Delicia de Vizinho II

Olá, mais uma vez eu venho contar mais uma historinha gostosa que aconteceu comigo com o meu delicioso vizinho Rodrigo.
Depois que transamos a primeira vez, sempre que dava agente ia pra cama, e isso aconteceu por três anos, até eu me mudar do lado da casa dele e agente parar de transar.
Numa bela manhã, acordei por volta das 09:00 com um maior tesão, na verdade morrendo de vontade de chupar um cacete e levar muita pressão no meu cuzinho.
Daí sai e fui ver se o Rodrigo meu vizinho estava em casa e podia apagar meu fogo, chamei e uma tia dele que estava de saída disse que ele estava deitado ainda, mais que eu podia entrar e ir até seu quarto para chama-ló. Não perdi a oportunidade, já fui entrando e chamando seu nome, quando entrei no quarto ele estava deitado sem camisa só de bermuda, já fui conversando com ele e sentei na sua cama. Daí inventei uma desculpa que estava lá por que queria que ele imprimisse uma coisa pra mim na sua impressora e tal. Acho que logo ele percebeu que eu queria mesmo era transar.
Ele conversando comigo começou a passar a mão na minha bunda, e perguntar como estava o nosso, ele se referia a meu cú rsrs. Disse que estava bem, logo perguntoi do outro nosso, que no caso era o pau dele, ele estava de bruços e quando fiz essa pergunta ele se virou para cima e pude ver que o seu pau estava duro, pronto para me dar prazer.
Comecei acariciar aquele pau gostoso, e logo tirei sua bermuda e sua cueca e comecei a chupar, um que delicia. Chupei gostoso, aquele pau lindo e sua bolas também.
Daí ele tirou a minha calça e começou a enfiar o dedo no meu cú, enquanto eu esbaldava naquele pau gostoso, chegava a salivar de tanto prazer que estava eu mamar. Confesso a vocês que tenho uma bundão modéstia parte, daí o Rodrigo começou a apertar minha bunda e dar tapinhas e morder nela, ui ui que tesão.
Eu estava com uma camiseta cavadinha, logo ele puxou as alçar e começou a chupar meu peitinho com muita vontade, me senti uma mulher, puta e gostosa rsrs, confesso que me apaixonei por aquele gostoso.
Logo me pôs de quatro e começou a meter gostoso, gemia de prazer. Daí ele me virou e fiquei na posição frango assado, ele começou a colocar aquele pau gostoso no meu rabo, gemia de tesão, eu aproveitava e passava a mão naquele peitoral e abdômen sarado, que delicia, ele metia gostoso, e eu via no rosto dele o tesão que eles estava sentindo em me comer gostoso.
Depois ele pediu que eu ficasse de bruços, daí ele colocou aquele pau no meu rabo e começou a bombar gostoso e me chamando de sua putinha gostosa, eu mordia a fronha do travesseiro de tanto tesão, quando olhei do lado vi seus braços fortes e comecei a beijar aqueles músculos a chupar , ai fui muito bom. E eu já estava gozando quando ele tirou a minha camiseta e gozou também no meus peitinhos, ai que delicia, fiquei cheio de porra e matei minha vontade de transar com ele.
Se você gostou desse e do primeiro que contei aguarde o próximo, você vai gozar junto comigo. Beijos e abraços.
P.S. coloquei uma imagem para vocês verem como é o cacete dele, não é o dele mas é muito semelhante rsrs, como não ficar “louca” de tesão.
Foto 1 do Conto erotico: Delicia de Vizinho II


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


67294 - Delicia de Vizinho - Categoria: Gays - Votos: 6

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico rafaloren

Nome do conto:
Delicia de Vizinho II

Codigo do conto:
67938

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
17/07/2015

Quant.de Votos:
4

Quant.de Fotos:
1