Delicia de Vizinho

Oi, eu tenho 23 anos, e essa historia que vou contar aconteceu a alguns anos atrás.
Eu tenho namorada, e gosto muito dela, mais nunca esqueci do Rodrigo meu vizinho, uma certa vez começou a me dispertar o desejo de transar com homens, daí ficava louco vendo aqueles corpos sarados por onde quer que eu estivesse.
Daí comecei a olhar o Rodrigo diferente, pois crescemos na mesma rua apesar dele ser mais velho que eu uns 5 anos, ele sempre foi um cara bacana e ótimo de papo, mais comecei a vê-lo não só como um mero amigo. Rodrigo saia sempre sem camisa na porta da sua casa que era ao lado da minha, e eu ficava com o maior tesão em ver seu peitoral e seu abdômen sarado, além de braços fortes e sua pelo morena clara, humm que tesão.
Sempre me imaginava sendo mulherzinha do Rodrigo, e imaginava que ele tinha um pau grosso e gostoso.
Um certo dia, estava em sua casa e ele estava organizando um caderno de escola, daí papo vai e papo vem, e não sei como entramos em um assunto sobre tamanho de pênis, daí disse a ele que tinha um pênis até gradinho para minha idade, ele disse que o dele era enorme, já fiquei com água na boca, daí ele propôs a seguinte aposta, quem tiver o pênis menor entre eu e ele, daria o cú para o outro, daí mostrei o meu primeiro, ele disse que era até um tamanho bom, daí ele mostrou o seu ainda coberto pela cueca, pedi que ele colocasse para fora, quando ele pôs fiquei “louca”, que caralho grande grosso e lindo, fiquei apaixonado. Daí claro perdi a aposta, ele me chamou para cozinha da sua casa me colocou apoiado na mesa e tirou aquele cacete gostoso e ficou esfregando ele na minha bunda, fiquei “louca” de tesão, só que chegou gente e não deu tempo para eu dar para ele naquele dia.
Uma noite ele me chama para jogar vídeo game em sua casa, quando ele fez o convite já fiquei excitado, porque já sabia qual jogo iríamos jogar. Fui logo para casa dele e percebi que só havia nós dois, ele já no quintal começou a me esfregar e tal, eu meio sem graça pedi para ele esperar chegar dentro de casa, quando chegamos na sala, fomos para o sofá, e lá ele tirou a sua roupa, ai só de lembrar fico “louca”, e comecei a tirar a minha, ele foi passando a mão na minha bunda e peguei naquele cacete gostoso; ele me pôs sentado no sofá e me colocou para mamar naquele pau, humm me esbaldei, realizei meu sonho de ser mulherzinha do Rodrigo, chupei meio sem jeito pois nunca tinha feito aquilo, mais adorei, daí ele me levantou e me pos de gatão logo em seguida, e começou a penetrar no meu cúzinho virgem, doeu muito, mais daí com as tentativas fui gostando, até que ele colocou aquele cacete grosso no meu rabo, eu gemia de tesão e dor ao mesmo tempo, me sentia a puta do Rodrigo. Até que gozou na minha bunda, senti aquela porra quentinha escorrer em mim, fui uma loucura.
Daí em diante, tivemos altas transar durante três anos, foi cada foda melhor que a outra. Aii Rodrigo ainda sou louco para transar com você. Até a próxima com outras historias minha e do Rodrigo meu gostoso.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario boxboxbox

boxboxbox Comentou em 04/07/2015

Muito bom e de qualidade. Amei e votei. Leia também o meu conto publicado hoje. Para entender o meu percurso convém ler o meu 1º conto. Se gostar comente e vote.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


67938 - Delicia de Vizinho II - Categoria: Gays - Votos: 4

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico rafaloren

Nome do conto:
Delicia de Vizinho

Codigo do conto:
67294

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
03/07/2015

Quant.de Votos:
6

Quant.de Fotos:
0