando é? nossa que cuzinho apertado, agora que ja é bixa rebola gostoso vai!!
Comecei a rebolar e ele socava num ritmo perfeito, ele ficou um tempão socando e falando besteira suava e se esfregava em mim e aquele cheiro de macho me deixando louco até que ele gozou, mas gozou muito, senti a porra esquentando tudo por dentro, quase gozei junto, mas ai ele tirou limpou o pau com a minha blusa, se vestiu e vazou, eu fiquei lá, na cama jogado, com dor mas com muito tesão, passei a mão no rabo e senti todo aberto e melado, com a porra de alguem que eu nem sei quem era, poderia ser qualquer um que estava aquela noite lá, mas nunca me senti tão realizado, vesti minha cueca bati uma e gozei muiiito e acabei dormindo, todo melado mesmo.
No outro dia acordei cheirando a esperma de macho, todo tonto e dolorido, durante o dia rolou tudo normal e não consegui nem pista do macho que me transformou pra sempre numa putinha louca por vara e porra de macho.
Mas o que me conquistou mesmo foi a maneira como ele me pegou e me estuprou, se alguém tiver esse interesse entre em contado, to afim de um macho mandão, dominador, tenho muito tesão em apanhar e ser humilhado de todas as formas, e se alguém curtir to louco pra experimentar um mijão.
Se alguém quiser estou a espera.
Beijos nas sua varas gostosas e meladas.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario londrina ativo

londrina ativo Comentou em 27/08/2015

que tesao cara , muito bom , pau duraço aqui .

foto perfil usuario linito

linito Comentou em 05/07/2015

muito bom seu conto! eu gosto de macho desse jeito tambem; fiquei ate com pena que vc nao soube quem foi esse macho.

foto perfil usuario

Comentou em 01/07/2015

seu conto, me deixou de pau duro , VOTADO

foto perfil usuario betopapaku

betopapaku Comentou em 30/06/2015

Caralho, que tesão!

foto perfil usuario cabecudas

cabecudas Comentou em 30/06/2015

Cada, vc gosta de ser dominado, teu um cara q eu sigo no disponivel, tem vários videos.. parece ser uma delícia de macho dominador.. disponivel.uol/web/perfil.asp?nome=propriedadedomestre abraço e boa sorte




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


88991 - Meu pedreiro - Categoria: Gays - Votos: 11
82679 - Minha vida com Bruno parte 1. - Categoria: Gays - Votos: 5
79094 - Arrombado pelos jardineiros - Categoria: Gays - Votos: 20
69447 - Todo melado - Categoria: Gays - Votos: 4

Ficha do conto

Foto Perfil thi220
thiisafado

Nome do conto:
Estuprado na chácara

Codigo do conto:
67118

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
29/06/2015

Quant.de Votos:
14

Quant.de Fotos:
0