Eu estava abaixada contando alguns itens de uma caixa, quando senti que o Marcelo passou por traz de mim e esbarrou na minha bunda, fiquei assustada mas de tando voce falar putaria pra mim, me deu um friozinho na barriga e um tesaozinho de leve. Fingi que nem percebi, de repente ele volta e esbarra novamente, só que dessa vez demora um pouquinho mais, dessa vez eu levantei pois estava totalmente encurvada para frente e quando levantei ele me atracou e nao me deu chance, fiquei preocupada apesar de estar no estoque, mas o patrao poderia chegar. Ele me segurou muito forte e nao consegui sair, daí ele forcou um beijo que a principio resisti e depois me entreguei, quando me soltei e foi logo arrancando sua roupa e deixando um puta pauzão amostra, nao resisti cai de boca e já fui abaixando minha calça, pois fiquei vidrada naquela pica dele. Que depois de mamar muito, continuei ali de quatro e ele veio por traz de mim e me estocou gostoso, me fazendo gozar muito e em seguida gozando na minha cara. Voce me perdoa?
Nessa hora eu já esta com minha cueca meladinha de tesão, e disse que perdoaria. Pois percebi que ela estava bem assustada e um pouco nervosa e eu um corninho feliz!!!
Como eu disse que perdoava ele se acalmou um pouco e disse: Aí o patrao chegou.......esse vou deixar para o proximo conto...
Gostei, você queria ela fez.
belo relato, boa sorte amigaõ, que sua esposinha realize por completo as fantasias dos dois, pois ela tbm vai adorar fuder com outro sempre, abraço.
muito dez parabéns
Muito bom e de qualidade. Amei e votei. Leia também o meu conto publicado hoje. Para entender o meu percurso convém ler o meu 1º conto. Se gostar comente e vote.
Gostosa sensação. Tua mulher deve ser um tesão 1,75 85 kg ta no ponto. Sou tarado por mulher grande. Ela querendo tenho uma coisa bem grande pra por nela.
ADOREI EU CONTO CONTA MAIS JA VOLTEI!!!!!!
delicia de esposa